quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Donkey (direitos) televisivos ao ataque!

Os direitos televisivos (ainda a procissão vai no adro) começam a mexer a sério com a chusma de avençados anti-Benfica que pululam na comunicação social, como moscas a mexer na porcaria...

As imagens televisivas servem, muitas vezes, para fazer prova em matéria disciplinar.
Qual a forma que um órgão de comunicação oficial do Benfica poderá assegurar ou desequilibrar os níveis de isenção essenciais na recolha dessa prova pelas instâncias competentes, FPF e Liga? 
Lances duvidosos durante um jogo, repetições escolhidas, confusões nas bancadas, tudo o que possa gerar dúvidas e discussão...
Basicamente são estas as questões que começam a levantar-se!

A chusma de anti-Benfica com o ex-árbitro Pedro Henriques a dar as primeiras cabeçadas no muro das lamentações, está preocupada, porque segundo eles, a BenficaTV não assegurará a isenção necessária!
«Se essa pretensão do Benfica for mesmo adiante, é essencial que a FPF e a Liga possam garantir total acesso às imagens recolhidas», garante o antigo amigo da fruta, actual comentador de arbitragem, que ao contrário dos seus semelhantes de quatro patas, parece usar as palas de frente, tal a fúria cega com que defende o clube do putedo...



«Não pode haver o risco de qualquer tipo de manipulação. O público é que ficará a perder. É essencial que se garanta não haver um tratamento desigual», adverte o amiguinho da boa saladinha de fruta, made in Rua da Madalena...
Preocupações de um quadrúpede, que todas as semanas se entretém (ostensivamente) a manipular imagens, e só por isso merecia levar com um gato morto na cornadura até o pobre começar a miar!

Ao contrário desta espécie de zurrador adestrado, Ricardo Costa, ex-presidente da Comissão Disciplinar da Liga, diz que «A consideração de imagens televisivas no âmbito de procedimentos disciplinares não está dependente da sua fonte de captação»

«O que interessa é que elas, enquanto reprodução mecânica de factos, não sejam obtidas de forma ilícita e não haja dúvidas sobre a sua exactidão e veracidade». 

Ricardo Costa acrescenta que mesmo a filmagem de um jogo por parte de um clube «pode ser usada como prova». «Um bom exemplo é a utilização de quaisquer imagens nos processos sumaríssimos previstos no Regulamento Disciplinar da Liga».

Mas o que me mete mesmo nojo, é ver tanta canalha preocupada com as imagens televisivas e com a forma de evitar que possam vir a ser manipuladas!!!
Mas não é isso mesmo que as televisões têm feito ao longo de todos estes anos?
Não é disso mesmo que os benfiquistas se queixam (com carradas de razão) de todas as Tvs, com a sportv à cabeça?
Desde quando foram escrutinados ou fiscalizados os detentores dos direitos televisivos até agora?
Quem garantiu que até agora o processo fosse limpo?
Quem garantiu a sua isenção?
E se fossem todos mamar na 'teta' do Donkey televisivo?

5 comentários:

  1. Mas meu amigo ,está canalhada sabe do k fala,e sabe o k tem feito,então ,é normal k venham carpir prá praça publica,pra serem só eles a fazer a merd@ k tem feito,normal portanto.

    PNC

    ResponderEliminar
  2. Eheheeh
    Em primeiro lugar, ocorre-me logo uma frase "Coitado do gato"....MAs como seria para rescuscitar, talvez valesse a pena.
    De resto está excelente!!! Para não variar.
    Então estes anos anos todos com sumarissimos SÓ para os jogadores do Benfica, imagens que não eram mostradas em nosso beneficio que desapareciam, Tv's que nunca foram postas em causa etc....agora já é preocupante???? PQP essa gentalha.
    Estão e são uns borrados de merda, porque vai-se acabar a mama. O asqueroso do adepto dos corruptos no programa "dia seguinte" da Sic, até cuspia de raiva com a possibilidade de acabar-mos com a Sportv, que mais parecia advogado desses mesmos badalhocos...agora põem tudo em causa!!! Medoooooooo

    Estão a ficar preocupados....
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Medo? Quem disse que eles têm medo?
    E pânico, não serve?

    ResponderEliminar
  4. Ora bem.

    Palmas para a ideia de dar vida ao gato morto depois de servir de tranca na cornadura do PH.

    É que o fdp já nem esconde para quem trabalha e favorece com as suas zurradelas.

    ResponderEliminar
  5. LFV pode ter muitos defeitos e cometido muitos erros, mas em matéria negocial, nomeadamente em termos de angaraição de receitas para o clube, tem sido soberbo, daí que numa matéria tão vital como esta, tenho plena confiança em LFV e absolutamente tranquilo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.