terça-feira, 4 de setembro de 2012

100 (sem) milhões - Sem medo das verdades...

A comunicação social de hoje, insiste em afirmar que os corruptos fizeram uma venda de 6o milhões! Dizem-no eles, tal como diz o Site da Liga que afirma que os russos deixaram 100 milhões na liga portuguesa!
Fantástico! - 40 milhões a pronto pagamento nos cofres do Benfica, mais 40 milhões (declarados pelos próprios) fraseados nos cofres dos corruptos, somam, segundo as minhas contas de merceeiro, 80 milhões!
Segundo os expert's que sabujamente dão graxa ao peidoso corrupto;
40 + 40 = 100! - Tenho de voltar à escola...
Há muitos exemplos da mais reles sabujice, burrice, estupidez natural e falta de coluna vertebral, mas uma notícia tratada de forma tão canhestra, tão pateticamente estúpida como a que o pasquim correio da manhã fez do assunto, nem no curral de contumil se atrevem! - Assim, se confirmam os 100 milhões do boneco animado! Os russos pagam 60 milhões e ainda levam como bonus, Axel Witsel!
No fim, de 100, sobram 40...às pinguinhas!
E ainda faltam saber os verdadeiros contornos deste 'negócio'...(aqui)

O Zenit enfiou um dos maiores barretes da história do futebol moderno!
Hulk não passa de um produto de marketing  laboratóriamente construído e preparado para o corrupto campeonato português, onde se passeia com completo à vontade, mas que dificilmente dará certo fora deste habitat favorável!
Por excelência, um goleador da marca da grande penalidade, onde passa a maior parte dos jogos a mergulhar!
A menos que leve o caldeirão do povix atrás de si! - A menos que na Russia o Zenit tenha os apintadeiros na mão para sancionar os seus mergulhos para a piscina e após os primeiros embates, a mercadoria não valerá nem metade do que pagaram! Aguardemos, até daqui por...6 meses?

Já poucas duvidas me restam que Luis Filipe Vieira é o melhor presidente da história benfiquista!
O que este homem está a conseguir é fabuloso! Se conseguir enviar a olivedesportos para a sarjeta de onde nunca deveria ter saído, então não tenho duvida nenhuma!
Não cometeu ou comete ainda hoje, erros no seu percurso? - Comete! -  Vários! - Alguns até primários que custam a entender!
Mas o bem que fez ao Benfica, o bem que faz e o bem que acredito, ainda fará, farão dele o melhor presidente da história!
Apesar das armadilhas montadas no seu caminho, com a MEO da PT juntamente com os 'relvas' e os cangados do sistema, a tentarem «abafar» o Benfica, acredito que o conseguirá!
Só lhe falta isso; acabar com o monopólio da olivedesportos!
Os títulos, ninguém duvide, virão por acréscimo!

Javi Garcia forçou a saída; Witsel fez a mesma coisa! Quando alguém te oferece 5 milhões de euros por ano durante 5 anos, vais a correr e nem olhas para trás! Ao que consta, LFV ainda tentou convence-los a ficar, pagando-lhe salários absurdos para o nível português! Se o fez, fez muito mal e ainda bem que ambos fizeram finca-pé e saíram! Não há dinheiro, não há vícios caros que comprometam o futuro!
Com todo esse dinheiro na mão, faça frente ao oliveiredo, à Meo e à PT...

Jorge Jesus, é outro a quem o Benfica muito tem que agradecer! O que este homem conseguiu fazer nestes últimos anos, mesmo sujeito às mais infames campanhas para o tirarem do Benfica, com os apintadeiros e os jornaleiros a boicotarem-lhe o trabalho de todas as formas e feitios, com gente que mal sabe falar ou escrever o próprio nome, mas que 'jocosamente' o apelidam de inculto, ignorante, 'mestre da táctica' e outros mimos semelhantes! Mesmo com esta panóplia (e outras) de gente que apenas deseja o mal do Benfica, ou outros, que em mente apenas têm a vaidade ou interesses pessoais de origem mais que duvidosa, semeando-lhe cascas de banana a cada passo que tenta dar, já não têm conta os milhões que este homem ajudou a meter nos cofres do Benfica!
Grande Jorge Jesus, uma máquina de produzir craques e bom futebol!

Suponhamos que estamos em Junho/Julho de 2012...
LFV, atrapalhadíssimo, reune-se com Jorge Jesus!
- Jorge, chegou-me aos ouvidos, que há 2 ou 3 clubes, dispostos a pagar os milhões da clausula de Gaitan, lá para o final do verão! - Que pensas sobre o assunto? - não será melhor procurar já um substituto, para não sermos apanhados de surpresa? 
-Ó presidente, se pagarem a clausula (ou perto disso) venda  e vá já comprar o Sálvio! 
- Já agora, traga também aquele miúdo holandês com nome de gelado, que daqui por dois ou três anos é gajo para valer muitos milhões...
Depois de tratarem de outros assuntos menores, Vieira sai e de imediato envia a sua gente de confiança para negociar com holandeses e espanhóis, com ordens expressas para não se perder um segundo! Era preciso a maior rapidez, já a apontar ao futuro...

Passados dias...
- Jorge, estamos fodidos! - Segundo fontes fidedignas, (iguais às da comunicação social) os milionários do City, também querem comprar o Javi Garcia! 
- O Javi? - ó diabo! - Ainda não tenho o Matic totalmente preparado...mas, quando vêm eles?
-Hoje, amanhã, depois, daqui a um mês...quem pode saber?
Jesus coçando a guedelha; - e agora presidente? - compramos já aquele gajo que eu vi no PFC às quatro da madrugada? - olhe que o gajo é mesmo...
-Espera...ainda não acabei!... - Também me garantiram que os russos do Zenit virão a Portugal com um camião de Euros para comprarem Witsel!
- Caralho! (sorrisos amarelos na sala) Será verdade ou é treta dos empresários?
-Foda-se! atira LFV... - logo agora que perdi a minha bola de cristal!...
- E se os gajos só me aprecem no ultimo dia do mercado já com os jogadores de mãos 'untadas' com 5 milhões por ano? -E se compro dois gajos para os seus lugares e depois não me aparecem os russos, os ingleses, ninguém a bater os milhões? - porra...
Silêncio absoluto, que o momento era gravíssimo...pausa para pensar...
Passam os minutos e Jesus já sem paciência;
-Bem...mais alguma coisa? pergunta, tremendo só de pensar em perder Garay!
Silêncio do presidente, incapaz de pensar em algo que não a bola de cristal...
Para disfarçar o embaraço, atira Jesus de chofre;
- Desde que não me levem o Melgarejo, arranjaremos uma solução qualquer!
LFV coçando a carapinha; mas onde é que eu meti o raio da bola, phá!

Fantástica a forma como os portugueses nestes últimos dias parecem ter tirado quase todos um curso (novas oportunidades?) de gestão e/ou de engenharia financeira!
Fala-se de milhões como se fossem cêntimos, e negócios avultados é coisa em que quase todos são experientes negociadores!
Mais valias, CMVM, fundos monetários, fundos bancários e outros quejandos, são tratados como se compra um quilo de café e há até quem peça cabeças por se realizarem negócios impensáveis até em países muito mais ricos!
De súbito, pessoas que até agora, com parcimónia, contavam os cêntimos para o bagaço, para a bica ou para o SG filtro, gritam aos quatro ventos que 20 milhões é uma bagatela e para se arranjarem 40 milhões, basta-lhes-ia abanar o pessegueiro do quintal do vizinho, que aquilo ali é trigo-limpo; caem que nem diospiros...
Estou estupefacto...

22 comentários:

  1. Opá desculpa lá mas tu és doente mental.

    O vieira o melhor presidente da história? olha, conta os dias até seres internado, não serão muitos...

    E TÍTULOS CARALHO? ISSO NÃO INTERESSA NADA NÃO É? O QUE INTERESSA É VENDER OS MELHORES JOGADORES POR UNS BONS MILHÕES, BORA LÁ PRÓ MARQUES FESTEJAR ESTES MILHÕES... CAMBADA DE BURROS E TRISTES.

    O BENFICA AOS SÓCIOS JÁ, RUA COM AQUELA CORJA AMADORA E INCOMPETENTE E NA VOLTA LEVEM TAMBEM OS"BENFIQUISTAS" DE MEIA TIJELA.

    ResponderEliminar
  2. António-Pedro Vasconcelos: E agora Benfica?!


    Não há palavras para esta "incompetência"! E já não falo na "política" de informação e de comunicação em que continuamos a ser amadores. Nem falo no papel do Carraça e do Rui Costa, que ninguém nos explica o que fazem na estrutura do futebol: viu-se o desnorte que foi o episódio de Dusseldorf. Falo da equipa e das contratações. Sabia-se que o Javi, o Witsel e mais uns quantos jogadores importantes podiam sair porque o Benfica tinha que fazer um encaixe de pelo menos 50 milhões. Tudo bem. Mas, então, ninguém tratou de assegurar o preenchimento dos lugares-chave que, com toda a probabilidade, iam ficar vazios?! Temos sete alas e ninguém para número 10 (o Aimar não defende como o Witsel, nem aguenta dois jogos por semana), nem temos nenhum bom substituto para nenhuma das outras posições, com excepção, agora, do ponta-de-lança.


    Qual é o treinador que, tendo feito a pré-época com o Witsel como pivô da equipa, resiste todos os anos a estas saídas à última hora? O Jesus tem tentado minimizar as dificuldades, porque não pode criticar a política de contratações nem tirar confiança aos jogadores e aos adeptos. Mas, como é possível que, em dois anos, não se tenha encontrado um defesa esquerdo "já feito"?! E que não haja um substituto à altura para o Maxi?!


    O problema é que o presidente pode sempre despedir o treinador, mas o treinador não pode despedir o presidente. Qual é o treinador que resiste a esta incerteza e a este improviso? O último grande treinador antes do Jesus que passou pelo Benfica, o Fernando Santos, não resistiu, e tornou-se o bode expiatório desta incompetência. Nos últimos anos, ainda pensei que o Presidente tinha aprendido: pelo menos, não se precipitou a fazer o treinador pagar todas as favas (sim, porque também tem algumas culpas no cartório, mas as suas imensas qualidades como treinador suplantem os seus defeitos, e os defeitos podem ser corrigidos pela estrutura, as qualidades é que não se compram no mercado: para não falar da qualidade de jogo da equipa, que há anos não se via, quanto já rendeu ao Benfica, por exemplo, a sua capacidade para valorizar jogadores?).


    Com esta equipa a que partiram a espinha dorsal (viu-se na primeira parte com o Nacional, em que a equipa perdeu de uma assentada, os dois pivôs do meio campo: o Javi e o Witsel, que "desapareceu" como médio criador, porque foi obrigado a fazer de Javi, e em que toda a gente percebeu que seria impossível, sem ninguém que levasse a equipa para a frente, marcar um golo a quem quer que fosse: Nacional ou outra equipa do mesmo nível, ou mesmo inferior), com esta equipa, dizia eu, só um milagre nos pode salvar a época (como o campeonato vai parar, o Jesus pode sempre "inventar" em poucos dias um novo Witsel, como está em vias de inventar um novo Coentrão): Senão, adeus Campeonato e adeus Champions. Talvez nos devêssemos concentrar na Taça da Liga!


    Que Deus nos ajude, porque o Jesus, sozinho não pode fazer muito. Com este rumo, o Museu do Glorioso, que vai ser inaugurado com pompa e circunstância dentro de semanas, arrisca-se a ser um Mausoléu!


    António-Pedro Vasconcelos



    E REBATER ISTO? É O REBATES...

    A SAD METEU MAIS UNS MILHÕES NO CU À PALA DO SUCESSO DESPORTIVO DO BENFICA VIVA, VIVA O VIEIRA, VIVA O LAGARTO DSO E OS CORRUTPOS QUE POR LÁ HABITAM, VIVA EM MAIO VÊS OUTROS A FESTEJAR OUTRA VEZ, VIVA A CULPA DEPOIS É DOS ÁRBITROS, VIVA DESPACHAR O MEIO CAMPO TITULAR SEM COMPRAR NINGUÉM DE VALOR, VIVA A JOGAR UM ANO SEM GUARDA REDES, NO OUTRO SEM LATERAL ESQUERDO E AGORA SEM MEIO-CAMPO, VIVA A JOGAR COM UM AVANÇADO A DEFESA ESQUERDO, VIVA OS PUTOS DA EQUIPA B, VIVA À CABAZADA QUE VÃO LEVAR CONTRA O BARCELONA, VIVA NEM À LIGA EUROPA IR, VIVA O AMADORISMO E A INCOMPETENCIA, VIVA SE CALHAR VER OS LAGARTOS À FRENTE DO BENFICA, VIVA À FALTA DE VERGONHA DE QUEM DIRIGE O CLUBE E OS ADEPTOS CEGOS QUE OS APOIAM.

    OPÁ FODA-SE.

    ResponderEliminar
  3. "Já poucas duvidas me restam que Luis Filipe Vieira é o melhor presidente da história benfiquista!"

    Companheiro benfiquista compreendo que estamos em periodo de pre-eleicoes mas o melhor presidente da historia???? 2 campeonatos em 10 anos?? a gestao desportiva e' o mais importante no Glorioso, nao os jogadores que se vendem ou o betao que se ergue...

    abc glorioso!!

    ResponderEliminar
  4. "Desde que não me levem o Melgarejo, arranjaremos uma solução qualquer!"

    LOL

    PS: Se nesta altura tivéssemos 3 nºs 6 e 3 nºs 8, aqui del rei que se tinha investido mais uns 20M em suplentes...
    PS: num mundo ideal os russos tinham pago a clausula de rescisão do Gaitan ou do Bruno César... mas isso só acontece no championship manager ;)

    ResponderEliminar
  5. 71460_5/8,
    O teu PS, diz tudo...

    zepissa,
    Estou-me nas tintas se há ou não eleições!
    Não me candidato, não fui convidado para fazer parte dos órgãos sociais, não faço parte de nenhum grupo pró ou anti-LFV, por isso limito-me a dar dar a minha opinião, quer as pessoas que me visitam gostem ou não!
    Tenho a certeza que agrado a muitos e outros não!
    Mas que posso fazer?

    Ao primeiro anónimo;
    Se soubesses contar tão bem como sabes insultar, já tinha chegado a tua vez...

    Ao segundo anónimo,
    O que diz o António-Pedro, vale tanto como a minha oipinião ou mesmo a tua!
    às vezes estou de acordo com ele, outras não.
    Se ele se der ao trabalho de ler o GuachosVermelhos, certamente que lhe acontecerá o mesmo...

    Quanto a ti; a tua ultima frase define-te e ao teu penamento; OPÁ FODA-SE.
    bravo!

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo, caro Guachos Eu não sei se o LFV é ou não o melhor presidente da história, nem me interessa, mas sei que vai ser reeleito, tem feito um trabalho muito bom pelo clube e espero que também renove o contrato com o JJ. Para acabar de vez com a azia de todos os aziados e abutres, com todas as especulações. mentiras e invenções desta minoria de atrasados mentais que temos de aturar todos os dias a chorar pelos cantos da internet. Profetas das desgraça, profissionais do escárnio e mal dizer, vendidos para dizer mal, andrades encapuçados, enfim, é um fauna própria de uma selva sem rei nem roque. Ou de alguma República das Bananas.

    ResponderEliminar
  7. Manuel,
    Eu também não sei se Vieira é ou não o melhor! Nem isso interessa muito para o caso!
    Que é dos melhores não tenho a mais pequena duvida. Que ficará na história também não (estádio, museu, vendas assombrosas, queda do oliveiredo, (esta por confirmar) etc)
    Mas ás vezes precisamos saber o quanto somos "apreciados" e como vês, eles não demoraram muito a aparecer...

    ResponderEliminar
  8. Guachos,

    Confesso que depois de ler o texto ganhei ainda mais esperança do Benfica conquistar o 33º título da sua história.

    No entanto existe muita desresponsabilização de erros básicos (inegáveis e repetidos) de presidente com 11 anos e um treinador com quatro anos de Benfica.

    Como costumo dizer: O BENFICA é maior do que qualquer jogador, treinador ou presidente!

    Fred

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2012/09/tudo-por-ti-benfica.html

    ResponderEliminar
  9. Estou BANZADO!!!!
    Como é possivel registar este tipo de opiniões?!
    Será que gratidão não existe no dicionário de alguns slbfiliados?
    Então em 2 anos e pouco valorizam 6 atletas em cerca de 140 milhões e vêm dizer que o Presidente é um badamerda??? Esqueceram os contentores de jogadores do tempo do Damásio? Vejam os lagartos|!
    Somos Benfica e somos DECENTES!!! Não nos comportamos como gente mesquinha que na ocasião da fartura denegrimos e depreciamos o NOSSO PRESIDENTE!
    FORÇA SLB/ FORÇA VIEIRA!!!
    MALHA NELES GUACHOS! NÃO ARREDES NEM UM MILIMETRO!
    BEM HAJAS!

    ResponderEliminar
  10. Guachos, tens de compreender que a inteligência, a sagacidade e o nível dos teus posts não estão ao alcance de um qualquer anónimo, identificado ou o que quer que seja. Presumo que tenhas aprendido a defender a tua cabeça da mediocridade, ou que então possas estar pura e simplesmente borrifando-te para tal. Este é um magnifico post, que muito me fez rir. Continua Guachos, porque esses são os valores que o nosso fundador queria para o Benfica e dos quais, quase sempre, nos alimentámos. Eu só sei ser do Benfica assim.

    ResponderEliminar
  11. Eheheheh...

    Meu caro, abriste as comportas!
    É vê-los, aos "verdadeiros" a enxurrarem-te a loja.
    E como eles jorram a sua versão de democracia.
    E como eles te inundam de valores e respeito pela opinião dos outros!
    Eles sim, de primeiríssima água!

    Tu não passas de um benfiquinha.
    Mas descansa, os benfiquinhas, para azia dos "verdadeiros", são muitos e têm memória de dias realmente negros!

    PS. Parece que o paspalho se vai desmarcar. Ainda não percebi por que ala. Mas acho que ele também não. Se calhar não viu a bola partir.

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos, poderia explicar-me o porquê de querer que o Benfica faça frente à MEO e à PT, pois não entendi.
    Desculpe a minha ignorância...
    Cumprimentos....

    ResponderEliminar
  13. Brilhante como de costume. Principalmente o diálogo, entre o nosso presidente (não me lembro de nenhum melhor do que ele, mas sou novo também)e o nosso treinador (também não me lembro de nos ultimos anos ver o nosso Benfica jogar tão bem, vender tão bem etc...mas lá está...sou novo). Espelha bem o que se vai escrevendo por esses blogues fora. Fácil criticar tudo e todos como se fossem donos das verdades ou da razão, em que tudo parece estar mal. Presos por ter cão e por não ter.
    Todos os dias venho aqui ler estes magnificos posts e ansiosamente á espera do próximo.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 1:45,
    Para me questionar não é preciso repetir a pergunta 5 vezes!
    Não é o Benfica que quer fazer frente à Meo e à PT, eles é que parece que (com a ajuda do governo) estão prontos a ajudar a olivdesportos e a sportv...
    Logo...

    ResponderEliminar
  15. Parabems Guachos! Partilho a sua opiniao e tambem do Ndias mais a cima.

    ResponderEliminar
  16. A classe dos "anónimos" mostra logo quem são. Até no modo de escrever se topam à distância os artistas. É a blogada do bota-abaixo a grunhir, pois o paspalho não encontra um testa de ferro, e como tal, até ele desistiu de lutar contra os moinhos de vento.
    Vento a mais, cérebro a menos.

    João

    ResponderEliminar
  17. Caro Guachos,

    Antes de mais queria dizer-lhe que muito aprecio as reflexões que por aqui partilha connosco, sempre prudentes e demonstrando sagacidade.

    Percebo os méritos que aponta à gestão de Vieira, muitos deles também por mim identificados. É para mim evidente que se Vieira sair agora deixa o clube numa situação incomparavelmente melhor do que aquela em que o encontrou, e com condições de dar o próximo passo em direcção ao topo do futebol português.

    No entanto, para mim Vieira falhou neste defeso. Vieira, os factos comprovam-no, não conseguiu ler o mercado da forma mais precisa. Compreendo o que diz na parte referente a Gaitàn/Salvio/Ola, mas a verdade é que esse cenário não se confirmou... Também compreendo a impossibilidade de acautelar todas as possíveis saídas, mas a verdade é que no plantel já havia espaço para mais um médio centro e essa deveria ter sido a prioridade, ajudando a prevenir o que veio a acontecer. Havia Claudio Yacob e Gelson Fernandes a preços acessíveis ao clube. Com mais arrojo poder-se-ia pensar em Manuel Fernandes, que seria solução para os 2 lugares vagos. A aposta não passou por aí e mergulhou-se o clube num ambiente de desmoralização, expondo-o a riscos de vulto em plena época eleitoral - este o maior erro de Vieira, o que realmente merece censura pesada.

    Acresce que já não foi a primeira vez que Vieira falhou clamorosamente na análise do mercado - em 2007 e 2010 aconteceram situações semelhantes, o que me traz a convicção de que Vieira tem limitações incontornáveis neste domínio, que comprometem muitos dos resultados que consegue noutras áreas.

    Não digo que não votarei em Vieira nas eleições, que isso só se poderá dizer conhecidas as alternativas, mas anseio pelo aparecimento de uma lista onde identifique protagonistas que tenham condições para aproveitar e prosseguir o caminho empreendedor de Vieira, sugiram competência na áreas que correspondem a lacunas de Vieira e demonstrem capacidade para acrescentar um factor que, sendo essencial nos desafios que se aproximam na vertente institucional, hoje por hoje Vieira é incapaz de obter: a união dos Benfiquistas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. Meu caro Bicadas,
    obrigados pelas palavras a mim dirigidas e obrigado por participar no blog!
    Concordo que Vieira é tudo menos sagaz em relação ao futebol propriamente dito, mas pára aí a minha concordância...

    Se o Benfica tivesse comprado dois médios em julho/Agosto, seria uma tolice de todo o tamanho!
    Que garantias tínhamos que aparecesse um 'maluco' com 60 milhões de euros para nos levar Javi e Witsel?
    Se não aparecesse o Zenit, ficaríamos com excesso de jogadores e sem possibilidade de os valorizar!
    Essa é a minha opinião.
    Muito arriscou Vieira com a vinda de Sálvio (é só ver as criticas) e já chega de aventureirismos...
    Agora haverá possibilidades de promover outros jogadores e Jesus já provou ser mestre no assunto... se não resultar, para Janeiro há mais...
    E não me venham com a treta que podemos perder o campeonato e o Barcelona e o catano...
    No ano passado tínhamos o Witsel e o Javi e não o ganhamos...
    Quanto ao Barcelona; com javi, witsel ou outros quaisquer, tudo o que seja não perder é lucro...
    Deixemo-nos de pieguices que o tempo é de acreditar nos nossos.
    Saudações benfiquistas


    ResponderEliminar
  19. Caro Guachos,

    Já no início do defeso muitos apontavam a escassa cobertura a eventuais indisponibilidades de Javi ou Witsel. Eu não alinho muito nestes raciocínios por quanto admito como impossível a protecção contra todos os riscos, competindo aos responsáveis estabelecer prioridades.

    No entanto, no ano em que o porto foi campeão europeu, o 11 base apresentava no meio campo Costinha, Maniche, Pedro Mendes e Deco, oscilando depois Pedro Mendes e Deco com Alenitchev e Carlos Alberto. Sendo jogadores diferentes, não poderia o Benfica apresentar um meio campo com Javi Witsel Manuel Fernandes e Aimar? O que quero dizer com isto é que o enriquecimento do plantel teria muito mais potencial com a contratação de um centro campista (aqui Manuel Fernandes e onde não existiam alternativas) do que com um ala promissor, que era necessário mas enquanto não saísse um dos que estavam no plantel apenas 1 devia ser contratado e não 2.

    Contratando 1 centro campista e 1 ala enriquecia-se o plantel e criavam-se coberturas, contratando 2 alas enriqueceu-se o plantel mas criaram-se redundâncias.

    Não falo depois do caldo entornado. No Religião Nacional, salvo erro em Maio, escrevi que as "minhas" aquisições seriam Siqueira, Ola John, Salvio e Petrucci, este envolvido na VENDA DE GAITAN.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  20. Bicadas,
    Todos nós temos um treinador e um presidente dentro deste nosso coração benfiquista...
    O meu não bate dessa maneira mas percebo e até admito que seja eu o errado...
    Entendo (mesmo não concordando)perfeitamente a tuas ideias, muito bem esplanadas por sinal!

    Se eu estivesse no lugar de Vieira, a esta hora já estava era a falar com o empresário de Matic para lhe aumentar a clausula...

    Essa do Siqueira, então, é daquelas que mais me custa a engolir!
    Melgarejo é mil vezes melhor e o tempo se encarregará de o provar...
    Cumptos

    ResponderEliminar
  21. Concordo contigo na questão Siqueira/Melgarejo, no entanto esta era uma questão que não existia em Maio.

    Também concordo com a credibilização/estabilização da alternativa de que dispomos - Matic.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.