segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gentleman - Capdevila - Gentleman

Ainda há cavalheiros!
Gentleman tem nome - chama-se Capdevila e acaba de mostrar a todos os ressabiados, comentadores e cumentadeiros, jornaleiros, jornalistas e blogueiros - magros, gordos e analfabetos, ou outros burros que ontem vi por aí, gerações de multifacetados e ressabiados treinadores de sofá, que de caneta afiada, vomitaram as maiores alarvices sobre este senhor, contra outro senhor, babando-se de mórbido prazer...

As patéticas as tentativas de lavar o que durante uma época inteira andaram zurrar, relinchando argumentos e falácias que agora lêem do avesso, fazem-nos parecer mais mesquinhos, mais patetas - imbecis...
Como diria o Manuel «machadês», um vintém é um vintém e um gordo burro será sempre um burro gordo, mesmo que ontem alguém o tenha visto enrolado com gerações de patetas ressabiados, cumentando ou comentando, blogando ou simplesmente...vomitando!

14 comentários:

  1. Há por aí muitos burros que já fizeram o pino sei lá quantas vezes!
    Se fossem ler a merda que disseram a época passada de Jesus e Cap, tinham que cobrir a cara de vergonha, se fossem sérios!
    Como não são, fazem o pino e siga a dança da maledicência...sem vergonha

    Carlos Arsénio

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso... adorei a parte do outros burros que ontem vi por aí, gerações de multifacetados... E depois há quem lhe des propaganda devida, propalando ao mundo que são gente séria e benfiquistas integros!

    Enfim, mais vale sós, do que mal acompanhados. Uma palavra de admiração para Capdevilla, que eu sempre esperei que iria fazer o lugar de Coentrão, mas que afinal deixou muito a desejar em campo... mas sempre de um brio, um profissionalismo e uma atitude únicas! Que tenha sido um exemplo para os mais jovens!

    ResponderEliminar
  3. Exactamente anónimo das 15:57,
    Capdevila, infelizmente para si e para o Benfica, veio com pelo menos quatro anos a mais em cima, e no campo não justificou minimamente a aposta que o Benfica fez nele!
    No entanto, portou-se sempre como um cavalheiro, e tão fácil seria seguir os exemplos de Nuno Gomes ou Rúben Amorim, que sempre puseram os seus interesse pessoais acima dos do Benfica...
    Apoios para isso foi coisa que nunca lhe faltou, mas imagino que enojado com tanta canalhice, o seu sentimento de gratidão terá sido ainda maior...

    ResponderEliminar
  4. Ia comentar mas o Guachos já disse quase tudo às 16:15.
    Um dos melhores laterais-esquerdos do campeonato espanhol e da selecção espanhola de sempre. Infelizmente não veio para o Benfica mais novo (desde que anunciaram a sua contratação sempre esperei que viesse para o Benfica marcar os golos de livre-directo que marcava no Villarreal, etc) mas terá o Benfica no seu currículo para sempre, e a honra para o Benfica por ter contado com ele algum tempo. Na mesma linha de um Karagounis e um Katsouranis, por exemplo. Entre senhores do futebol da categoria destes e do Capdevilla e mercenários portugueses, prefiro cem vezes os estrangeiros.

    ResponderEliminar
  5. Como diz o Águia Imperial:mercenários portugueses, não obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos,
    enganado ao dizer que o Nuno Gomes sempre pôs os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro amigo Liverpool,
    O Nuno Gomes sempre pôs os seus interesses à frente dos do Benfica, tanto é assim que nunca aceitou reduzir o salário, preferindo sair para Braga, onde nada se importou em ser suplente ao contrario do drama que fazia ( ou deixava que fizessem, que é exactamente a mesma coisa) no Benfica! Além disso já no Braga afirmaria que para ele entre o Benfica e o Sporting se estava nas tintas para o resultado e mais que agora não me apetece recordar!
    Além disso é um jogador que ganhava 150 mil euros por mês para marcar uma média de 6 golos por temporada! Já saiu foi tarde de mais!
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Guachos,
    digo-te, que o Nuno Gomes, o Rui Costa e um outro jogador (que sei foi formado no Benfica) foram os únicos que aceitaram baixar o ordenado quando o Benfica o propôs ao plantel. E é engraçado que o soube este fim-de-semana da boca de alguém por quem punha a minhas mãos no fogo.

    ResponderEliminar
  9. Ok amigo Liverpool,
    Eu acho que o Nuno não se portou bem com o Benfica - podia ter calado a imprensa que andava a morder as canelas ao Jesus e nunca o fez, ajudando a criar-lhe um clima insuportável,e depois saiu para Braga onde fez declarações lamentáveis, pouco condizentes com o seu passado que fez questão de ignorar...
    Mas admito que haja quem goste! Eu não gosto e sempre achei que não tinha qualidade para jogar no Benfica, como os números miseráveis que apresenta o comprovam...
    Fiquei feliz da vida quando o Jesus se livrou dele, do Quim, do Moreira e mais um que entretanto voltou, mas que ainda tenho sérias duvidas que não seja ele o bufo que resta no plantel...
    abraços

    ResponderEliminar
  10. Guachos, referes-te ao MV certo?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 19:15,
    Como não tenho certezas absolutas e enquanto os jogadores estão no Benfica faço tudo para os defender, não confirmo nem desminto!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.