quinta-feira, 21 de junho de 2012

Roubar o Benfica dá direito a prémio!

As notícias continuam espartilhadas pelo europeu em disputa e por agora a maioria dos adeptos interessa-lhes muito mais saber qual é a cor das cuecas (no caso as usar) do Ronaldo, ou que penteado usará o craque no jogo com os checos, que de outra coisa qualquer.
Será assim nos próximos dias...

Por cá, para além dos 458 novos jogadores que o Benfica tentou contratar segundo noticias do pasquim "rascord", ficamos a saber, ainda que sem grande alarido (apenas alguns blogs deram importância ao facto) que o ladrão pedro proença, foi considerado o melhor árbitro da época finda!
Justíssimo; antecipadamente já tinha recebido os merecidos louros no jogo que consagrou a corrupção, sendo-lhe garantido nesse jogo que a final da Champions não escaparia, assim como a presença no Europeu!
Vimo-lo carinhosamente apalpado pelos jogadores do clube do putedo, enquanto lhes fazia uns carinhosos afagos...
Seguem-no na classificação da temporada 2011/12, olegário benquerença e jorge sousa, dois ladrões da pior espécie, de quem me abstenho fazer qualquer comentário, tal a evidência da baixeza do carácter de ambos e o histórico de roubos e tropelias feitas ao Benfica! 
Seguem-se-lhe joão capela, que terá começado a ganhar o lugar quando expulsou Cardozo na luz contra os submissos do alvalixo, por ter esmurrado a relva, ganhando-o definitivamente ao expulsar Aimar (pela primeira vez expulso na carreira) por uma falta que não cometeu, em Olhão!
Falta que aliás lhe daria os 2 jogos (caso único) de suspensão, que o impediriam de defrontar o lagartedo no alvalixo, jogo arbitrado pelo ladrão artur soares dias, que o segue na classificação!!! Curioso, não?


Finalmente, a cereja em cima do bolo;
hugo miguel!
O FDP que mostrou um amarelo a Aimar por ter levado uma patada na perna, por trás, na grande área da Académica, no jogo que terá aproximado os corruptos definitivamente do primeiro lugar, consegue assim um (des)onroso 6º lugar!
Lindo! Os seis maiores ladrões, aqueles que qualquer benfiquista menos atento soletrará de cor sempre que se fala em roubar o Benfica, nos seis primeiros lugares!



A mensagem é clara e está aí para que todos percebam como se pode subir na carreira!
Roubem o Benfica que do resto tratamos nós!
Há sempre um Roberto, um Emerson ou um Jardel, para entreter os tansos!

Até os benfiquistas que ainda cismam que foi Roberto o culpado de perdermos a maioria dos ultimos 30 campeonatos, ou os que imaginam que com Miguel Vitor, mais o Roderik e o David Simão, seriamos campeões da Europa, concordarão que estes são os árbitros que mais prejudicaram o Benfica nestes últimos largos anos!
Diria mais; até aquela meia dúzia de patetas encapuzados, que regularmente conspurcam as paredes circundantes ao estádio da luz, mais os seus blogueiros mentores, mesmo os que vão às assembleias para insultar o presidente ou os que 'pensam' que no lugar de Jesus, sem Cardozo mas com Nuno Gomes e Capdevila, teriam limpo os últimos 3 campeonatos...
Até mesmo esses, certamente que terão o nome do sexteto vencedor na ponta da língua!
Até esses...
Porém, continuam a sua cruzada estúpida e mesquinha, dando cobertura aos ladrões...

5 comentários:

  1. És, caro Guachos a "besta" em quem eu sempre reconheço o brutal valor de me fazer sentir lúcido!
    Por vezes julgo ser o único! Assustador não é? Surge-me sempre a duvida! Estarei louco? O que a mim me parece óbvio será uma falha de inteligência? Onde falho, para não seguir a maioria?

    Duvidas de merda estas, logo aliviadas pela tua e a de - 10 dígitos, serão demais - outros com registos diferentes, mas que nos fazem pensar não ser-mos únicos.

    Claro que venho aqui todos os dias, hoje dei comigo a pensar, mas por que carga de águas é exactamente, no mais lúcido blog de Benfiquistas, que raramente deixo um comentário.

    Lá está, é o "social estúpido"! O pessoal gosta de coisas que não os incomode, a realidade é péssima. O pessoal alimenta a alma a discutir inocuidades de janela pequena. A janela grande é deixada para ser pensada pelos Grandes e Queridos lideres. Sejam eles quem forem!

    Tudo para dizer que os teus textos merecem sempre um comentário.
    Não quero que sintas estar a atirar pérolas a asnos.

    Este asno agradece vivamente a tua opinião!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 16:20,
    Obrigado pelo incentivo e palavras elogiosas!
    Já sabemos que é assim!
    Basta ver pelas visitas e comentários deste e de outros blogs na Internet...
    Da próxima vez, deixa uma assinatura para te identificar. Pode ser?
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo amigo Guachos. É patético toda esta campanha de branqueamento de um criminoso que se serviu do Benfica,e de outros, para proveito próprio.

    Há alguns bloguistas que não se enxergam. A sua ânsia de branquear lembram-me os andrades, sempre tão ávidos e solícitos a encontrar qualquer coisa para se justificarem.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida uma vergonha esta classificação dos árbitros

    Enfim.... é o futebol que temos e não vejo forma de a situação mudar...

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente o blog Indefectível do Abidos, que eu tinha como um dos bons blogs, "contratou" o viriato e com ele chegaram os textos habituais à ngb. O Manuel do blog do Manuel também "contratou" à tempos o Jedi disfarçado de Qui e correu com ele. A fama desse bom blog estava a ir para a lama.
    É com profunda mágoa que por vezes vemos este tipo de coisas acontecerem em blogs de categoria. Se é para os da outra corrente falarem, arranjem gente séria e não farsantes sem um pingo de honestidade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.