sábado, 16 de junho de 2012

Ascenção e queda de um "incendiário"!


No final do Benfica vs lagartedo, era vê-lo de tocha em riste, agitando a bandeira da superioridade lagarta!
«No Sporting há muito que passamos a pré-história», grunhia o 'pirómano', deixando no ar um ainda bem perceptível e insuportável cheiro de gasolina nas patas!

Já depois de apanhado nas malhas da lei, fica-se a saber que o moderno moço, para além da gasolina, sabe usar muito bem as novas tecnologias! 
Ele é escutas, ele é moradas dos árbitros, ele é matriculas dos automóveis árbitros, ele locais de laser (leia-se; casas de putedo) !
Parece que o vice presidente do Sporting tinha tudo em mãos para uma chantagem perfeita!
Não vos faz lembrar ninguém?
Quem será o mentor espiritual do 'gasolinas'? com quem se terá inspirado?
Todos sabemos que o peidoso senil tem há muitos anos em seu poder uma lista de igual importância, enriquecida com os aniversários dos filhos e das esposas dos homens de preto!

Para as trapalhadas com os jogadores e com os outros dirigentes lagartos, estou-me nas tintas; que o processem se assim entenderem.
O que me está a fazer comichão, é que tudo isto me parece uma forma de manter os lagartos fora do assunto!
O Sporting não pode ser ilibado de um processo onde um seu vice-presidente alicia ou tenta aliciar árbitros, e que por outro lado tem em seu poder uma ficha com os seus dados pessoais para os poder chantagear e dominar!
Isto, segundo me parece, 'dá' descida de divisão!

Não é estranho que os submissos lagartos, "aparentemente" burlados, não apresentem queixa e ainda tenham o "guru" da advocacia televisiva que "só" por acaso é presidente da assembleia-geral da SAD dos lagartos, a defender o 'incendiário' cristovão?
Na imprensa, o silêncio continua ensurdecedor e parece-me bem revelador da estratégia que visa ilibar o clube desportivamente!
Se fosse no Benfica, tiravam o Euro do mapa num abrir e fechar de olhos...

3 comentários:

  1. Ainda hei-de vê-lo a comandar um quartel de bombeiros,aí para Cascais ou para a quinta da marinha!

    ResponderEliminar
  2. Reparem só no branqueamento do Pré histórico,reparem só, até na sic o largatixa do Hernani defende este tipo ai se fosse o ''bale de azebedo''Estou mesmo a ver a abertura de telejornais em directo e a cores...

    ResponderEliminar
  3. Sakanagem está de volta:

    ADIVINHA...ADIVINHÃO...ihihihihih....

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.