domingo, 5 de agosto de 2012

Realidades diferentes - diferentes mentalidades...ídolos; Aimar

Enquanto o Benfica luta desesperadamente por elevar a fasquia dos direitos televisivos, envolvido que está em complicadas negociações, sem alternativas capazes de lhe darem verdadeira força negocial para além da força do seu próprio nome, em Inglaterra, o Manchester United, apenas por um patrocínio (construtor de automóveis) vai 'limpar' em 7 anos, a módica quantia de 451 milhões de euros!
Mundos e realidades diferentes!
Embora isso nada tenha a ver com os portugueses, por cá, todos esfregam as mãos de contentes...
É que se usarem bem o dinheiro comprando bons jogadores, na próxima vez que defrontarem o Benfica, evita-se a chatice de utilizarem as reservas...

A um outro nível...
Se olharmos para Leonel Messi e Matias Fernandez, vemos que são dois profissionais e ambos (salvo as óbvias diferenças) privilegiam a técnica e o bom futebol! 
Aparentemente as semelhanças entre si acabam aí...
Há entanto algo que os une; Aimar!
Depois de Messi ter confessado ter em Aimar o ídolo de infância, Matias Fernandez, livre das grilhetas mentais que a rivalidade impõem aos futebolistas, pôde desta vez ser autentico e confessar a sua admiração pelo 'mago' argentino...bonito! 














Por cá, as lavagens ao cérebro, a mesquinhez, o fundamentalismo, o provincianismo bacoco e a estupidez natural, continuam a crescer à mesma velocidade com que os valores vão acabando...

1 comentário:

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.