terça-feira, 3 de julho de 2012

Póvoas; o "druida" morre de saudades...

«Falcão deixou muitas saudades»
É desta forma simples, que o homem da 'poção mágica' causadora das fantásticas correrias nas segundas partes daqueles jogos mais complicados, onde nem o apito do proença consegue meter a bola na baliza, confessa publicamente ter saudades do seu melhor consumidor!
Depois de a saída de Deco provocar uma enorme machadada nos consumos imediatos, mesmo levando em conta que varela mais o boneco verde são meninos para 'gastar' grande parte do produto, a dose do Falcão não será facilmente consumida e daí o lamento do "druida" póvoas...
Calma homem; a caminho estarão novos viciados no produto!
As precoces carequinhas de rapazes como, os dois Jaimes, o Pacheco e o Magalhães, mais o Bandeirinha e o André, o Semedo e tantos outros, não ficarão sem descendência...
Carrega póvoas...

2 comentários:

  1. Continuo sem preceber a paranóia dos Tugas em encher os bolsos a aprendizes de feiticeiro como este Póvoas e o Tallon na ânsia de perderem uns quilitos sem desporto e sem deixarem de comer...qualquer site da internet explica gratuitamente o que estes gajos vendem a preço de ouro...mas pelos vistos os Tugas preferem ser Chulados

    ResponderEliminar
  2. Deixa-te lá de insinuações que o dótor horta tem feito um trabalho excepcional a "caçar" consumidores dessa coisa que o druida produz.
    Tem sido tão eficiente que os gajos tem que fugir de Portugal, como é o caso do Falcão e de todos esses "craques" que os corruptos vendem como muito bons mas que afinal não passam de "burro de cigano"!
    E depois lá fica o druida povoix cheio de saudades dos seus melhores clientes.
    Embora eu ache que não se pode queixar muito tendo o boneco verde e o velho corrupto na lista de clientes embora para fins diferentes.
    Um cai na área, o outro de queixo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.