sábado, 2 de junho de 2012

Temos selecção!


Grande jogo da selecção da federação!
Sólida na defesa, com excelentes actuações de burro alves e pepe, bem apoiados na direita pelo afilhado de jorge mendes, já na mira de um grande europeu!
Meio campo demolidor, onde miguel veloso foi o expoente máximo, quer na rapidez e concentração, quer na eficácia do passe ou na eximia colocação em campo, dominando os espaços e o jogo, fazendo lembrar Petit pela garra com que abordou os lances!
Raul meioreles apresentou duas novas tatus e o anão moutinho embora não o tivesse visto em campo, ouvi garantir que jogou muito bem sem bola!
Nani insiste em não se preocupar com o penteado e menos ainda com as meninas das bancadas!
Com essa estranha forma de jogar, em lugar de se recriar com a bola e perdê-la estupidamente, enviou-a para a baliza na única oportunidade que teve!
Hugo Almeida é um portento! Impressionante que tendo dois tijolos no lugar onde outros têm os pés, ande sem tropeçar e que às vezes consiga correr sem cair! Fabuloso.
De ronaldo o costume; grande EXCIBIÇÃO!
Assim mesmo com letra maiúscula, que o moço exibe-se sempre a grande altura!
Penteado novo, grandes números circenses, embora acabem sempre nos pés dos adversários ou nas bancadas, e grande espirito de equipa defendendo com unhas e dentes, esfarrapando-se a ajudar a defesa!
Fantástica a forma como bateu os livres e a grande penalidade! Maravilhoso!
No final do jogo com Macedónia queixou-se do autocarro, com a Turquia disse que há que levantar a cabeça!
Acho bem; sempre é preferível a levantar o dedo.
Ainda deu tempo para matar saudades de Coentrão, ver o miúdo Nelson em acção e Eduardo substituir Patrício; apreciar o atarantado ar de Postiga e de nos deliciarmos com uma fantástica trivela do não menos fantástico Quaresma!
Pena não vermos em acção o mais famoso andebolista português, mostrando à Roma que 13 milhões é uma pechincha que não podem perder...
Não que Ricardo Costa não tivesse entrado bem no jogo, tendo até participado nele com a costumada eficácia, mas rolando é sempre rolando...
Temos selecção!
Ps: fui eu que não vi nenhum repórter entrevistar o seleccionador Jorge Mendes ou terei mudado de canal cedo de mais?

3 comentários:

  1. Com esta crónica de jogo tão imparcialmente mentirosa e com tanta cólidade ténica, tens emprego certo no "jogo"!
    Mas para te contratarem vai ser uma luta entre pasquins parecida com a luta que está a haver entre colossos para comprarem o gosma verde!
    Carrega riscómeio!

    ResponderEliminar
  2. 5stars
    esta corja enquadrilhada só merece o que lhes vai acontecendo!!!
    vendidos sem carater!
    se não fosse tão trágico até dava vontade de rir a bom rir!
    a crónica do caro guacho e a vitória no candelária foi o único sucesso desportivo da noite!

    ResponderEliminar
  3. O Emerson e o Jardel,estiveram mal como de costume.Os golos turcos,aconteceram na "sua"zona de acção!
    O Cardozo continua a falhar penalties decisivos...EH Pah!!!deixei-me dormir e estive a sonhar.Imaginem q sonhei q a selecção do jorge mendes...não,do jorge nuno,tinha levado 3 duns mouros...ou seriam turcos???

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.