segunda-feira, 25 de junho de 2012

Messi - Pirlo...Pongolle

Leonel Messi festejou ontem o seu 25º aniversário.
O GuachosVermelhos, seu incondicional admirador, não quer deixar de assinalar a data, deixando um video com aquilo que de melhor Messi sabe fazer; golos e jogadas de sonho!
Um pequeno tributo ao melhor se sempre!
Parabéns Messi! 

Foi ontem também que vimos Andrea Pirlo mostrar ao mundo que continua a ser um dos seus melhores jogadores enchendo o campo com sua classe em perfeito contraste com o futebol cobarde e medroso da outrora orgulhosa Inglaterra...
Ao ver jogar Andrea Pirlo, não pude deixar de pensar como foi possível o Milan deixar sair para a Juventus (a custo zero) este extraordinário jogador, onde comandou a equipa até à vitória no campeonato...
Lá como cá, há sempre uns inteligentes que me confundem...
O penaltie que marcou aos ingleses é apenas a cereja em cima do grande futebol que apresentou...

Para terminar, o momento Lol deste inicio de semana...
sem comentários...


5 comentários:

  1. Andrea Pirlo e não " Pilro"..

    ResponderEliminar
  2. O problema de lá como cá, não são os inteligentes que por aí andam, são as coisas do futebol que nem sempre tem explicação lógica. E os adeptos têm de perceber que nunca sabem de tudo que se passa. A dispensa do Pirlo pode ter sido da responsabilidade de no minimo 3 pessoas: Berlusconi, Galliano e Allegri.

    Foram salários? Foi o risco da idade? bom, e se a Juventus não tivesse sido campeã e se o Pirlo tivesse tido uma época apagada por lesões e outras opções do treinador?

    Não faltariam os do outro lado a dizer "grande jogada do Milan"...

    Por mim, apreciei a sua época na Juventus, pois tenho alguma simpatia por este clube, que sofre bem mais do que nós, mas os seus adeptos não desistem, nem põem essa hipótese, ao contrário de cá, em algumas entrevistas.

    Sobre Messi, enfim, do melhor do mundo, apenas se podem esperar coisas que mais ninguém faz, pelo que só há que saborear.

    Sobre o Pongolle, penso que alguém deveria chamar o Costinha, o Bettencourt ou o Paulo Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. egale01,
    O Milan não fez nenhuma jogada, nem deixou de fazer.
    Descartou-se de um jogador ainda em plena forma. Só isso.
    A razão disso só eles saberão, mas por falta de qualidade é que não foi de certeza, ou então são burros que nem uma porta.
    Aos adeptos não cabe saber de tudo, cabe-lhes, se forem capazes disso, analisar decisões, e essa seguramente que não foi a melhor.
    Concordas?

    ResponderEliminar
  4. Pirlo é sinónimo de classe! Do seu estilo, embora a diferença seja mais ténue que uma membrana, a meu ver sempre se destacou em relação aos seus pares (e nestes incluo Xavi). Teve um periodo que, tal como o grande Guachos referiu e bem, é completamente incompreensível... um jogador deste nível, com esta classe tem lugar em qualquer clube do mundo... volto a repetir, QUALQUER CLUBE DO MUNDO! Quanto a Messi... aó tenho pena que não esteja a festejar 18... desejos de uma carreira longa, sem lesões, para que possamos desfrutar do máximo de jogos possível, abrilhantados pela sua classe e talento sem para em toda a história (mais uma vez a minha opinião, que não tive o privilégio de acompanhar Maradona).

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.