domingo, 30 de dezembro de 2012

Taça da liga que "ninguém" queria...

A Taça da liga que "ninguém" queria, voltou este fim de semana, após as demoradas férias natalícias!
O jogo em Moreira de Cónegos explica-se pelos comentários dos intervenientes após o jogo...

Ricardo Andrade, guarda-redes do Moreirense, para além de defender de forma ilegal (aquele salto para a frente obrigaria a repetir a grande penalidade) o penalti de Lima, afirmou que os jogadores encararam este jogo como o mais importante das suas vidas!
Disse Ricardo, que, no balneário, juraram correr até cair!
E foi isso mesmo que fizeram - foram vários os jogadores do Moreirense com caimbras e os jogadores correram até à exaustão!
O preço a pagar ver-se-á nos próximos jogos, mas isso é coisa que para aqui não interessa nada...

Jorge Jesus explicou que «Não houve falta de atitude, apenas há situações que as pessoas desconhecem. Depois de um período de férias, encarámos este jogo de maneira diferente. Tivemos três dias de treinos com carga muito intensa de trabalho, por isso sabia que a equipa estaria muito fatigada. Depois, com o campo pesado, também tivemos alguma dificuldade para nos adaptar e houve também mérito do Moreirense»...

E que «O importante é continuarmos como primeiros do grupo, se ganhássemos ficava logo decidido mas continuamos a depender de nós próprios. Sabíamos que depois de um período de férias seria difícil fazer melhor e o Moreirense também se bateu bem. Até estou admirado com a classificação que tem no campeonato»

Estes três dias de treino, mais este jogo da taça que ninguém queria, da taça que ninguém gosta, mas que agora parece ter a importância da Champions, serviram para preparar os difíceis desafios que se aproximam - seis jogos em menos de um mês, um deles com os corruptos de contumil!

Jesus - O adversário teve muito mérito nas nossas dificuldades!

É bom que os benfiquistas tenham sempre presente esta frase no pensamento!
Fanfarronar antes dos jogos e atacar os jogadores com comentários insultuosos quando as coisas não correm bem, é estúpido e indigno de pessoas inteligentes...

Há outra coisa, deveras interessante, a servir de reflexão para todos - nesta taça, até um crápula como Cosme Machado, marca penaltis a favor do Benfica!
Nesta taça, há um árbitro que marca penalti contra os corruptos, por mão na bola dentro da área, mandando às malvas as novas regras que vigoram no campeonato!
É certo que não foi o guarda-redes avançado (Alex Sandro) a fazê-lo, mas mesmo assim é...
Simplesmente inacreditável!
.......................................................................................................................................................
Com a vitória do Paços de Ferreira sobre o Marítimo, o lagartedo ficou sem qualquer hipótese de chegar às meias finais da taça que ninguém queria!
Nada de mal -  como se sabe, eles desprezam a taça Lucílio, e assim, os adeptos lagartos, até podem de forma tranquila, juntarem os seus aos desejos do central argentino Marcos Rojo, e torcer forte pelo segundo clube, também na taça da liga...

Quase me esquecia - haja alguém que explique a Jorge Jesus que Cardozo não sabe marcar penaltis!
Já perdi a conta dos pontos, campeonatos e taças, que perdemos por causa da sua teimosia...

2 comentários:

  1. Mas já há benfiquistas idiotas - são sempre os mesmos imbecis! - que aproveitam a situação e batem na equipa e nos jogadores, muito preocupados, porque não estão interessados em ler o que diz o treinador. Como se as palavras deste não valessem nada. Ou como se estivesse a meter uma peta aos benfiquistas ou a desculpar-se pela má exibição.


    ResponderEliminar
  2. Pessoas inteligentes lol. Está boa essa. Muito bem.

    "O Benfica jogou mal wa wa". Até o Barcelona eu vejo fazer jogos maus. Mas bem bem jogou o FoiComPutas hoje e o Sporting Lisboa ontem ainda jogou melhor. "A culpa é dos árbitros" realmente está certo. Resultado justo teria sido o 4-0 ou o 5-0. Aquela cuspidela do Insua ao nível do Bruno Meio Reles e do Sérgio Conceição era para vermelho directo em qualquer estádio do mundo. Tal como o penalti do Rojo por empurrão nas costas no avançado do Moreirense também seria penalti em qualquer estádio do mundo.

    Mas já que estamos a falar de árbitros quero prestar a minha homenagem ao Presidente do Benfica Luis Filipe Vieira pela sua coragem. Não é que no jogo imediatamente a seguir a ter vindo pagando com a sua própria imagem e reputação quando até nem sequer precisava de abrir a boca num país que não fosse um lodaçal de corrupção e tráfico de influências, fazer o trabalho daquilo que devia ser o trabalho da escumalha jornaleira avençada e denunciando os penalties por mão na bola não assinalados, não é que no jogo imediatamente a seguir o voleibol foi penalizado? Percebeu-se o nervosismo da cãozoada do FoiComPutas na marcação do penalti, então agora jogamos com as mesmas regras para o futebol do resto do mundo? Onde é que já se viu.

    Pessoalmente não gosto nada do Lima e cada jogo gosto menos, podia fazer comentários sobre o jogo que fez hoje e outros que já fez atrás, mas não o vou fazer apesar do empate porque não é essa a minha maneira de estar no Benfica. Quem tem o luxo de ter Cardozo na equipa pode ter perfeitamente um Lima ao lado ou até um puto da equipa B, o pior é se não houver Cardozo.

    Já falando do Moreirense, eles lá saberão se o mais importante é a manutenção na primeira divisão ou a Taça da Liga, mas é lá com eles. E o FoiComPutas veio a Lisboa e empatou num jogo que podia perfeitamente ter perdido. Quando vierem à Luz há mais.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.