sábado, 23 de junho de 2012

Comunicado Sporting Clube de Portugal


Futsal: Sporting acusa Benfica de agressões!

Em comunicado no seu site oficial, o Sporting lamentou e acusou as atitudes de atletas, treinadores e dirigentes do Benfica durante e no final do encontro de futsal deste Sábado, que o Sporting viria a perder por 5-4, o que permitiu ao Benfica sagrar-se muito justamente campeão nacional...

Leia o comunicado na íntegra:

«O Sporting Clube de Portugal lamenta o comportamento dos elementos do Benfica durante o jogo deste sábado, referente ao «playoff» do Campeonato Nacional de Futsal.

A pressão dos elementos do Benfica sobre a equipa do Sporting foi contínua durante o encontro.

O nervosismo foi evidente, tendo sido, inclusivamente, furada a rede (tal a violência dos remates) da baliza defendida por João Benedito, no Pavilhão da luz em Lisboa

Houve grandes jogadas e alguns olés por parte de elementos da equipa do Benfica a membros dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, a funcionários do Clube e a membros da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente ao responsável máximo do futsal e ao coordenador técnico do Conselho de Arbitragem.

O Sporting Clube de Portugal não pactua com este tipo de comportamentos e defende que os mesmo ssejam responsabilizados.

O Sporting Clube de Portugal lamenta que as instâncias superiores não decretem de imediato a proibição de continuar a ser a "puta" do Benfica, galdéria preferida dos seus gloriosos adeptos.»

4 comentários:

  1. Isto é mesmo verdade? É do mais ridículo que já vi... Só mesmo de imbecis e anormais...
    Para a próxima, mas só quando for em vossa casa, prometemos que remataremos de mansinho, para não vos obrigar a gastar mais algum em redes... está bem?
    E quanto aos olés, desculpem lá, mas teremos mais atenção e decoro quando vocês deixarem de chamar putas às nossas mães, avós, e irmãs, mesmo quando a nossa presença não está no jogo!
    Falam de pressão?! Ah!Ah!Ah! Então o que é que vocês fazem naquele armazém reles e sem condições, transformado em pavilhão para os vossos jogos?
    Ganhem juízo, homens! Vocês bem querem, mas falta-lhes jeito e engenho... Nem imitadores sabem ser!
    Querem ser a risota nacional? Sejam-no às vossas custas, não metam nisso o Glorioso que está acima disso e de vocês!

    ResponderEliminar
  2. A propósito,ó cristovãos.Já pagaram o restauro da CATEDRAL???

    ResponderEliminar
  3. Esses tipos estão para lá do ridículo.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.