terça-feira, 8 de maio de 2012

Saber ganhar!

Duas personalidades conhecidas em todo o mundo, não por comprar títulos no supermercado, não pelas enumeras vezes que se sentaram no banco dos réus, não pelo seu clube ser condenado por corrupção, sim pela responsabilidade que ambos têm ou já tiveram no desporto mundial!
Valdano, um grande ex-jogador, um excelente ex-treinador, director desportivo e até jornalista, em qualquer caso, sempre um  gentleman!
Florentino Perez, presidente do Real Madrid, talvez o maior clube do mundo, age com a grandeza de alma característica das grandes personalidades!
Os grandes são assim.
Uma grande lição para os merdias portugueses embalados por este nosso corrupto futebolzinho de trazer por casa, onde sabujamente adulam os corruptos vencedores, fazendo sentir aos vencidos a humilhação da derrota, transportam para Espanha  ódios internos, sem pudor de nenhuma espécie ...
Uma lição para os adeptos portugueses que embalados pela mesma CS, se vão degladiando em foruns e blogs, lutando pelo que julgam ser a 'defesa da pátria'!!!!
           

1 comentário:

  1. Apesar de não render graças aos "nuestros hermanos" tenho que admitir que eles em termos desportivos não não capinam sentados. Investiram fortemente no desporto após a era de Franco, e os resultados estão à vista !
    A identificação dos espanhóis perante certos valores,tem que ver com o "pormaior" de eles terem passado por uma guerra civil, e nós ficámos "isentos" , e isso na minha opinião, faz toda a diferença, até no futebol ...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.