segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Delirios de uma estrela...cadente?


Finalmente!
Depois de Valdano, do homem da relva, da relva, do treinador da 'cantera', da 'cantera', dos árbitros, dos jornalistas, dos jornais, de novo o Valdano, talvez o Zidane, do Tito 'dedo no olho' Vilanova, das lesões, da falta de jogadores, dos jogadores, do calendário, das balas, do peito para elas, da lesão do Messi, do Messi...todos, mas todos acusados de boicotar o melhor do universo, o incomparável,  o eleito dos deuses, muitas vezes acima dos deuses, sabe-se agora que não!
Não - afinal são os adeptos - Dêm-lhe os adeptos leirienses (talvez uns quinhentos) e já agora o poder económico do Leria, o presidente Bartolomeu, e o Messi sempre lesionado, que este moço será imparável!
Nem o Céu o limitará - Leiria campeão da Europa, do Mundo, da Lua, da Galaxica!

Eu, que sempre pensei, que era o malvado Valdano que boicotava aquela cegada toda, que era o diabo que punha todos contra si, afinal, constato que os maus são os adeptos!
São os adeptos a pá!
Já só lhe falta correr com os adeptos...

5 comentários:

  1. O Real é um clube com muitas semelhanças com o Benfica a todos os níveis.

    Lá, como cá, há adeptos que querem que o clube ganhe sempre por 5 a zero.

    A imprensa ajuda à festa, pois os espanhóis não gostam de portugueses, muito menos se estes forem melhores do que os espanhóis. A imprensa constrói opiniões e uma grande parte das pessoas nem se quer se dá ao trabalho de pensar e segue as opiniões da imprensa.

    Muitos madrilistas não podem ver o Mourinho, mas quando ele sair vão andar anos a penar, pois tão cedo não encontram outro do mesmo nível.

    No Benfica também há benfiquistas que não podem ver o Jesus, o problema será quando ele saír...

    Há também benfiquistas que não gostam do Cardozo, mas depois dele saír vão ter muitas saudades...

    Em Espanha, do lado do Barcelona há uma unanimidade quase total no apoio ao Messi. Do lado do Real os apoios dividem-se por tudo quanto é lado.

    O balneário do Real deve ser explosivo...

    ResponderEliminar
  2. De acordo Futebol,
    Mas...ao contrario de Jesus, que a sair deixará o Benfica 50 vezes melhor do que estava antes da sua chegada, Mourinho deixará um clube destroçado e sem qualquer plano de futuro!
    Mourinho (já só lhe falta despedir os adeptos!)seca tudo à sua volta e é por isso que não dura mais de três anos no mesmo clube!
    Por isso as dificuldades de quem lhe sucede...

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Futebol.

    Mas no Benfica estamos cá nós para não deixar que meia dúzia de imbecis envenenem e sujem o ambiente.

    O problema do Real tem raízes históricas quase exclusivamente xenófobas enquanto que no Benfica tem raízes económicas com interesses e agendas escondidas. E com adeptos que colocam as suas ambições pessoais e manifestações de egos inchados acima dos interesses do clube.




    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.