quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lagarto, lagarto...

Quem diz o que quer arrisca-se a ouvir o que não quer!
Rui Rangel, do alto da magistratura da sua sapiência, imaginará que o mundo gira à sua volta e que a verborreia que caracteriza a sua campanha é um direito exclusivo da sua candidatura!
A Vieira, restar-lhe-ia ouvir o douto candidato, sem tugir nem mugir!

Depois de repetir vezes sem conta que «O Benfica está cada vez mais pobre e quem o dirige está cada vez mais rico» e de afirmar que «os funcionários do Benfica têm medo de votar na sua lista»  insinuando e atacando pessoalmente a dignidade e a seriedade do Presidente em exercício, vem agora armado em ofendido jurando processar LFV, porque segundo ele, «A nossa lista não se pauta por ataques pessoais» ...

Eu acho muito bem; quem se sente ofendido, que esgrime os seus argumentos em tribunal e certamente que  a LFV não faltarão argumentos e matéria para se defender, quer para lhe pôr uns quantos processos no mesmo tribunal e pelos mesmos motivos...
Em linguagem corrente e segundo a comunicação social; «por causa de um calote»
.................................................................................................................................................
Não andavam os apoiantes da lista B a acusar Vieira de andar a negociar os direitos televisivos com a olivedesportos?
Então não andavam muitos (agora declaradamente contra Vieira) benfiquistas há largos meses afirmando, que quem não renovasse os contratos com a olivedesportos teria o seu apoio incondicional?

Parece que afinal não é bem assim!!! - Ai e tal porque não sei quê e o 'catano' e o 'camandro', porque o Vieira não podia dizer isso logo agora na véspera das eleições, e os bons trunfos são para serem jogados pelos nossos 'compinchas' e os outros deviam mais é aplaudir, e o bandido, e o sacana,, devia é estar calado, e porque não pode ser, que nós é que somos os espertos...

De repente, uma notícia que a todos deveria deixar bem dispostos, com a promessa de Vieira em não renovar os contratos com a olivedesportos, dando voz a um dos maiores desejos de toda a família benfiquista, afinal parece que é má ideia!!! Que chatice pá!
Coerência? tá bem tá...




Para finalizar, uma piada que quero partilhar...
Marinho Neves e Jorge Schnitzer, são dois lagartos assumidos, empenhados em juntar-se à comitiva de ressabiados, dissidentes e demais papagaios que nestes últimos tempos não largam as canelas de Vieira, não se coibindo de fazer campanha, declaradamente a favor da lista B!

A piada, é que anda essa malta anti-Vieira a atacar os excelentes profissionais da SAD só pelo facto de não terem nascido benfiquistas, estando-se nas tintas para o seu profissionalismo e competência comprovadas, e não se cansam de dar vivas, colando-se a Marinho Neves e Jorge Schnitzer, que embora lagartos assumidos, pelos vistos são dos bons; daqueles que querem Viera a 'milhas' do Benfica!!!
Lindo, não é?

Ps: já quase me esquecia; brilhante entrevista de Luís Filipe Viera à SIC!
Pleno de confiança, esbanjou argucia e capacidade - domina totalmente os dossiers e não terá qualquer dificuldade em ganhar as eleições - a bem do Benfica.

11 comentários:

  1. Já tinha comentado isto mesmo em resumo no post anterior. Eu que nem era para ir votar, amanhã lá estarei. E óbvio que irei votar em LFV.
    Tem sido por demais impressionante tudo o que se escreve por aí fora. Ataques atrás de ataques. Aliás já verifiquei que só se ataca esta direcção por dois motivos.
    Por tudo e por nada!!!!
    Hoje cerca das 9 da manhã numa passagem por esses blogues, deu-se conta de que os que tinham sondagens a decorrer tinham desaparecido ou feito "reset"...Até isso comentaram que teria sido obra da direcção actual...Vergonhoso!
    Esquecendo tudo o que foi feito...Mas agora já só conta (já não podem falar dos contratos televisivos) (Quer dizer até o fazem, porque só foi divulgado agora imagine-se) os titulos desportivos. Eu pergunto, e o estádio, os pavilhões, a área comercial, o complexo de piscinas, o complexo da academia, as modalidades amadoras que ganham e não é pouco, quando estiveram quase para ser extintas, as equipas de formação quando foram extintas há uns anos ou quase, o museu que estará prestes a ser feito, a fundaçao que apoia joves e familias ás quais prometeu Casas na Madeira após as derrocadas, o bom nome por essa Europa fora, o respeito por não falhar-mos em nada, nem com ninguém....Enfim....memória fraca a de muitos. Eu sou novo mas ainda tenho alguma.
    Á excepção de um ou outro blogue é uma vergonha o que se lê por aí.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ndias,
    Amanhã vão ser postos no seus devidos lugares!
    Mas antes ainda os vamos ver a tentar impugnar as eleições e outras manobras semelhantes!
    A malta do petardo é assim...
    Vai uma aposta?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O Marinho Neves não conheço, mas o Sr.Schnitzer conheço-o de gingeira.
    Cada vez que viajava para o Brasil em serviço, no regresso a Lisboa apresentava invariávelmente reclamação por bagagem violada...
    Este senhor é uma bela prenda sem dúvida ...
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/assinaturas-falsas-em-conta-de-schnitzer

    ResponderEliminar
  4. Se de facto o são, alguns Benfiquistas pelo argumentário da calunia e a vergonhosa falta de coerencia, envergonham-me!

    Nunca pensei dizê-lo!

    ResponderEliminar
  5. Algo de bom se retirará destas eleições! Na Gloriosaesfera muitas máscaras cairam! Não pelo posicionamento eleitoral - direito de todos - mas pela publica e nojenta demonstração de hipócrisia de que alguns foram capazes!

    ResponderEliminar
  6. abençoados... depois de aceder a varios blogs fiquei a pensar que estava a ficar maluca... ate que enfim que me sinto em casa... vou ficar FAN para sempre deste blog. PBRIGADO. VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda ROSARIO e...
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Resposta ao Carlos Alberto:
    -Bons porquê?Já estão cheios de varejeiras???

    ResponderEliminar
  9. Já me sucedeu o mesmo ROSARIO, e piorou com a campanha. A Gloriosaesfera é uma decepção e tem sido um nojo, uma vergonha, quase nenhum blog se safa. Por isso, longa vida ao Guachos!

    ResponderEliminar
  10. Ninguém é perfeito e como é humano o LFV ao longo dos 3 mandatos cometeu alguns erros - um ou dois grave, mas nada que se pareça com tudo o que de bom fez.
    Entre desonestidade e ingratidão venha o diabo e escolha, mas no caso das principais figuras da lista B nem tal é necessário porque demonstraram possuir ambos.
    Temos de dar crédito à visão que LFV teve ao renunciar a melhoria de contracto (em contra cíclo com que os outros dois grandes fizeram) para poder ser independente em Julho de 2013. Isto chama-se visão pois abdicou de umas migalhas para poder beneficiar no futuro.
    Por isso afirmo convictamente que vale mais a 4ª classe de alguns do que 30 anos de magistratura de outros.
    Um juiz devia ter vergonha de se associar com petardos e pessoas condenadas pelos seus colegas e de usar informação duvidosa para atacar os seus adversários.
    Quem escolhe pessoas deste calibre para presidir o maior clube do mundo não pode ser Benfiquista.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.