terça-feira, 23 de outubro de 2012

Candidato de pé descalço!

Mais uma entrevista de Rangel, agora na SIC Notícias, mais uma mão cheia de nada, uma mão cheia de lugares comuns, mais uma mão cheia de insinuações, uma mão cheia de bravatas, prometendo apoios financeiros que ninguém sabe quem são e menos acreditam existir, perdido na imensidão de papelada reunida possivelmente na blogosfera e nas redes sociais, onde acredita poder buscar os votos que tanto precisa...

O seu (e de muitos galifões) problema é que a blogosfera e as redes sociais (ainda) têm um peso por agora pouco mais que residual, a maioria dos seus frequentadores não são sócios e os que mais barulho fazem são um grupo deveras muito especifico, composto por uma maioria de dissidentes, papagaios, e outros excluídos...

Da entrevista, pouco para não dizer nada se aproveitou, mas há algo que registei e não quero deixar passar...

Rangel vai pedir licença sem vencimento para poder ser para presidente do Benfica!

Como não tem empresas nem experiência de gestão empresarial (afirma, ufano, como se isso lhe desse qualquer mais valia e não precisamente o contrário) a seguir à eleição convocaria uma assembleia geral para mudar os estatutos e anular a proibição de remuneração do presidente e demais membros da direcção...

Pergunta-lhe o jornalista; (como todos os que fazem perguntas incomodas, um acéfalo empregado de Vieira)
- E se a AG não lhe permitir mudar os estatutos na parte das remunerações?

Embaraçado, não sabe como sair da ratoreia e sem saber responder à pergunta, embrulha-se na fraqueza dos seus argumentos, remexendo na papelada, insistindo que convocava uma assembleia geral para mudar os estatutos...

Na ideia deste senhor, basta-lhe convocar uma assembleia, para garantir que os sócios lhe darão os meios de ganhar um salário à custa do Benfica e já conta com o ovo no cuzinho da galinha!
Veja-se; um presidente que a primeira coisa que fará (para poder sobreviver) é tentar mudar os estatutos do clube para poder ganhar um salário!

Se a AG não lhe permitir mudar os estatutos para garantir o salário (sustento) a si aos senhores que o acompanharão, faz cair a direcção por si presidida e convoca novas eleições para se arranjar um presidente auto-suficiente, regressando à profissão de Juiz?
Pode este candidato viver sem salário?
Como vai sobreviver e com que proveitos?
É isto que queremos para o Benfica?

5 comentários:

  1. Exactamente, caro Guachos.

    Acabei de ver a entrevista que Fernando Tavares deu ontem à Bola TV. Gostei e concordo com algumas da medidas que preconizou. No entanto, quando lhe fizeram a mesma pergunta, fez pior do que o Rangel. MUDOU DE ASSUNTO e nunca respondeu à pergunta.

    Esta gente não é séria e por isso é PERIGOSA! Estão a ser financiados de fora e o verdadeiro mentor, aquele que pensa a lista B não é o Rangel. Este é apenas um mero peão de brega, um testa de ferro. Não tem dinheiro, não tem qualquer experiência,foi juiz toda a vida, não sabe nada de gestão de empresas ou desportiva. É um zero à esquerda. Não passa de um rosto para outros interesses que estão por detrás. O que estava Bibi a fazer ontem em Évora na campanha do Rangel? Terá lá ido comer uma sopa de migas ou visitar a Capela dos Ossos??

    É Fernando Tavares o único que pensa o programa e é este quem dá todas a s dicas. Num fim de contas, o verdadeiro líder da lista B é o Tavares mais quem os financia.

    Para além disso mentem com quantos dentes têm na boca. Vejam o que continuam a dizer sobre o passivo! E não é por desconhecimento, pois sabem o suficiente de contabilidade e gestão para contarem a verdade! Mas não querem!
    Não é gente de confiança!


    ResponderEliminar
  2. Chamar-se a este sr. candidato é para rir.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Com a derrota na Rússia estão por esta altura a terminar o champanhe!
    Basta ir ao facebook para ver a satisfação!
    Canalhas...

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que o Arturinho do GB apela para que o jubilado tenha um tacho no Benfica mesmo que perca (ele sabe vai perder) as eleições.

    Os chulos na maior e a mostrarem suas aptidões e "decência".

    ResponderEliminar
  5. Parece que ainda tenho memória da alteração dos estatutos lagartos com o mesmo propósito!
    A partir daí foi sempre a melhorar em termos de qualidade presidencial e sus muchachos!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.