quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O "desdentado" Proença está de volta e em grande forma...


Contra factos não há argumentos - os corruptos são a única equipa da Liga (acredito que da Europa) que termina as primeiras 15 jornadas sem ter um penalty ou um cartão vermelho contra, apesar de jogar sempre com um guarda-redes avançado!
Nada de espantar, para uma equipa que já teve uma besta como Bruno Alves com apenas 3 cartões amarelos em toda a época desportiva e onde carniceiros como Pepe ou Paulinho Santos (adjunto do reles vitó) distribuíam cotoveladas e coices ao preço da fruta da época...

O anão Moutinho, um caceteiro camuflado e protegido pela máfia mediática, tem apenas 2 cartões amarelos, curiosamente recebidos nas duas ultimas jornadas...
O Benfica já tem 2 penalties contra, 2 vermelhos e vários jogadores 'à bica' por excesso de amarelos...
Para quem passa a maior parte do tempo a atacar, jogando o melhor futebol da liga, não deixa de ser curioso!

Ontem em Setúbal, Pedro Proença assinou mais uma "excelente" exibição - daquelas que o levaram a subir na carreira - a que nem o reles treinador dos corruptos ousou contestar, fugindo dos poucos jornalistas dignos que o tentaram questionar...

O labrego José Mota, treinador do Setúbal, ainda guinchou no final do jogo que o Proença tem ou teve dualidade de critérios!
Nada mais falso ó morcão- se há coisa que o Proença tem é um critério simples e inabalável!
Beneficia sempre os corruptos e sempre roubou o Benfica!
Mais criterioso que o Proença só um Xistra num dia "bom" ou o Benquerença dos 'melhores' desempenhos!

Percebe-se agora o destempero do boneco Vítor Pereira e da corja que lhe coordena os movimentos, quando perceberam que o adiamento do jogo de Setúbal não "punha" Proença na Luz!
Com Proença a arbitrar o clássico, jamais o Benfica chegaria ao fim com 11 jogadores e nunca o jogo chegaria ao fim sem o penalty salvador ou sem o fora de jogo de metros causador da derrota!
Basta ver o historial do 'animal' para o comprovar!

De qualquer forma, acredito que se for preciso, na segunda volta lá teremos o "melhor árbitro do mundo" a fazer o que sempre fez para conseguir chegar onde chegou - beneficiar os corruptos e prejudicar o Benfica, sem qualquer espécie de vergonha no focinho!



Parece que em Setúbal ainda há pessoas de bem, que ao contrário do seu presidente não gostam de ser submissos e muito menos roubados em sua própria casa...
No final do jogo, alguns adeptos esperaram pelo desdentado Proença, na vã esperança de lhe meter alguma vergonha no focinho, gritando-lhe palavras simples e amistosas como «Seu palhaço! Só estamos a dizer que fez um mau trabalho. Vamos para casa de consciência tranquila. A nós não nos chamam ladrões»

Proença, sempre vaidoso e inchado, costas bem guardadas pelos agentes da ordem, terá zurrado alto e com bom som: «É impensável estar a ser insultado por meia dúzia de energúmenos!»
Ora cá está uma frase que eu gostaria de vê-lo um dia proferir, quando rodeado pela tropa dos supergragões num qualquer campo do país...

6 comentários:

  1. Será que ele não vai a braga no sábado?

    ResponderEliminar
  2. O nojo que este personagem me mete é quase inultrapassável. Depois, pergunto-me, que espécie de homem é que faz de um clube com a História como o Vitória de Setúbal, um mero lambe tomates do grande timoneiro? Será o seu presidente realmente vitoriano? Vendeu-se? O que ganha este asco com isso? Que merda de homens.

    ResponderEliminar
  3. Vi o jogo até aos 6 minutos depois desliguei a televisão porque já sabia o resultado do 1X2. Parece que depois ainda marcaram mais 2 golos quando estavam a jogar contra 9, sempre dá uma ajudinha para na classificação oficial da Liga poderem grunhir que estão em 1º e para que o Michael Jackson possa ser mais um "melhor marcador" made in Contumil com a selo de qualidade do Póvoas.

    Não deixo de agradecer à PP (Put@ Proença) ter feito o bóbó de serviço logo aos 6 minutos de jogo. Poupou-me o sacrifício de ter que assistir àquele futebol horroroso e mal jogado durante mais hora e meia. É claro que é indiferente a Put@ Proença fazer o servicinho aos 6 minutos de jogo ou aos 80 minutos de jogo como no penalti que tirou da sua anilha XXL do mergulho do Lixoandro com o Yebda no Curral das Antas, mas sempre me poupa tempo que em vez de estar a ser usado em ver wrestling americano, pode ser gasto noutras coisas.

    Subscrevo o lendário ponta-de-lança do FoiComPutas B Artur Soares Dias e o Boiquerença, aos quais acrescento o Carlos Xistra, numa do criminoso voltar sempre ao local do crime. É certinho direitinho.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. O Setúbal é o club que me merece o maior desprezo a seguir aos corruptos!!
    Não se esqueçam que em 1997 esses merdas obrigaram-nos a jogar nas antas (perdemos 1-0 era treinador o manuel josé), porque o bonfim estava castigado. Foi humilhante!
    Os Benfiquistas podem perder jogos e campeonatos, mas a memória não!

    ResponderEliminar
  5. Felizmente saíu um novato, Bruno Esteves!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.