quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rui Rangel - fraco, muito fraco!

Rui Rangel, foi entrevistado por José Rodrigues dos Santos, na televisão pública, naquilo que se pode chamar o seu primeiro teste de fogo e o mínimo que se pode dizer, é que não houve nenhuma novidade - quem já o viu em debates com Marinho Pinto e Moita Flores, sabe que o homem não nasceu para ser líder e é muito fraquinho a defender ideias, deixando-se envolver com extrema facilidade, qualquer que seja o opositor!

Ontem, qualquer que seja o grau de afinidade com a sua candidatura ou com o seu perfil de líder, não há ponta por onde se lhe pegue para que haja um mínimo de esperança numa candidatura, já não digo forte, mas com alguma chance de poder ganhar! - Bruno Carvalho ainda nos fazia rir; este nem isso!
Espantosamente macio, sempre que foi interrompido, calou-se, não levando uma única vez o raciocínio até ao fim, só lhe faltando pedir desculpa ao entrevistador!!!

Ao contrario do que já li, José Rodrigo dos Santos foi um bom amigo, evitando que se espalhasse ainda mais, não aproveitando as suas gritantes insuficiências e com pena evitou que se enterrasse, mudando o rumo da entrevista sempre que esta tendia a descambar...
Inseguro, gaguejando sempre que a pergunta era mais incomoda, sem qualquer preparação para as questões mais complicadas, mostrando-se surpreendido, sem ideias, debitando lugares comuns, deu uma imagem triste e cinzenta, para alguém que quer ser líder da grande Nau benfiquista - se não consegue dominar uma entrevista amigável, o que fará quando confrontado com os mafiosos do sistema?

Penso que Rui Rangel jamais imaginou que um dia poderia ser empurrado para estes apertos e quem ele  (ele e toda a oposição a Vieira) gostaria que estivesse no seu lugar seria José Eduardo Moniz, um verdadeiro líder, capaz de liderar um projecto, capaz de liderar o Benfica!
Rangel, apenas demonstra a fragilidade de uma oposição composta por antigos dissidentes, sem líder, sem ideias, somente focada  nos ressentimentos pessoais ...
Assim, LFV nem precisa meter-se em qualquer debate para combater esta candidatura- Rangel, sozinho, fará o seu trabalho - basta deixá-lo falar...


Tenho de arranjar tempo, mas não deixarei de analisar o seu manifesto eleitoral...

8 comentários:

  1. O Rangel mostrou o que vale. Não disse nada para além da demagogia barata em que as suas ideias sao apostar na formação (o que está a ser feito pelo Vieira), ter jogadores portugueses (onde estão os jogadores portugueses que sejam melhores do que os estrangeiros que o Benfica tem no plantel? - melhores só conheço o Cristiano e o Coentrão), internacionalizar a marca Benfica (o que o Vieira está a fazer, e bem, como o prova a recente deslocação da equipa aos Emirados). Diz que o Benfica tem 95 jogadores com contrato profissional, mas não diz quantos destes têm menos de 21 anos.
    O Rangel foi vulgarizado pelo jornalista... Se por acaso fosse eleito este Rangel seria um godinho lopes 2.

    ResponderEliminar
  2. Se a oposição do petardo o melhor que conseguiu foi isto, nem quero imaginar o pior.
    O homem foi literalmente empurrado para algo que não está minimamente preparado para exercer. Faz lembrar o relvas no governo só com equivalências e clientelismos.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. O Rangel não esteve bem, mas ainda acho precoce estar a dizer que o Rangel nem se quer vai incomodar o Vieira.

    Zé Alberto, defesa do Freamunde, anteviu em exclusivo para o Contra-Ataque o embate frente ao Benfica. "Queremos fazer história"
    http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/10/exclusivo-contra-ataque-ze-alberto.html
    Comenta, Veja, e Partilhe!

    Abraço, contra-ataque.pt.to ou contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha tido oportunidade de ver a entrevista..mas não consegui acabar de a ver. Muito fraco, mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Rui Paiva,
    Também não sei se vai ou não incomodar Vieira, nem isso é o mais importante!
    O que não tenho duvidas, é que se por absurdo chegasse a presidente, iria incomodar (muito) os benfiquistas e sobretudo o Benfica que é o que afinal nos interessa...
    Demasiado fraco o Rui Rangel...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, resusmes bem quando dizes, "Rangel, apenas demonstra a fragilidade de uma oposição composta por antigos dissidentes, sem líder, sem ideias, somente focada nos ressentimentos pessoais ..."

    Farto de ressabiados estou eu. Como se já me não bastassem os andrades!

    Além disso mentiu, quando se referiu aos 500M€ de passivo, que não é, e aos 91 jogadores que o Benfica tem, que também não é, pelo menos no sentido em que se falava, incluindo provavelmente nesse número os jovens da formação. Esqueceu-se por isso de dizer quantas equipas é que formam esse número.

    Esqueceu-se (porquê?) também de dizer que o Benfica tem 8000 jovens a praticar desporto. Também acha demasiado?

    A mentira é a demagogia no seu pior!



    ResponderEliminar
  7. Bom o que dizer de uma coisa curta, a entrevista, as ideias, a coerência e a personalidade?

    Curto.

    PS. Vá lá o JRS levou uma gravata bem Vermelha. Os pretendentes a gestores de comunicação e imagem do Benfica começaram muito bem!

    ResponderEliminar
  8. Gostei hoje de saber que o "grande" benfiquista Rui Rangel que se candidatou a Presidente do SL Benfica por ter sido obrigado a isso pelos oposicionistas do tacho e do protagonismo não paga as quotas há apenas 8 anos e teve que as pagar para se candidatar.
    Grande benfiquista sem dúvida!

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.