terça-feira, 9 de outubro de 2012

Segredo do sucesso - rapidez, corrupção & putedo



«O sucesso do FC Porto assenta em três pressupostos: recrutamento, desenvolvimento e rendimento.»

 1º- Recrutamento; putedo, árbitros, ex-árbitros, observadores, delegados, jubilados...
Estar atento aos movimentos do Benfica no mercado, alugar um 'charter', chegar primeiro e oferecer o dobro!
 2º- Desenvolvimento; penaltis inventados, clubes amaciados com (muitos) jogadores emprestados, lesionados misteriosamente nas vésperas nos jogos, treinadores cangados, jornalistas avençados, TVs submissas, justiça parcial...
3º- Rendimento; milhões em offshores, bons empregos, férias pagas a árbitros e familiares, bacanais em hotéis e mansões privadas, subidas de divisão e ou manutenção dos clubes amigos, mais putedo, mais chocolatinhos, mais fruta...


Já está no ponto 1º mas vale a pena repetir...
Afirma o capataz que por esta altura grita (manda) mais alto que o próprio peidoso senil: 
«Temos acesso rápido a informações e chegamos primeiro que os outros»
Sim nós sabemos que os «olheiros internos e externos, que se subdividem em vários níveis de observação» mais não são que jornalistas amigos que lhe vão passando a informação dos movimentos da scouting do Benfica no mercado, bufos nos aeroportos que lhes seguem o rasto...
Alugar um 'charter', chegar primeiro e oferecer o dobro!

3 comentários:

  1. Ouve o que eu te digo...e ja ando farto de andar a pregar esta merda! Ninguem me da ouvidos.O Porto é o clube do Estado, é pior que o Madrid de Franco ou o Steua de Ceasescu...Voçes ai em Portugal vivem um autentico Regime "pelo menos no futebol" e voçes ja nem se apercebem..quase que tudo passa por ser mais ou menos normal.Pensem bem..Pensem! So quando sairem do Pais para viver no Estrangeiro é que vao dar fé,ai vivese um Regime! O Porto é o clube do Estado!Sempre que te referires a esse clube,usa esse termo...Mas sera que voces ja acham e consideram normal que 1 presidente de 1 clube de futebol seja apanhado em escutas a receber arbitros em casa,e a falar com juizes dos Processos ao telemovel,e depois é recebido na Assembleia da Republica para jantares em sua honra,enquanto decorriam esses processos de Corrupção? Voces ja chegaram a esse ponto? Isto contado la fora,num Pais mais ou menos Civilizado nao ENTRE NA CABEÇA DE NINGUEM,estas a perceber?Tu achas normal que se pegue fogo a um estadio,e o Clube da casa é que esteja sequer a ser ponderado ser castigado? Opah entre tantas outras,diz me quantas vezes ja viste repetido a merda do Golo do Jackson? E vais ver muitas mais..repetido até á exaustao,Pura Propaganda!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente! Estas entrevistas são plantadas pela máquina de propaganda junto de jornalistas amigos, pagos para o efeito.
    O ano passado, não sei se se lembram, houve uma entrevista do "mostrengo" ao L´Équipe em que ele dizia que tinham centenas (lol!) de olheiros espalhados por todo o mundo! Por todo o mundo!!!

    Mas os melhores jogadores que contrataram foram aqueles que conseguiram graças à informação dada pela empresa que tratava dos emails do Benfica e que já foi corrida. Informação essa vinda dos scouters e do gabinete de prospecção do Benfica.

    Manipuladores de informação e mentirosos descarados!

    ResponderEliminar
  3. Eles podem dizer de tudo, porque já nem no estrangeiro acreditam, pois até lá já sabem como estes corruptos funcionam.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.