quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imprensa xistrada...silêncio ensurdecedor!

Andam os benfiquistas indignados porque a imprensa desportiva não deu destaque aos roubos que continuam a favorecer o clube do putedo, quase à mesma velocidade com que o governo português nos mete a mão ao bolso!
Uns roubam-nos os pontos, os outros roubam-nos o salário - triste sina a deste povo!

O GuachosVermelhos assegura-vos que a coisa não é bem assim - embora atrasados, os xistrados da comunicação social portuguesa aproveitaram esta quarta feira e finalmente começam a parecer um pouco mais sérios!
Não podemos exigir que ponham agora os jogadores e treinador do Braga a  falar do penalty não assinalado, perguntas que deviam ser feitas logo após o jogo, mas...já é alguma coisa...

Também não podemos olvidar que os de Braga, a começar pelo presidente, o pedreiro Salvador, estariam mais interessados em festejar a manutenção do primeiro lugar, do que perder tempo a arranjar complicações desnecessárias...
O outro presidente, (da câmara) um tal de mosquito Machado, como por encanto, também desapareceria no final do jogo! 
Ainda estariam ofuscados com as taças que o enGodinho lhes mostrou ou ainda a digerir a proençada de alvalade?
Vejamos as capas dos desportivos desta quarta feira...
(Clique nas imagens para ver em tamanho natural)



Como se vê, o 'rascord' sempre entretido em ajudar o lagartedo, lá conseguiu um cantinho para timidamente destacar magnifico Xistra, a 'abolha' com igual timidez, aborda ao de leve o assunto e seria mesmo o 'onojo' a destacar com o merecido destaque a Sorte que é ter Xistra!
...................................................................................................................................................................
Curioso, continua a ser o ostracismo de toda a comunicação social ao redor daquele senhor (director) que apareceu morto no estádio que serve o clube condenado por corrupção!
Sabe-se que grande parte dos repórteres disponíveis estão de 'tocaia' para descobrir quantos peidos dá por dia Vale e Azevedo e os poucos que restam estão acampados à porta do tribunal de Nova Yorque, onde houve um senhor que também morreu, o culpado foi apanhado e está neste momento a ser julgado!
País estranho os USA...

É engraçado não é? há dinheiro e repórteres para estarem em cima de uma morte lá do outro lado do Atlântico,  enquanto que por aqui não há qualquer jornalista para fazer perguntas, para questionar os 'donos' do estádio onde o senhor apareceu morto, para questionar a assessoria da PJ, supostamente encarregue do caso, para questionar a família do morto, os amigos, nada! Parece que morreu um fantasma!
Alguém se lembra da algazarra que foi a morte de Carlos Castro?

Do clube proprietário do estádio, onde um alto dirigente apareceu morto, por seu lado, nem uma palavra sobre o assunto!
Sempre lestos a emitir trauliteiros comunicados, a propósito e sobretudo a despropósito, guerrilheiros da 'caneta' e do teclado, até agora estão quedos e mudos! Nada - nenhum comunicado guerreiro, nenhum comunicado pretenciosamente jocoso, nenhum comunicado simples, uma referencia ao dirigente morto, uma homenagem póstuma, uma informação do local do velório, do funeral, missa do sétimo dia...nada!

Outra coisa que me está a intrigar, é a liga portuguesa não decretar um minuto de silêncio nos estádios de futebol! Não morreu um alto dirigente portista? Não é habitual fazer-se o tal minuto de silêncio quando morre um dirigente?
Por outro lado até se compreende!
Com todo este silêncio ensurdecedor em redor do assunto, quem precisa de mais um minuto?

2 comentários:

  1. Será que de facto morreu esse tal dirigente dos confrades da fruta?

    Da maneira que o escondem até parece que não passou de um simulacro...
    É isso, tudo não passou de um simulacro onde ninguém se aleijou...

    Carlos Arsénio

    ResponderEliminar
  2. Ao parecer a pistola levou um fim...mas isso nao interessa nada para o caso. Acontece ate, que devido ao facto da pistola nao aparecer a POLICIA JUDICIARIA do Porto da o caso como encerrado por falta de provas. Assim sim, ja me sinto seguro e dou como bem empregue os "poucos" impostos que pago.
    Acham que a POLICIA JUDICIARIA do Porto e incompetente? NAAAAO...entao uma agente ainda ontem despachou uma idosa com 13 balasios, porque a criminosa da velha tinha dinheiro em demasia para as suas necessidades.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.