segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O adepto cibernauta...

Adepto em pânico!

Ao ver a generalidade dos comentadores tão preocupados com o terrível dilema que Jorge Jesus tem para resolver após o jogo de Barcelos, o adepto cibernauta está a um passo de entrar em pânico!
Se já pouco conseguia dormir, aflito com a falta de um defesa que pudesse substituir Maxi Pereira, sobretudo nos 85 minutos de jogo que ele passa no ataque, imagine-se agora quando o Luisinho ficar castigado ou lesionado!

Mas o que está a deixar o adepto cibernauta à beira de um ataque de nervos é pensar que André Gomes possa sofrer uma lesão, quiçá um castigo!
Que fazer?
Jesus, que só em Barcelos foi forçado a abdicar de Aimar, Nolito, Carlos Martins, Gaitan, Luisão e Sálvio, lesionados ou castigado (Luisão), terá que juntar a este rol Enzo Perez, brindado com o vermelho no estádio do Gil Vicente...

Percebe-se com clareza a incompetência da estrutura Vieirista, incapaz de em tempo útil prevenir estas lesões (e foram tantos os atentos cibernautas que na devida altura o previram), e contratar os jogadores que pudessem com sucesso substituir esta rapaziada tão atreita a lesões...

Pior que isso, é chegar a esta altura e não haver um substituto natural que possa fazer o lugar de André Gomes quando este não poder jogar!!!

Perante esta previsível catástrofe, as estrambólicas saídas de Witsel  e Javi Garcia parecem coisa de somenos importância!
Nem é bom pensar quando tivermos que jogar sem o André!
Sem um substituto à altura de André Gomes, com Luisinho no psicólogo, afectado com o paleio de Jesus e com Lima, um 'flop' que não consegue acertar na baliza, o adepto cibernauta desespera ...

10 comentários:

  1. HaHaHaha!HIHIHi!
    Ó Guachos, tu não paras?
    Assim a rapaziada cibernautica vai ter de cortar os pulsos...

    ResponderEliminar
  2. E o Rojo? Grande lateral central! Ai se tivéssemos esse grande jogador ...

    ResponderEliminar
  3. Não tenho dormido bem. São muitas dificuldades que o Quique não conseguirá resolver. Mesmo com o discurso articulado.

    Ahhh não é o Quique? É o "Jasus"? O irónico "mestre da tactica"? O burro que não sabe falar? Esse "cavalo da amadora" que só sabe manter equipas competitivas? Bem... sendo assim acho que já vou conseguir dormir sem ser na posição fetal.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Realmente...

    A comunicação social para não deu valor ao Benfica e ao Jesus no jogo de sábado, pois diz que o Gil Vicente foi muito passivo. A entoação que eles dão é que o Benfica ganhou porque o Gil Vicente deixou.

    Muita gente estava à espera de uma grande queda do Benfica em Barcelos. Estava tudo a favor do Gil Vicente. O Benfica cansado física e mentalmente depois da derrota em Moscovo, meia equipa dos titulares indisponível, o Gil Vicente muito forte em casa (até já tinha empatado com os corruptos).

    Azar deles o Benfica foi lá com meia equipa de suplentes e com um esquema bem montado pelo Jesus e ganhou com toda a facilidade.

    ResponderEliminar
  5. Ah, ah, ah!

    Caro Guachos, cuidado que o sarcasmo e a ironia podem matar!




    ResponderEliminar
  6. Um post de grande categoria para fazer uns rir e outros ver o quanto ridículos são.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. A comunicação social já nos vai habituando a este tipo de coisas. Uma delas na minha opinião tem sido "gritante", nunca dando realmente valor ao jogador que para mim tem sido sempre ou quase sempre dos melhores em campo.
    Enzo Perez. Continuam a dizer que está fora da sua posição blá blá blá...certo é que ele defende, ataca e joga sempre bem!
    Nem quero imaginar se escrevesse isto por um outro blog qualquer.
    Ainda gostava de o ver jogar a "10".

    Abraço e obrigado por estes post's, sem dúvida do melhor que se vê (lê).
    Ou não estivesse ele nos meus favoritos, quer no emprego, casa ou telefone.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. palavra que gostei.

    È que gostava (virtualmente) que os detratores de JJ, só uma vez por mês tivessem que se debater com metade dos problemas dele. Mas responsabilizá-los (€) pelos resultados. E fossem obrigados a ouvir em som alto quem os insultava.

    Aposto que nem um treinador de bancada ficaria, bem como os bemfalantes antes de cada jogo.

    ResponderEliminar
  9. Guachos, de certeza absoluta, tu não és humano.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.