terça-feira, 3 de julho de 2012

O proença e o apinto...


«Sou da geração do Apito Dourado»

Uma frase, que querendo dizer o contrário, sintetizou proença, acertando em cheio ao classificar-se a si próprio como um produto resultado de uma amálgama de árbitros cangados pelo poder corrupto, de onde imergiu um gatuno mais sofisticado, mais 'abrilantinado'...
Porém, não menos canalha, não menos cobarde, não menos larápio, não menos cangado, não menos...corrupto!

Não apenas é da geração APINTO DOURADO, como o seu filho predilecto!
Do conjunto de crápulas que impunemente continuam a roubar, proença é o seu melhor representante!

Muita lixívia irá ser usada nos próximos tempos, tentando apagar os roubos que o levaram ao sucesso!
Esse não é o papel de quem ama a verdade desportiva!
Esse não é o papel do GuachosVermelhos!
Esse não o papel de quem ama o Benfica...



4 comentários:

  1. Pedro Proença- “Se calhar, somos dos poucos culpados e, se calhar, as pessoas que eventualmente teriam de pagar pelos seus erros nunca pagaram”, disse.
    Acho que estas imagens desmentem tudo o que o Proença diz. Uma nova campanha de desculpabilização da arbitragem está a caminho, agora todos os erros que os árbitros cometerem principalmente os que forem cometidos, pelo Proença, serão desculpados, com a final da Champions e Europeu. Afinal, como já ouvi ele para poder apitar duas finais, já passou a ser um dos melhores árbitros a nível Europeu, e quem sabe a nível mundial.
    O apito dourado será esquecido, os roubos do Proença serão esquecidos, e quem ficará a rir, será o corrupto.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais pedir desculpas por tão longa ausência, mas por vezes sabe bem para um pouco para descansar e reflectir.
    Quanto ao post, não só é dessa geração como é um seu fiel interprete, mas na verdade o título que ele conquistou com o Porto valeu-lhe uma época em beleza, já o Paixão, prejudicou o Porto num jogo e lá se foram as insígnias da FIFA, ora aqui está um exemplo do que é a geração apito dourado.

    ResponderEliminar
  3. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/577261_317391991686799_1182896974_n.jpg

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.