sexta-feira, 22 de junho de 2012

Viaje de borla - os portugueses pagam!


Mistura-se um corrupto com políticos, (muitos dizem que é tudo a mesma coisa) namoradas com acompanhantes, (muitos dizem que é tudo a mesma coisa) empresários com ex-políticos, misturados com ex-políticos que são também comentadores políticos (muitos dizem que é tudo a mesma coisa)...
Junta-se-lhes mais um ou outro dirigente do clube do putedo, acrescenta-se-lhes o 'borracho' rui oliveira e costa e temos a sociedade perfeita!
Se a esta corja juntarmos 80(!) leram bem; 80 elementos dos órgãos federativos, teremos em mãos não um, mas vários assaltos à algibeira dos portugueses!
Um charter com viagem de ida e volta, no mesmo dia!
Só não se ficou a saber se na faustosa viagem houve fruta ou os famosos chocolatinhos da ordem...
Ah! Portugal, que tanto parasita sustentas!

Deve ser a "inteligentes" destes que o primeiro ministro se referia, quando apelidava os portugueses de piegas! 
Com oportunidades assim; que precisa de ser piegas?
E o povo? como fica este pobre povo, tão achincalhado na sua dignidade?
Dê-se-lhe 18 horas seguidas de reportagens da selecção, meta-se-lhe nas mãos a 'bojeca' da ordem, um microfone perto da boca após uma vitória e um golo do Ronaldo, que o povo está-se nas tintas para o resto; pelo menos...
...até chegar a conta do mês.
Mas aí;
O Ronaldo pá, o Ronaldo é o maior, caralho...

4 comentários:

  1. Pela lista se prova que esta selecção é a selecção da corrupção.

    Custa-me ver o Marques Mendes misturado com a restante pandilha mas se calhar prometeram que ele crescia.

    O Ervas levou alguma puta, foi?

    ResponderEliminar
  2. Este devia de ser mais um debate levado a cabo daquela dragona do canal 1 das noites de 2.º feira aí sim prestava um excelente serviço público.Eles que explicassem tudo muito bem explicadinho como cortam nos salários aos trabalhadores e distribuem estas benesses aos homens da fruta e demais companhias.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos; tudo o que diz eu subscrevo. Pobre povo este, o nosso. Que ocasião tão oportuna para um crash do avião. Seria a limpeza de uma selecção de verdadeiros crápulas. Sabe o que lhe digo? Poderá ser uma ideia minha, louca e descabida, mas palpita-me que ali na selecção da FPF, que cheira a porco, andam grandes doses da mistela do Póvoas, segredo bem guardado e infalível que tantos bons resultados tem trazido a quem se sabe. Não vejo lá jogadores com a verdadeira classe, como já tivemos, salvo um ou outro, que possa justificar o adiatamento na prova.

    ResponderEliminar
  4. A politica mafiosa de braço dado com o desporto mafioso.
    Que merda de povo que deixa este país ser governado por semelhantes crápulas mafiosos, corruptos e incompetentes.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.