sábado, 29 de setembro de 2012

Ganhamos!

Ganhamos!
É assim que os benfiquistas se referem ao resultado de ontem...
Ao contrário de Coimbra, em que Jesus e "aqueles chulos" que não jogam nada, foram vaiados à saída das instalações da Académica, desta vez ganhamos!
Quem perdeu os dois pontos em Coimbra foram eles, os 'chulos' que não jogam nada, ontem fomos 'nós' que ganhamos!...
Não há dúvida; ao contrário das derrotas, órfãos de paternidade, as vitórias têm sempre muitos pais, com muitos fdp à mistura...

Diferenças? poucas - muitas oportunidades de golo, duas delas concretizadas, dois penaltis claros a favor do Benfica não marcados e um árbitro que apesar de ser da mesma linha de incompetência de Xistra, pelo menos não inventou dois penaltis contra e isso no fim é que fez a diferença...

Duas perguntas;
Garay levou ou não uma cotovelada dentro da área do Paços que lhe abriu a testa? Foi na área do Benfica ou na área do Paços? se foi na área do Paços não seria penalti e talvez expulsão do jogador Pacense?

Gaitan dispara à baliza do Paços já dentro da pequena área. - Um defensor pacense já em desespero, atira-se para a frente da bola e com o braço desvia a sua trajectória da baliza, acabando esta por morrer nas mãos do guarda-redes...

Não interessa se a bola é batida de perto; o jogador atirou-se para a frente da bola - não estava lá parado e a bola não foi ter com ele batendo-lhe no braço- ele é que se atirou para a frente da bola, desviou-a da baliza e evitou o golo - é que isso faz toda a diferença!
Penalti e expulsão em qualquer parte do mundo, até mesmo em Portugal - a menos que seja a favor do Benfica...
No fim, um resultado que poderia ser tranquilo, acabou como de costume, em sofrimento...

Jogadores...
Lima é mais um que pelos vistos, ameaça transformar-se em num daqueles produtos fruto da imaginação de Jorge Jesus, que não percebe nada de futebol!

Maxi Pereira, continua com as mesmas virtudes e os mesmos defeitos de sempre; generoso, acutilante e com garra para dar e vender, capaz de levar a equipa para a frente, e erros tremendos de posicionamento que o levam a fazer faltas imprudentes (fez uma em Coimbra que o Xistra aproveitou e ontem esteve muito perto disso) para não lhe chamar outra coisa...

Jardel a cada dia que passa, cala (como se isso fosse possível) os seus detractores e ajuda a mostrar que Jesus não percebe mesmo nada disto...ah, e a lentidão do rapaz?

Melgarejo não sabia defender! Vale uma aposta que em breve o acusarão de não saber atacar?

Matic é lento, diz-se! - Para me convencer que a minha TV está avariada ou que os meus olhos actuam em contra-mão, só me falta ver alguém afirmar que o Javi Garcia é rápido!

Enzo Perez é um grande jogador e o resto são balelas de quem nada percebe de bola.

Gaitan é classe pura!

Sálvio é mais um daqueles que o Jorge inventou; na linha do Jardel, do Lima, do Melgarejo, do Gaitan, do Enzo...
....................................
A política de comunicação do Benfica continua a funcionar mal e porcamente...
As declarações estapafurdias de Jesus sobre Xistra já esta semana e a falta (de acutilância) delas no final do jogo de ontem, mostram bem o desnorte que por ali anda...

A forma (mais do que esperada) como a direcção foi 'comida' na AG, demonstra à saciedade, a forma leviana para não lhe chamar outra coisa, como estas coisas são tratadas pelos conselheiros de Vieira!

2 comentários:

  1. Assim se escreve em bom português.
    Obrigado por alguém saber o que é o futebol e o que gira à volta dele.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Muito bem caro Guachos. Concordo com tudo!

    Ainda estou à espera que a fiada de imbecis, foram muitos, que andaram a criticar o LFV, o JJ e o padre de freguesia pela contratação do Lima, que eu sempre defendi com unhas e dentes pois foi muito barato, afirmando que tinha sido desnecessário pagar a cláusula pois bastava esperar até Janeiro que saia de borla (IMBECIS!), se retratem e peçam desculpas nos mesmos sítios onde fizeram as críticas ao JJ e ao LFV e ao próprio Lima!

    Estou também à espera que os que criticaram o JJ pela adaptação do Melga se retratem e peçam desculpas ao JJ. Um dos mais aziados e mais imbecil de seu nome JNF continua a dizer que o Melga é um desastre. Tem má vontade contra um grande jogador do Benfica, e diz-se benfiquista? Pensava que só os andrades é que eram assim! Este disfarça muito bem!

    Por caso já há gente a dizer que o Melga já não ataca tanto. Esperem até ver os aziados começarem, como muito bem diz o Guachos, a criticá-lo por ter desaprendido de atacar. lol.

    Enfim, é uma pouca vergonha. Nunca pensei que houvesse tanta imbecilidade entre os benfiquistas. Pensei que isso fosse uma característica tão típica dos andrades. Mas não é. Há benfiquistas muito piores. Viu-se bem, a ajuizar pelo GP (GRUPO DOS PETARDOS) o calibre dessa gente. O calibre da pólvora para petardos!

    Agora a nova moda é atacar as Casas do Benfica, onde se respira o verdadeiro benfiquismo espalhado por todo o país e pelo mundo, vejam lá. Onde impera a democracia, onde os responsáveis são eleitos democraticamente, com toda a legitimidade para votarem em quem muito bem entendem. Dizem que estão instrumentalizados e que é uma forma nova de - segurem-se! - extremismo, imaginem!

    Canalhas! Instrumentalizado e extremistas é esse GRUPO DOS PETARDOS. Os membros das Casas atiram petardos, porventura?
    Mas esses fedelhos pensam que andam a lidar com lorpas?
    Vão levar uma lição nas eleições que nunca mais esquecem!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.