terça-feira, 19 de junho de 2012

Selecção em black-out????


A selecção da FPF entrou em black-out!!
Depois de Paulo Bento pateticamente disparar em várias direcções, veio agora Raul Meireles afirmar que;
"Todos temos direito à liberdade. Se entendemos não falar, os portugueses só têm de nos respeitar. Como nós respeitamos as críticas, boas e más, que têm vindo de alguns portugueses."


Mas que enorme confusão habita naquelas cabeças!
Vamos lá a ver;
Dito por Raul Meireles, que na selecção é dos poucos jogadores que quando fala até se percebe o que diz, é caso para se considerar...
No entanto e não questionando o direito à liberdade dos jogadores, é bom que Raul Meireles perceba que a selecção não é uma coutada dos jogadores, do treinador Paulo Bento, do seleccionador Jorge Mendes, do "guru" José Mourinho ou do peidoso corrupto!
A selecção não é um clube e nem sequer é pertença da federação!
A selecção é de todos os portugueses!
É aos portugueses que têm de prestar contas! Se não gostam, abdiquem e dediquem-se aos clubes!
São os portugueses (apesar de muitos passarem fome) que por vezes tiram à boca para pagar o bilhete da bola ou para pagar o canal que transmite o jogo!
Muito daquilo que são e da vida faustosa que levam, devem-no aos adeptos; muito mais aos portugueses...e aos outros!
Quando se passeiam em charretes acenando ao povo como se fossem divindades, nessa altura não fazem black-out's e disputam as câmaras e os microfones para aparecerem.
Mais; se há coisa que não têm feito, é respeitarem as criticas vindas a publico, mais parecendo divas a quem ninguém pode questionar!

Por mim é um favor que me fazem; quanto menos falarem, menos asneiras dizem e se a maioria jogasse tão bem como usa a língua pátria, certamente não estariam a disputar o europeu...
Acontece que a maioria dos portugueses gosta da selecção e essa enorme massa de adeptos (muitos nem sequer gostam de futebol) que a apoia incondicionalmente, não pode ser desrespeitada!
É para os portugueses que os jogadores da selecção falam. 
Não é para os críticos!
Vamos lá a respeitar os portugueses.

Ps: há algo que me confunde e preocupa;
Que diabo anda por ali a fazer, um dirigente da estirpe de Humberto Coelho?

2 comentários:

  1. É lá que deve estar porque não se deixa levar e poderá ser até o elo que,ao explodir,causará a táo desejada "revolução".

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.