quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O misterioso Iz Gay lov...

É óbvio que não estou nada surpreendido com o comportamento dos (i)responsáveis do Sporting, deixando sair o melhor jogador por troca com um atleta (vulgar e parvo) que não precisam e que  ainda por cima, irá ganhar um milhão (curiosamente não há notícias de quanto irá ganhar o Izgaylov) de euros por época!
É preciso lembrar que Miguel Lopes terminava o contrato no fim desta época...
Por outro lado, Ventura, guarda-redes que treinava na equipa B dos corruptos, no âmbito do mesmo negócio, irá ser emprestado (a ver de pega) aos lagartos até Julho!
Aqui sim - temos que ser honestos - pode ser um grande negócio para o lagartedo...

É que se o Jesualdo gostar do moço, (não duvidamos que sim) lá mais para o Verão, teremos o Patrício no Porto, por troca (sem custos) com bem aventurado Ventura!
Em perspectiva, mais um excelente negócio para o Sporting - vê-se livre de Patrício, hoje por hoje considerado o 'pior' jogador dos lagartos e ganha um 'magnifico' guarda-redes que é pretendido pelos grandes clubes da Europa!
Muito bem visto por Godinho Lopes - «macaco», enganou o amigo pinto com uma limpeza arrepiante!

Admira-me como é que o Prof. Jesualdo deixou escapar o fantástico Emído Rafael para Braga, sujeitando-se a ficar com Insua, a cobra cuspideira - via-se livre de mais um (bom) jogador e ainda reforçava o contingente animalesco do clube do putedo...
Não ficaria nada admirado, se entretanto, Jesualdo despachasse Schaars, Adrien Silva, Labyad ou mesmo Carrillo, pelos mesmos caminhos deste estrambólico processo...
É que, olhando para o plantel dos corruptos, ainda há por lá uns fantásticos possíveis bons negócios e excelentes trocas em perspectiva!
Nomes? - Abdoulaye, Kelvin, Sebá, Kléber, Rolando, Quiñones...
Paguem-lhes os lagartos um milhão de euros por ano e eles até correm para Lisboa...
.................................................................................................................................................
A menos que o departamento médico dos corruptos tenha passado a ser gerido como uma casa de putas, tão do agrado do presidente - local onde costuma recrutar as suas fieis e dedicadas esposas - parece que os lagartos estão a caminho de enfiar mais um prego no caixão...da credibilidade!

Eduardo Barroso, pode ser um patético, parvo, ignorante, estúpido e suíno anti-benfiquista - pode ser, mesmo dentro da família lagarta, um pobre palhaço, a quem todos gostam de gozar nas suas costas - pode ser, e é, de certeza absoluta, tudo isso...e até muito mais!
Mas Barroso, seguramente, não é um mau médico, como comprovam os elogios e a obra que apresenta por esse mundo fora!
E o facto, é que, Eduardo Barroso, sempre afirmou que o Izgaylov não tinha nenhuma espécie de lesão, a não ser o facto de gostar de gozar com o 'pagode' sportinguista e a sua pouca apetência para o trabalho! 

Com que cara vão ficar aqueles totós, em particular os médicos que 'avaliaram' as sucessivas lesões do novel jogador 'corrupto', se ele como se espera, começar a jogar já contra o Benfica?
Por outro lado, fico abismado (estou a brincar) por nunca ver referido na CS a falta de ética de um jogador, que por várias vezes se recusou a treinar e muitas outras se negou a jogar, alegando variadíssimas dores e  outras maleitas fantasmagóricas, para agora passar com facilidade nos testes médicos - previsivelmente científicos e rigorosos - do clube do putedo!

Só faltará, no futuro, gabar a competência do clube de Contumil, passando uma esponja no comportamento execrável do jogador, enquanto profissional dos lagartos!
Para terminar...
Será que ainda vamos ver a maçã podre nos braços do Izgaylov?


Só mais uma coisinha - hoje a TV 'dá' o Sporting B e não transmite o Sporting do Miguel Lopes e do Jesualdo Ferreira!
Se alguém lhes perguntar o porquê, eles respondem que a culpa é do Benfica e não percebem que neste momento, já não são mais que uma sucursal do peidoso corrupto!

3 comentários:

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.