quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Elogia-me que eu gosto - há direita...rodar!

Dando sequência ao rol de disparates que tanto agradam aos mentores que o levaram a fazer tão triste figura, a Rui Rangel deu-lhe agora para elogiar os corruptos que nos asfixiam há 30 anos!
Tudo vale para chamar as atenções!
Que crédito poder ter um individuo que esquecendo que o voto é secreto diz uma enormidade destas;
«Há funcionários do Benfica com medo de votar na lista B»
Será que este tipo pensa que nós, os benfiquistas, somos todos burros?
Começo a ter dificuldade em 'olhar' este personagem sem antes me agoniar...

Mais uma entrevista em que afirmou que os corruptos são o melhor clube português porque têm mais vitórias, sem nunca admitir ou acusar a forma como foram construídas, forjadas na lama e na corrupção que há 30 anos domina o futebol português!
Onde raio tem andado este cromo? 
Também é daqueles que não gosta das escutas e nunca passou no youtube?

Elogiar treinadores (Jesualdo e Fernando Santos) que não ganharam campeonatos no Benfica e que depois foram campeões nos corruptos, olvidando que depois de lá saírem não mais saborearam qualquer titulo, não só é baixo e mesquinho, como demonstra pouca sensibilidade para com o sofrer dos adeptos benfiquistas, cansados de 30 anos de máfia e roubalheiras, ainda são obrigados a ouvir um benfiquista elogiar os autores dos roubos!

Uma tristeza, bem demonstrada pelos seus apoiantes, que ontem não se fartaram de aproveitar a derrota do Benfica, para miseravelmente fazerem campanha contra o presidente e o treinador...
Um nojo - só lhes faltou deitar os foguetes, que o 'champanhe' não duvido ter jorrado na torrente da sua satisfação!
Querem lá eles saber do Benfica!
............................................................................................................................
A campanha da Champions não anda bem mas nada ainda está perdido!
Várias ilações se podem tirar até agora...
Dois jogos fora, um empate e uma derrota tangencial que podem e devem ser revertidas a nosso favor com duas vitórias no estádio da luz nos próximos dois jogos, o que a acontecer nos deixarão no trilho do êxito!
A derrota em casa com o Barcelona não será grave se o Barça fizer o mesmo aos nossos adversários directos...

Como sempre acontece com os adeptos, enganados por uma comunicação social ridícula e incompetente, a desilusão é grande e neste momento parece que o mundo vai acabar!
Fiados nas facilidades que apenas existiam na cabeça dos incautos, todos se convenceram que o Celtic seria uma mera formalidade e o Spartak um bombom de chocolate...

Sendo verdade que o Celtic fez um golo (auto-golo) sem ter feito qualquer remate à baliza do Barcelona em todo o encontro, o certo é que apenas em cima da hora o Barcelona conseguiria marcar o golo da vitória - mais ou menos o mesmo que se passara com o Spartak de Moscovo...
A verdade é que o Barcelona ganhou a ambos com extrema dificuldade e o único jogo fácil que teve até agora foi precisamente com o Benfica!

Isso não nos diz nada?
Se calhar não somos melhores que o Celic e Spartak...
Se calhar o Celtic e o Spartak não são tão fracos (antes pelo contrário) como os quiseram pintar...
Se calhar dizem sempre o mesmo das as equipas que defrontam o Benfica, que nunca prestam para nada e jogam sempre desfalcados, com as reservas...
Não será tempo de os adeptos abrirem os olhos de uma vez por todas,  passarem a respeitar o valor dos adversários e por outro lado darem o devido valor às nossas vitórias, quase sempre desvalorizadas com a "incompetência" dos adversários?

Porque raio as ausências e os lesionados do Benfica nunca servem de desculpa e as dos adversários são sempre aproveitadas para desvalorizar as nossas vitórias ou achincalharem ainda mais nas derrotas?

O jogo de ontem?
Enquanto alguns masoquistamente festejavam 'abrindo' as garrafas de champanhe e o Maxi Pereira abria as auto-estradas do costume, (que raio andava este moço a fazer, armado em ponta de lança, logo aos 3 minutos de jogo?) punha-me a pensar, (um defeito de fabrico que não consigo rectificar) que o Super-Artur continua a sofrer tantos ou mais golos que o causticado Roberto, que o Emerson já foi embora mas a Via-rápida continua sem portagem, como aliás sempre esteve, não do lado esquerdo como sempre o afirmei, mas sim na direita da defesa...sem defesa!

4 comentários:

  1. Pois é meu caro, a pelintragem aproveita tudo para denegrir LFV e JJ. Eles sabem (mas não dizem)que apenas com 1 ponto que possuímos podemos alcançar o 2º. lugar do grupo.
    Contas de "sumir" (aquelas da óptica deles) eles fazem alarde mas escondem sempre a realidade.
    Que se pode esperar desses crápulas?

    ResponderEliminar
  2. Acabadinho de ouvir a entrevista do LFV na Sic...e em termos de resultado deu 10-0 ao Rangel!!! Arrasou!!! Tudo e todos. Então quando falou dos direitos televisivos deve ter calado milhares de bocas...Que diziam que até já haviaa contrato assinado de ha meses para cá! Agora quem quiser que tire as suas ilações!
    Nestes ultimos dias não se tem discutido futebol, só se discute eleições, e mesmo essas é tudo a denegrir e o bota abaixo habitual á direccção actual.
    Como diria o grande Maradona: Que la sigam chupando!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos passos por aqui muitas vezes e analiso o comportamento sempre coerente do prezado consócio, é inadmissível o que alguns blogues fazem ao LFV,eu não tenho nenhuma procuração para defender o atual Presidente, mas os ataques que ele tem sofrido desde que chegou ao Benfica são impressionantes, pois o Homem pôs em marcha o apito dourado que deu no que deu,modernizou o Benfica, foi criando as infraestruturas da mais alta reputação mundial, dinamizou as modalidades amadoras,criou uma televisão, um museu,uma fundação está a tentar colocar o clube na alta roda do futebol europeu, tenta por todos os meios libertar-se dessa olivé dos porcos,não rasgando contratos como outros queriam fazer, tem dado estabilidade ao clube nos últimos tempos no que diz respeito ao treinador, tem lutado praticamente sózinho ele e a sua direção contra esta podridão que é o futebol Português e ainda é apelidado de apoiar o Fernando das faturas, eu pergunto se apoiasse outro o que aconteceria? o sistema mudava ??? alguém acredita nisso . Só cortando com a galinha dos ovos de ouro é que o sistema definha.E sendo verdade o Benfica arrumar com essa olivé dos porcos estamos no caminho certo.

    ResponderEliminar
  4. Eu voto Lista A por tudo o que LFV e restante Direcção fizeram pelo SL Benfica.
    Voltar aos tempos, estilo VA nunca mais.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.