domingo, 9 de dezembro de 2012

Impressão digital - Lagarto em pranto e o Alex...Santo!

Afinal, tudo se resume a uma impressão digital!
Depois das ameaças, arruaças, comunicados, desmentidos, avanços e recuos, os lagartos lá acabaram por encontrar o culpado das frustrações que os levarão inexoravelmente à ruína e ao descrédito - à falência - ao esquecimento!

Não houve adiamento porque há (na sombra) alguém a manobrar contra os pobres lagartos!
O ataque é «permanente» e a impressão digital não engana - a do Benfica, como é evidente!
Benfica, que já quando aquela merda de relvado foi plantado, enviara um exercito de perigosos fungos classificados como Drechslera sp. e Bipolaris sp. pensa-se que sem impressão digital, terá terminado o seu trabalho na quinta-feira passada, ao provocar aquela chuvinha que inundou a sanita do alvalixo!
Que ninguém ouse pensar que tudo aconteceu por acaso - a impressão digital não mente!
Quem não estiver ligado ao terrível complot que se formou para prejudicar os lagartos, deve ter visto nas imagens televisivas que ali houve "dedo" do Benfica - a impressão estava lá e só não a viu quem não quis ver! 

Engodinho flops, um expert em esconder impressões digitais, encontrou no charco do alvalixo, memórias de outros afundamentos, de esquemas nada limpos, lamacentos e pantanosos (tal como a pocilga do alvalixo) onde parece sentir-se perfeitamente à vontade!
O (arguido) presidente, engenhoso anfíbio, habituado a sobreviver, nadando à tona por entre 'diluvios' de acusações, infelizmente carecendo da necessária (lá está!) impressão digital, que o levaria por certo a "afundar-se" junto com os paquetes da Expo!
Uma questão de (meter) água - sem impressão digital, claro...

Mudando de tema, mas não de cheiro, que continua nauseabundo a fazer lembrar as mortes que continuam sem reivindicar culpados...
Mais a norte, não há impressão mas há pressão - há missão e há ladrão - há mortes e transgressão, e também submissão - sem impressão (digital)...

Sabe-se que um dirigente apareceu morto (aconteceu mesmo ou foi impressão?) nas instalações do clube do putedo!
Sabe-se (a sério?) que morreu com um tiro na (nuca?) cabeça!
Para haver um tiro, tem de haver arma, a menos que o "suicida" a tenha escondido antes de dar um tiro na própria (nuca) cabeça!!! 
Se a arma existe não teria uma impressão digital? ou terá ficado nas luvas do morto?
Que tal chamar os detectives do alvalixo? encontrar uma impressão digital é coisa de meninos para as lagartixas...

Entretanto...

Alex o 'Santo', um rapaz que custou um pouco mais de 10 milhões de euros aos corruptos, prova a cada dia que passa o acerto da contratação!
Há - sempre houve - jogadores polivalentes, verdadeiros 'fetiches' dos treinadores, capazes de fazerem vários lugares em campo!
Veja-se o caso de Rolando, conhecido andebolista e seu colega de clube, que se entretinha (antes de ficar proscrito) a jogar com as mãos dentro da área de rigor, sem que as regras (do futebol) fossem aplicadas!

Alex o 'Santo' é muito mais que um andebolista - Alex é o futebolista perfeito!
Lateral de formação, descobriria em Portugal, que guarda-redes adiantado é a sua verdadeira vocação!
Há já na cidade invicta uma corrente de opinião disposta a mudar-lhe o sobrenome, (algo que o Guachos apoia fervorosamente) e passar a chamar-lhe 'Santo' Alex ou como prefere o GuachosVermelhos - Alex o 'Santo' - uma vez que o refinado jogador parece não ter mãos e sim quatro pés, enquanto que os apintadeiros não se cansarem de meter os pés pelas mãos...

Vasco Santos, (outra vez um Santo) um quadrúpede com palas azuis, na impossibilidade de parar o jogo para procurar na bola a impressão digital de Alex, seguiu o caminho do Xistra (em Braga) e validou o começo de uma carreira que se afigura verdadeiramente promissora!
Helton, que de frango em frango começa a dar sinais de não suportar o fardo, tem em Alex um feroz concorrente, se entretanto o moço não for para vendido para a Juventus, Chelsea, Inter, Roma, Manchester, Zenit, Barcelona ou Real Madrid...

Desesperados por contratar (pelo menos é o que o record das petas afirma todos os dias) um guarda-redes avançado e na impossibilidade de comprar o andebolista Rolando, demasiado caro, segundo o mesmo record das petas, é bem provável que agora se virem para Alex - o 'Santo'...
Isso, mais o Xistra e o Vasco Santos, o Benquerença e o Proença - como muito bem começam a perceber os russos do Zenit, afogados em dúvidas e por demais desconfiados dos milagres (acabou-se a santidade) do mergulhador (a água de novo) Hulk!

A falta que faz uma boa impressão!

5 comentários:

  1. A impressão do Guachos nota-se bem neste post.

    Uma boa impressão!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Guachos,
    Fantástico este post!
    Isto sim é ironia inteligente e de bom gosto...

    Carlos Arsénio

    ResponderEliminar
  3. E se amanhã houver uma boa roubadela "apafiana" será que vai deixar impressão digital?

    ResponderEliminar
  4. Mais um penalty por marcar, contra os corruptos. O que por si só é prova de corrupção, é que é matematicamente impossível que tantos árbitros não vejam tantos penaltys, sempre contra o mesmo e o mesmo e o mesmo. Estatisticamente é, de certeza absoluta, caso único a nível mundial. Por isso eu tenho esta teoria; estabeleçam-se as probabilidades matemáticas de tal acontecer e...sorriam.

    ResponderEliminar
  5. Afinal o culpado é o Vacas, aquele delegado da Liga que só disse a verdade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.