sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quo Vadis Benfica

Assembleia Geral vergonhosa, mais ou menos ao nível das ultimas AG dos lagartos, que os benfiquistas tanto gostam de gozar!
Não sei se esteve lá o 'sócio' Nuno Luz, o jornalista mais parvo/burro que alguma vez conheci, mas considero que seria o mais apropriado para relatar os belos feitos dos seus comparsas intelectuais...

Através das redes sociais, e de todos os blogs anti-Vieira, consegui-se uma ida em bloco à assembleia geral, resumindo uma oposição bem organizada (há que lhes dar o mérito) que todos juntos não chegará ao meio milhar, mas que bem organizados e com vontade de vingança, facilmente afundaram a 'meia dúzia' que terá ido lá apenas para saber das contas...

Apresentaram-se em bando, gritando ofensas à direcção e também a quem estava lá por puro benfiquismo, inclusive com petardos que não se coibiram de fazer rebentar, para que o motim fosse mais 'estrondoso' e desse de comer à tão esfomeada comunicação social...
Que inteligência demonstram os furiosos da ofensa gratuita, quando a menos de um mês das eleições pedem a demissão da direcção? 
Que benefícios trariam ao Benfica esse tipo de solução?

Vejo com tristeza e preocupação a gritaria e algum histerismo de contentamento que grassa nas redes sociais, como se o Benfica tivesse ganho alguma coisa, e a alguns só lhes falta deitar foguetes!
O relatório está mal feito? lesa os interesses do Benfica?
O que é preciso é que alguém com capacidade para o entender, o leia, e dê respostas publicas a quem nada percebe de contas!

Foi para dar um cartão amarelo à direcção? - façam-no com respeito e sobretudo com benfiquismo; à Benfica!
O Benfica não pode ser representado por aquele tipo de pessoas!
Se LFV bater a porta, a quem vamos entregar os destinos do Benfica?
Aos bravos rapazes, adeptos do insulto e da ofensa gratuita, que ontem lá foram ou a alguém que os represente?
Quo Vadis Benfica

Convém não esquecer, que quem fez aquilo a Vieira, fará o mesmo, sem rebuço, ao(s) próximo(s) candidato(s) que se apresentem a eleições...e as ganhem!
As "guardas preturianas" são assim - é a sua essencia...
Quo Vadis Benfica

PS: Cardozo e Aimar não estarão presentes por lesão em Paços de Ferreira!
Será que isso (o jogo jogado) ainda preocupa os benfiquistas?

7 comentários:

  1. O problema caro Guachos, não é o direito dos sócios se manifestarem e votarem a favor ou contra... esse, desde que feito com elevação e civismo, é um direito que lhes assiste!

    O problema é que essas pessoas que se movimentaram e são a oposição, não têm a coragem, a responsabilidade e a energia para criarem um projecto alternativo e candidatarem-se para liderarem o nosso clube. Dizem-se os donos do Benfica, mas só são donos do clube para criticar, demonstrarem a sua inteligência e argumentos perante os insucessos, erros e falhas do treinador, dirigentes e presidente e votarem contra.

    Quanto ao resto, não têm eles a hombridade para serem alternativa a quem gere o clube! E assim, com estas vitórias morais eles atingem o climax da excitação,mas não ajudam o clube em nada, infelizmente.

    E os próximos tempos vão trazer ainda mais novidades... esperemos pelas cenas dos proximos capitulos, onde estas pessoas, ao abrigo do valor da democracia, fazem as delicias dos antis e de quem nos quer derrubar!

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. É uma vergonha e tristeza o que se passou. Foi uma brincadeira de crianças, uma partida que pregaram ao papá porque este não lhes tem dado a atenção que eles acham que merecem.

    Mas o Benfica não é objecto de brincadeiras. O Benfica é uma coisa para ser levado a sério.Hoje vamos ter um jogo importante e os irresponsáveis andaram a brincar com o clube.

    Só espero que a direcção tenha aprendido a lição e que da próxima vez tenham lá gente suficiente à entrada a revistar as pessoas e que as pessoas que comecem a insultar ou a fazer barulho sejam imediatamente colocadas na rua. O Benfica não é a República das Bananas.

    ResponderEliminar
  3. que DEUS guie o nosso S.L.Benfica

    o meu coração chora,porra chora ,por justiça e dignidade nos Benfiquista ERA só mais uns dias ....

    ResponderEliminar
  4. Petardos na nossa casa?
    Só faltou incendiar o pavilhão, são piores que os lagartos. Votar contra é um direito que vos pertence, agora o resto? Vão pró caralho.

    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  5. Pior do que isso! Ainda não sei os contornos todos, mas ao que parece um super-dragay fez-se sócio do Benfica nesse mesmo dia por volta das 16H e o bicho era tão só um dos guarda costas do monte de merda do Bruno de Carvalho. Alguém me sabe informar de mais detalhes?

    ResponderEliminar
  6. Liverpool isso não me surpreende nada. Não sei se é verdade, mas gostava de saber. O Bruno Carvalho é um pau mandado do tipo lá de cima. É a tentativa de colocarem uma toupeira dentro do clube.

    E alguns, 2 ou 3, dos que foram ontem à manif durante a Assembleia são pagos para escrever em blogues e para agitarem as águas. Utilizando nicks diferentes para parecerem muitos. Com promessas de tachos numa futura direcção.








    ResponderEliminar
  7. Nós estamos agora de aviso. Na próxima AG as pessoas sérias,sem interesses para além do amor ao clube, têm que ir em massa votar e não deixar que estes coitados voltem a fazer esta cena. E quanto à segurança tem que ser apertada, pois os ditos foram organizados e até petardos levaram. Quem vai por razões de lambe-botas, ou mais alguma coisa fica à porta. Se pensam que por votos nas eleições de Outubro não vão lá e fazem disto para terem notoriedade é fechar-lhes a porta, gente desta não é bem-vinda.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.