segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Javi Garcia


Médio espanhol não queria perder a oportunidade de representar o campeão inglês.
Javi García deu uma entrevista ao canal do Manchester City, tendo falado da ansiedade por que passou nos dias anteriores à sua transferência. O médio garantiu não ter pensado duas vezes sequer para aceitar a proposta do clube inglês.

"Nunca tive dúvidas. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, aceitei logo. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido acontecido. Os últimos três dias foram de muitos nervos, sempre focado na transferência e a tentar concretizá-la. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu", declarou.

"Estou muito feliz que tudo tenha corrido bem. Fora dias muito grandes e duros, mas estou, sem dúvida, no melhor clube da Europa. Venho para um grande clubes, com grandes jogadores. Vou ter de lutar, porque ser titular aqui é muito mais difícil do que noutro clube", afirmou.

Quem quiser ser sério, que explique qual alternativa que restava a Vieira....

6 comentários:

  1. Vou mais longe do que isso, caro "GuachosVermelhos".
    Ainda falam, muitas vezes, em "clubes do coração, tenho o clube no coração, este clube deu-me tudo".
    E até há gente que resolve fazer baixo-assinados - veja-se a propósito de Davi Luís - a rezar ao coração do jogador para não ir embora.
    Cada um tenta governar a sua vida, e tem toda a legitimidade para isso.
    Depois de tanta pressão sobre o benfica, que queriam que se fizesse? Ficar com um jogador contrariado?
    Só o Benfica é que é Imutável, Glorioso. O resto passa.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, não havia alternativa, a não ser manter na equipa um jogador que estava contrariado. Que já se via , vi eu o ano passado, que já começava a estar farto do Benfica. Pois já não crescia! Não podíamos ter um jogador contrariado na equipa. Era mau para ele e para os companheiros.

    Estamos a observar a situação clássica, o Benfica está a ser VÍTiMA DO SEU PRÓPRIO SUCESSO. Se o Benfica, os treinadores, os scouters, a direcção, etc., fossem incompetentes, o Witsel nunca teria vindo para o Benfica e nunca seria vendido por uma fortuna num negócio fabuloso, muito melhor do que o do fabulástico Hulk!. A mesma coisa com o negócio do Javi! juntamente com o do Rodrigo, os dirigentes e treinador do Benfica foram criticados e massacrados de uma maneira vergonhosa por todos os blogues benfiquistas por gente totalmente desonesta, demente, sem capacidade de raciocínio, sem capacidade de reflexão e sem perceber peva do negócio do futebol!

    Se acham que eu estou a mentir leiam o que dizem hoje os blogues sobre as sugestões que dão de como a direcção podia ter tentado convencer o Witsel a ficar!! É de fazer chorar as pedras da calçada! É apenas um chorrilho de asneiras e de imbecilidades pegadas!

    E são estes atrasados mentais que temos de aturar, nós que andamos por blogues benfiquistas!

    Portanto, SE A DIRECÇÂO NÃO FOSSE TÃO COMPETENTE, NUNCA ESTA SITUAÇÃO SE VERIFICARIA!

    Agora vamos observar a necessidade de irmos buscar os jovens da B, que eu apoio, afinal aquilo que esses atrasados mentais já andavam a pedir há muito tempo. No entanto, agora criticam a direcção por não terem ADIVINHADO o futuro, aquilo que iria acontecer - que os russos batessem a cláusula do Witsel ou que o Javi quisesse sair- e tivessem ido ao mercado ANTES buscar substitutos ESTRANGEIROs! Não sei se estão a ver! Preso por ter cão e preso por não ter.

    Por mim já sei o que quero. Quero que o LFV ganhe as eleições, e vai ganhá-las, e prolongue o contrato com o JJ para acabar de uma vez por todas com estas críticas que afectam a equipa. Que bardamerdas!

    E espero que depois deixem a equipa e os treinadores a fazer o trabalho para que foram contratados. Apoiem se quiserem, se não quiserem apoiem os andrades ou os lagartos. Mas deixem o Benfica em paz!


    ResponderEliminar
  3. O Manuel tem toda a razão. O Benfica tem feito o que pode para manter um plantel forte, mas a vontade dos jogadores e o dinheiro dos outros clubes também conta. O mesmo se passaria connosco na nossa profissão se nos oferecessem 3 ou mais vezes aquilo que ganhamos para fazer o mesmo trabalho. Claro que mudaríamos de empresa também.

    ResponderEliminar
  4. Cambada de ressabiados.
    Agora que há a possibilidade de inserir os jovens da equipa b que tanto queriam ver na equipa principal, cai o carmo e a trindade.
    A esses digo, não há piça que vos sirva.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. São os mesmos benfiquistas que aplaudem o velho peidoso e acham que o LOLK foi vendido por 60 milhões. O javi fez o que tinha a fazer. O Witsel cometeu um erro. Se fizesse uma boa época iria pelos mesmos 40 milhoes para o Real ou para Inglaterra. Assim na Rússia, mesmo a fazer uma boa época quem vai dar mais de 40 milhões? Quando chegar i Inverno já ele vai estar arrependido, apesar de todo o dinheiro.

    ResponderEliminar
  6. E havia ainda outra questão que ninguém parece querer falar, no caso do Javi, perante uma proposta daquele valor, o Benfica para poder rejeitar, era obrigado a recomprar o jogador ao Benfica Stars Fund. Ou seja, além da tarefa impossível deve convencer o jogador a ficar, ainda tínhamos que arranjar 4M de Euros, para recomprar os 20% ao fundo.

    Benfica fez dois grandes negócios, se no ano em que fomos campeões o suplente do Javi era o Aírton e quase nao jogou, este ano com um Matic que me inspira muita confiança, podemos recorrer ao André Almeida. Porque será que aqueles benfiquistas que outrora clamavam contra os Sul americanos que roubavam o lugar aos nossos miúdos, agora parecem todos contra o facto de Jesus dizer que vai apostar na equipa B?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.