domingo, 29 de julho de 2012

Mais treinos? ainda deMORA o campeonato?

E pronto, mais dois...treinos em dois dias seguidos...
Na semana passada, na Polónia, o mundo quase acabava!
Pedia-se a cabeça de Jesus, o corpo do presidente, 5 laterais esquerdos, mais dois substitutos para Maxi Pereira...
Bom, aqui, devo dizer que sou um feroz defensor da ideia!
Sempre me pareceu óbvio que os insucessos do Benfica estavam directamente ligados a esta clamorosa lacuna! 30 anos em que perdemos sucessivos campeonatos para os corruptos, quando tão fácil seria resolver o problema...
Em João Cancelo, deposito as minhas preces! 

Depois do falhanço incrível de Melgarejo no treino com o Real Madrid (Z), onde um obscuro e desconhecido Di Maria lhe terá feito duas fintas, tivemos Luisinho no treino de Barcelos!
Porra! Mas que diabo é isto? Luisinho? mas estes gajos não aprendem? Luisinho? Já não peço um Luisão, até porque já temos um, mas pelo menos arranjem um Luís...
Luisinho???? fonix!

Voltando ao incrível falhanço de Melgarejo...
Em Espanha, país onde os 'treinos' fazem mossa, estão de queixo caído! Depois de dois anos a levar com Di Maria, viram o pobre moço finalmente fintar um defesa e fazer uma assistência para golo!
Estão agora justificados os 32 milhões que o Real pagou ao Benfica, dizem...
Depois disto, talvez consiga chegar à selecção Argentina!
Por cá, e para ser justo com toda a equipa, deve dizer-se que Melgarejo não só foi culpado do cruzamento de Di Maria, como não soube cobrir com eficácia a desmarcação de Callejon, que, sozinho, dentro da área, facturou com completo à vontade...

Voltando ao treino de Barcelos; parece que uns quantos proscritos que o malandro do Jesus recomendou ao Benfica, fizeram um...treininho agradável de se ver...
Bom...tenho algumas duvidas que tenha sido Jesus a recomendar os moços...
É que se são bons, deve ter sido a scouting que os terá descoberto...

Rodrigo Mora e Enzo Perez, afinal, parece que sabem jogar a bola, dando razão a quem por inadaptação os reenviara aos seus países de origem!
Vem um jogador da América do Sul para Portugal; num primeiro momento não consegue adaptar-se...
Que fazer? para alguns não restam duvidas; esquarteja-se o jogador, põe-se a pão e água até se adaptar, despede-se o treinador e convocam-se eleições antecipadas!...
Para outros, empresta-se o jogador a um outro clube europeu para 'rodar'!
Difícil de entender! Não se adapta ao Benfica e vai adaptar-se num outro sítio da Europa?
Não será melhor passar um ano 'em família' para depois com a moral em cima, encarar com renovada energia, agora sim, o novo desafio?
Ainda deMora o campeonato?

Descanso nos teclados e facas guardadas até...quarta-feira?
Bom Domingo


12 comentários:

  1. Eheheheh, é só ironia. Assim fazes frente ao PdC!
    Por falar no fdp, sabes que ele se casou com a Fernandinha ontem?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Cruzes, credo, canhoto...
    amigo Manuel; vieste aqui para me insultar? heheheh!

    Assim o corrupto fica com a retirada garantida...

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh... Simplesmente brilhante, para variar.

    Este género de post do amigo Guachos, doa a quem doer, são do melhor que há.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro,
    ahahahah
    Mas 'ca ganda posta'!
    Fizeste-me ir as lagrimas e vais fazer-me 'ligar' a conta do google para tentar publicar esta minha venia ao teu talento e, claro, ao teu Benfiquismo exemplar.
    Bem Hajas, Guachos!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Guachoas a bater assim um gajo nem se quer levantar do tapete,pensa para si próprio, é melhor ficar aqui, quietinho até ao árbito acabar a contagem".

    na mouche a cena do melga ... esqueceste-te do segundo golo onde a jogada, pelo centro e direita, se deve à instabilidade que a colocação de um gajo com pouca experiência na esquerda gera nas forças gravitacionais que operam na luz. se calhar precisamos é de dois centrais novos... a forma como foram comidos... se calhar o real precisa de um mourinho novo, capaz de lidar com a inexperiência dos B.

    abraço e continua a manter na razão os que sentem o apelo pela razão... os outros que arranquem cabelos e gritem histéricos como meninas.

    ResponderEliminar
  6. mANUEL, que coisas estranhas que sabes tu :) quase que diria que a fernandinha fez do grande papa um homem respeitável :)

    ResponderEliminar
  7. Mas tu ainda te espantas com os oportunistas que a qualquer escorregadela pedem cabeças? Eu não, infelizmente o Benfica está mais mal servido de adeptos do que de jogadores, tenho pena de o dizer, mas é o que constacto em alguns sitios.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente são alguns que pensam assim e outros que dá jeito pensar assim para melhor baterem na Direcção enquanto não chega a sumidade que anda escondida até ao que se diz, Setembro. A partir daí essa sumidade transformar-se-à em Deus para alguns artistas que por aí se pavoneiam, desde os porcos das paredes até aos melhores pensadores de certos blogs que transpiram inteligência e premonições que nem a Maya conseguirá descobrir. Um salvé a essa gente, benfiquistas dos 7 e 8 costados, que os burros e benfiquinhas somos nós, os outros todos que pensam muito diferente deles, pois não se querem servir do clube para seu proveito.

    Luís Sardinha

    ResponderEliminar
  9. Pois é amigo AbraXas, casou-se em terras de Vera Cruz, mais precisamente em Touros-RN.

    ResponderEliminar
  10. Luís,

    Por maioria de "razão", todos acabaremos por nos tornar "benfiquinhas"!

    Aliás o Benfica foi construído por "benfiquinhas"!

    Vivam os "benfiquinhas" e longo futuro terá o Benfica!

    RC

    PS. Não nos distraia-mos nós os "benfiquinhas", os verdadeiros - como já vi escrito - andam por aí!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns amigo pelo blog ninguém nos pode calar,e desde já deixo um alerta para todos os benfiquistas, não se deixem influenciar pela a comunicação social ,pois ela é quase toda do Joaquim Oliveira todos os anos arranjam um jogador para bater, num ano foi o Roberto, noutro o emerson e este ano vai ser o melgarejo temos que ser inteligentes e pensar pela nossa cabeça e acima de tudo apoiar o benfica não um qualquer corrupto que me dá a volta,e já são horas de o benfica estar atento aos jornalistas do sistema, e durante o lanche ao intervalo pôlos com tamanha diarreia que eles nunca mais cospem no ptato que comem, saudaçõwes benfiquistas.
    José Taipa

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelas palavras de incentivo presados companheiros!
    Um abraço especial ao grande benfiquista José Taipa, um amigo que conheço pessoalmente!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.