sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Incendiários debaixo de...água!


Todas as equipas portuguesas presentes na Liga Europa, já jogaram esta temporada com um intervalo inferior a 72 horas entre um jogo europeu e um jogo da Liga!
O Benfica fê-lo algumas vezes no passado, assim como os burros do alvalixo, que ainda esta época jogaram e ganharam ao Braga menos de 72 horas (70H) após o jogo com o Genk - com ajuda do Proença, é certo, mas ainda assim sem as 72 horas...

A questão não é essa e os incendiários do botafogo apenas pretendem um numero que faça jus ao ridículo que os acompanha desde a nascença!
Estão-se nas tintas para que o jogo seja na segunda-feira e se em vez do Benfica o adversário fosse o clube do putedo, nem piavam...
Assim, já têm um motivo para espernear, fazer comunicados, desmentidos, títulos nos jornais, alguma importância - protagonismo!
Tudo o que os resultados não conseguem projectar...

Já sem a rábula da jaula, mandar queimar o próprio estádio não, porque o tempo (chuvoso) não ajuda e porque o 'chamuscado' Cristóvão anda fugido da ribalta, sem dinheiro para a gasolina, quiçá à porta do banco, pedindo esmola para o cheque do Marcos Ferreira, há que arranjar o numero dos coitadinhos e como os junta-letras gostam de ver arder, é só juntar alguma lenha, mesmo que esteja completamente encharcada!

Se queriam mesmo adiar o jogo (não acredito que isso lhes faça a menor diferença) não seria mais educado e decente, contactar o Benfica no sentido de acordar o adiamento, em lugar da má-criação e da berraria ridícula?
Será porque têm na memória o incêndio que provocaram na Luz e os estragos que ainda não pagaram
.......................................................................................................................................................
Há duas semanas atrás, o jogo entre o Belenenses e os lagartos da B, a disputar no Restelo, em Lisboa, foi adiado, porque nesse dia caiu um temporal que encharcou o relvado, deixando-o completamente alagado e sem condições para a prática de futebol.
No mesmo dia, também em Lisboa, apenas duas horas depois (no entretanto não parara de chover) disputou-se no Estádio da Luz o Benfica-Olhanense...
O relvado esteve impecável, autentico tapete que se manteve estável do primeiro ao último minuto.

É também por isso que os grandes (não apenas de nome) que são realmente grandes, são...grandes!
Tão grandes que nem mesmo os junta-letras, filhos de uma velha meretriz, conseguem esconder, por muito que manipulem ou tentem manipular os seus pobres (por insistirem em gastar dinheiro numa porcaria que nem para limpar o rabo serve) leitores...

A seguir ao jogo de Barcelona e depois de tantas mentira ou meias verdades contadas à laia de informação, apareceu na CS, esta foto, com rótulos de - Messi contra todos, toda a equipa do Benfica atrás de Messi, os medrosos do Benfica e o raio que os parta a toda essa cambada de imbecis, sem respeito pelas mais simples regras de informar os leitores - sem manipulação!
Visto desta forma, até consegue enganar qualquer incauto que ainda acredite na honestidade da comunicação social portuguesa...


O que se passou na realidade?

Após a marcação de um canto, Messi, com a bola controlada, tenta encontrar espaço para desmarcar um colega, acabando por ficar encurralado pela excelente cobertura que a equipa do Benfica lhe fez e o lance acabaria por se perder, resolvido salvo erro por Garay!

Um excelente trabalho de equipa, magnificamente orientada por Jesus (este sincronismo não acontece por acaso, trabalha-se) atirado para o lixo por uma cambada de FDP sem vergonha!

7 comentários:

  1. Se bem me lembro...nos tempos em q o Benfica "era o clube do regime",tivemos q jogar uma eliminatória da Taça de Portugal,dentro de um avião,q regressava de Berna onde,por acaso tinhamos sido CAMPEÕES EUROPEUS,(com um árbitro nomeado pelo salazar)no dia anterior!!!
    A malta bem correu...correu,mas não chegou a tempo e tivemos q enviar as reservas à terra dos chocos farrrrritos,pois não chegaram a tempo,e claro...fomos eliminados,pois fizemos dois jogos em 24 horas!!!
    E mandávamos NÓS,nesta merda de país...

    ResponderEliminar
  2. Caro Red Wings desculpe, mas essa do clube do regime nao cola.
    E essa do que mandava-mos nesta "merda toda" tambem nao.
    Melhor dizendo, o Benfica era indiscutivelmente uma equipa de tal forma formidavel que o "antigo regime" e Salazar foram forcados a ajoelharem-se perante tao grande forca, e claro tentando sempre fazer passar a imagem de proximidade por questoes de propaganda.
    Mas sim nos mandavamos ao nivel do futebol jogado e,em toda a Europa. Passada a epoca do Real de Madrid, entramos nos e revolucinamos o futebol da altura, a imagem do que faz agora o Barcelona.
    Por exemplo, o porto apesar de ter ganho duas champions(talvez de forma falaciosa) nao acrescentou nada de remarcavel para a evolucao do futebol, nem marcou uma epoca de dominio consecutivo por varios anos.
    Por isso a historia do Benfica na champions nao pertence somente ao grupo dos vencedores e finalistas. O Benfica esta no Olimpo.

    RADIO BENFICa

    ResponderEliminar
  3. Aparentemente segundo a imprensa os jogadores do Benfica encontraram motivação para o derbi com o sporting lisboa no excelente resultado que conseguiram em Camp Nou contra o Barcelona. Que estranho. Quem lesse as opiniões que grassaram por Portugal fora após o jogo pensaria que o Benfica tinha perdido com o PSG ou levado 3-0 do Videoton.

    Ainda neste jogo, o André Gomes fez um jogão e o Artur, não tenho a certeza se não foi no seguimento deste lance, mas faz uma defesa monstruosa aos pés do Messi com este isolado e depois ainda vai buscar a bola outra vez junto ao poste quando o Messi faz a recarga. Mas este lance do Artur não mereceu destaque da imprensa Portuguesa como este do Messi. Mais uma vez, que estranho.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. RADIO BENFICA,
    o Red estava a ser irónico - tanto que até meteu "era o clube do regime"entre comas...

    ResponderEliminar
  5. OK, de verdade que nao interpretei dessa forma.

    As minhas sinceras desculpas ao Red Wings.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Agradeço ao meu "advogado de defesa",Guachos!
    Quanto ao Rádio Benfica,"estás dessintonizado",desculpa,estás desculpado!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.