sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Deu merda!

E pronto, a super estrutura deu merda e da grossa!
Andavam tão aflitos em 'nomear' o Proença para todos os seus jogos que se 'esqueceram' dos regulamentos!
O reles Vítor Pereira, espécie de boneco articulado que imagina ser treinador, esqueceu-se e também ninguém o terá informado (a tal super-estrutura) que não estava esgotado o tempo necessário para poder utilizar os jogadores (Fabiano, Abdoulaye e Seba) que menos de 72 horas antes tinham jogado pelos corruptos da segunda liga...

O Regulamento de Competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), sobre a inscrição e participação de equipas B na Liga por clubes da Primeira Liga, dita, no artigo 13.º, que "qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa B decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo" - clarinho como a água!

O referido encontro da Taça da Liga teve início às 17.30 horas de 9 de Janeiro e os três jogadores haviam sido utilizados a 6 de Janeiro, em jogo da 2.ª Liga entre FC Porto B e Naval (1-1), que tendo começado às 16 horas nunca poderia ter acabado antes das 17.45 h. Ou seja, entre o final do primeiro e o início do segundo jogo passaram, no máximo, 71 horas e 45 minutos.



Mais claro do que isto só os cornos dos corruptos quando verificaram que não era Pedro Proença o escolhido para o jogo contra o Benfica!
Derrota e exclusão na taça da liga por troca com o Setúbal (vamos lá a ver se Fernando Oliveira tem tomates) assim os regulamentos sejam cumpridos!
Falta saber se o jogo adiado de Setúbal para o campeonato não resultará igualmente numa derrota para os dois clubes por falta de comparência, como resultado de uma leitura séria dos regulamentos - aguardemos pela bomba...

A tão afamada super-estrutura dos corruptos de tão compenetrada em remexer no lixo dos lagartos (há quem garanta que Polga e Rochemback já estão a caminho) até se esquece destes "pequenos" pormenores laborais...
Será que depois da desinfestação da Taça de Portugal ainda viremos a ter uma desparasitação na taça da liga?

É sabido que a justiça portuguesa limpou o cú  às escutas do youtube onde estão escarranchadas provas de corrupção do presidente do clube da fruta!
Ora, essa mesma justiça - agora de peito feito - acaba de usar o youtube para condenar os putos que fizeram e/ou foram filmados em actos de violência, dando como legitimas provas tiradas do youtube!
Ah valentes!

Continuando na trampa...
O pasquim mais execrável da mídia desportiva portuguesa, não satisfeito por tirar dois golos a Cardozo, indo contra o próprio órgão oficial (liga portuguesa) que gere os campeonatos, acaba de, na mesma onda de sabujismo e estupidez rasca, retirar ao Benfica o que por direito próprio conquistou - a liderança da liga...
Uma vez que Proença apenas conseguiu expulsar dois jogadores sadinos resultando daí apenas 3 golos (seria preciso mais um) o "rascord" não foi de modas e - com base nos mesmos critérios (anti-benfiquismo primário) com que roubou dois golos a Cardozo (aqui) através de um comunicado pateticamente imbecil, decidiu que quem comanda o campeonato são os corruptos e não o Benfica!


- Este "esclarecimento" até seria verdadeiro caso já se tivessem efectuado os dois jogos, na Luz e em Contumil!
Como isso ainda não se verificou, se fossem sérios, alinhavam pela alínea seguinte que diz que fica em primeiro quem tiver...

O mais 'bonito' é que ainda há benfiquistas a gastar dinheiro a comprar aquela bosta!
......................................................................................................................................
Duas efemérides:
Uma triste - faz hoje 9 anos que tombou Miki Feher!

8 comentários:

  1. Tenho a certeza que o Vitória de Setúbal não vai mexer uma palha contra os corruptos. Os jogadores emprestados, compadrios e a amizade dos dois emblemas fala mais alto, mesmo que o prejuízo vá todo para o Vitória.
    Quanto aos pasquins desportivos, é muito triste ainda haver benfiquistas a comprar o record, a bola e até aquela coisa que tem o nome de o jogo. Eu já comprei a bola durante muitos anos, enquanto era um jornal sério, hoje só dou uma vista de olhos no café ou na net. Não gasto dinheiro para alimentar canetas de aluguer.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Grande Belenenses!
    Tudo isto porque o braga (aprediz da frutaria), vai perder o jogo braga B-belenenses, por utilização do Emidio Rafael que não cumpriu as 72 horas de resguardo, e o Belenenses nestas coisas de regulamentos não brinca.
    Esperemos que os corruptos sejam fumigados com raid para rastejantes! Fora com eles!

    ResponderEliminar
  3. É como diz o Guachos;
    Mais claro do que isto só os cornos dos corruptos quando verificaram que não era Pedro Proença o escolhido para o jogo contra o Benfica!
    Cumpram-se os regulamentos.

    Carlos Arsénio

    ResponderEliminar
  4. Querem apostar q os corruptos ainda bão probar q no puârto o dia tem 12 horas e as horas 3o minutos???

    ResponderEliminar
  5. Mas e desde quando e que se torna necessario o Setubal recorrer para que os corruptos sejam sancionados?
    Cometeram infraccao, sao castigados! Ou pelo menos, deveriam de ser.
    No entanto, a Justica desportiva e igual a Justica civil. Como vimos, houve um individuo que foi assassinado mas, como esse mesmo individuo nao entrou com um processo contra os assassinos, pois foi arquivado como suicidio, para que aprenda e nao seja desleixado na proxima ocasiao.
    Justica Portuguesa esta na vanguarda, sem duvida.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Pah, EU não é por nada, mas acho, cheira-me que isso é mais um de tantos 'estratagemas ' que os Andróides Contumilescos têm feito ao longo de todos estes anos.

    É apenas uma desculpa para eles poderem sair de lá (aliviar calendário), para dar a parecer que afinal sempre "existe justiça" e ainda poderem apontar o dedo a outros e desviar as atenções. À VIVA !!!!!

    Neste FRUTABOL TUGA, já nada me surpreende..... É SEMPRE, SEMPRE DE (( DESCONFIAR )) !!!!

    p.s - mesmo que caso tenha sido 'azelhice', um pequeno descuido da estrutura do fêquêpiê e não um possível "estratagema", mais uma vez isto não vai dar em nada.

    ResponderEliminar
  7. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378659

    "Conselho de Disciplina confirma castigo de 10 meses a Rui Gomes da Silva"

    Pronto, o Vice-Presidente do Benfica Rui Gomes da Silva também já foi suspenso e multado por criticar arbitragens corruptas nos jogos do Benfica. Junta-se portanto ao Presidente do Benfica Luis Filipe Vieira e ao Treinador do Benfica Jorge Jesus pelas mesmas razões.

    O Braguilha FCP B também já foi penalizado com uma derrota por ter violado os regulamentos no jogo com o Belenenses.

    Agora só faltam as suspensões e multas tanto para o Porco da Costa como para o Broas Pereira por criticarem arbitragens principalmente após o "clássico" e o FoiComPutas ser penalizado com a derrota como o Braguilha B. A não ser que o futebol português seja uma espécie de circo, wrestling americano ou faroeste sem lei nem regulamentos e isto é tudo uma brincadeira para a qual as pessoas ainda por cima pagam (quotas, bilhetes para jogos, etc) para ver.

    ResponderEliminar
  8. Por aqui diz-se à boca cheia que os corruptos estão a ver se ainda vão a tempo de inscrever os cinco violinos e como o ceportém o que quer é alguns euros já informou as familias de que eles iam passar a jogar pelo porko.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.