sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um VIDEO que eu nem sabia ter um TON, afinal tinha...TRÊS

À largos anos que os nossos vizinhos da segunda circular, mercê dos esforços conjuntos de gerações de betinhos, queques e fidalgos arruinados, caminham para o abismo de forma tão patética, que quase tornam indiferentes as suas derrotas e humilhações, podendo dizer-se sem margem para muitas duvidas, que no momento actual, o Braga passou a ser o terceiro clube nacional!
O grande número de adeptos que ainda têm e a influencia do lobby político/bancário ainda os mantém a flutuar, mas com a crise instalada no País a coisa vai descambar não tarda...

Sempre muito preocupados com o que se passa no Benfica, não perdem uma oportunidade para aparecer na comunicação social e pouco mais lhes resta que apanhar as migalhas que os media lhes estendem...
Enquanto o barco se afunda a cada dia que passa, a sua preocupação dos últimos anos vai no sentido de pintar girassois e bailarinas nos túneis do estádio, comprar jogadores aleijados e em fim de carreira, depositar dinheiro na conta de árbitros assistentes, incendiar estádios, e a coroa de glória; fazer comunicados visando o Benfica ou o seu presidente!

No entanto e apesar de tudo, continuam a ter uma imprensa disposta a ajudá-los e neste particular superam claramente o Benfica...
Diversos jornalistas e opinion makers que antes de lagartos são fervorosos anti-Benfica, ajudam a que os prejuízos não sejam maiores e mantêm  as 'tropas' de moral alto!

Por mim, que cada vez mais tenho tendência a ignorá-los (por inofensivos) apenas essa matilha anti-Benfica que pulula na CS me faz lembrar que existem!

Na TVI, na passada terça feira, um fervoroso adepto 'catalão' espécie de suíno sujo e seboso, passou os 90 e tal minutos do Benfica- Barcelona, grunhindo uma felicidade que não conseguia conter!
Decidi aí que na primeira oportunidade lhe dedicaria uma prosa...

Este Video que eu nem sabia ter um TON, afinal tinha...TRÊS 
Toma lá um VIDEOTON ó suíno 'catalão' 


Segundo a cs (aqui) houve assobios na chegada do lagartedo a Lisboa...
Até nisto são "grandes"....
«A polícia já desde as duas da manhã havia fechado a rua que dava acesso ao aeroporto habitualmente usado para fins militares. O contingente policial foi quase desproporcional, uma vez que não estavam mais do que duas dezenas de adeptos a aguardar a saída do autocarro.»

Mais à frente, uma piada ainda mais engraçada....
«A espera foi longa para um momento que durou cerca de 10 segundos. O tempo suficiente para que dois homens apupassem a equipa, ao mesmo tempo em que duas mulheres incentivavam

4 comentários:

  1. clap clap clap, Caríssimo, aprecio sempre imenso os posts com que nos vais brindando, mas este está simplesmente divinal e no qual me revejo na totalidade. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Ok. Esclarecido!

    Estavam lá 10 (o forte deles jornaleiros nunca foi contar) 6 foram ás 3 da matina passear para o aeroporto. Dois apuparam e duas incentivaram. Se lá estivessem 1000 diria-mos que 600 tinham ido passear para o aeroporto. Duzentos apupariam e duzentas aplaudiriam.

    Ser o SCP neste momento um clube inócuo, não me surpreende. Toda a minha surpresa acontece por julgar estarem eles a discutir o clube. Mas parece que não no SCP discute-se guerra dos sexos. Sessenta por cento assistem (boca aberta ou fechada, não sei), 20% sentem-se cornos e apupam, outro(a)s 20% querem ser fruta e participar na "festa".

    O SCP está morto!

    ResponderEliminar
  3. Vamos nesta fase deixar de fazer pouco dos adversários, e olhar para o nosso interno, para renascer a mística. É imperioso ser campeão este ano!

    http://forcamagicoslb.blogspot.pt/2012/10/quel-tal-ideia.html

    ResponderEliminar
  4. O certo é que a CS está encharcada de escribas e comentadores (anti-benfica) pró dragays e osgas. Sequelas de A agostinho, F Correia, N Cristovão e mais recentemente da acção concertada e corrupta de JO e PC.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.