quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

72 horas de merda...diz o PORCO!

Quem conhece o manto de merda que cobre as vitrinas e troféus dos corruptos, sabia que mais tarde ou mais cedo apareceria uma cortina de fumo (de merda) para tapar a sujeira que a super «estrutura» fez! 

(quem pensava que 72 Horas são 72 Horas, desengane-se, que nos próximos tempos, não faltarão professores de estatística ou mestres em direito, que facilmente nos provarão o contrário) 

Segundo Armando Leitão (a minha estatística pessoal diz-me que um leitão acabará sempre por se transformar num porco, pelo que antecipo o inevitável e passo já a chamar-lhe porco - Armando PORCO) «FC Porto não pode ser eliminado porque `71 horas e 45 minutos são 72 horas´» 

A táctica é a de sempre - meter tudo no mesmo saco, misturar agitar, arranjar uns juízes jubilados e professores de direito - desta vez são de estatísticas - afectos à boa fruta, tirar o que têm no cu e meter na cara das pessoas sérias! 
Faz-se um «barulho» de merda (cá está o Armando PORCO) nos jornais, nas TVs e nas rádios, usando amigos de merda (novamente o Armando PORCO) e pronto; não tarda está todo o mundo borrado e a cheirar à mesma porcaria...ainda o Armando PORCO!

Não foi assim que a bota que Deco atirou ao árbitro (Paraty) se transformou numa rosa bem cheirosa e não uma pestilenta chuteira impregnada de chulé?
Não foi assim que as escutas se transformaram em deliciosas...frutas?
Não foi assim que os stewards se transformaram em público?
Não foi assim que a Carolina se tornou santa e até foi recebida pelo Papa?

Não foi assim que a Carolina voltou a ser puta assim que uma outra 'santa' lhe tomou o lugar?
Não foi assim que um dirigente morto a tiro nas instalações do clube de Contumil, está coberto por um manto de silêncio, sem que até agora haja uma única notícia do caso e já lá vão alguns meses?
Herculano Lima; é este o nome do insigne juiz que resolveu pegar no saco para fazer a mistura!
Olhando para trás e para tudo o que aconteceu em casos semelhantes, qual é a dúvida?
Mas o Braga não foi já condenado pela mesma trafulhice, sem mais demoras? 
- Sim, mas...e depois? 
- Não estamos em Portugal?
O comunicado do Benfica a toda esta  sujeira (olhó Armando PORCO) está muito bem feito, embora se note a preocupação do redactor em não se sujar (ver aqui) muito...
(Já esta tarde a Comissão de Instrução e Inquéritos, presume-se que incomodada com o fedor a trampa, arquivou o malcheiroso processo...O Herculano, esse, ficou borrado para sempre!)
.................................................................................................................................................
Enquanto que os agenciados de Jorge Mendes se mostravam aos vários clubes compradores, por esse mundo fora também se jogava a sério...
Na Holanda, Ola Jonh fez a sua estreia a titular na selecção principal, Garay foi titular na vitória da Argentina frente à Suécia (Gaitan ficou no banco), Maxi Pereira foi titular na derrota do Uruguai com a Espanha, enquanto que Melgarejo não saiu(!!) da bancada no Paraguai-El Salvador e André Gomes não sairia do banco na derrota dos seleccionados de Jorge Mendes - Nelson Oliveira teve uns minutinhos para mostrar que está vivo...

Foi bonito de ver, no estádio do Wembley, David Luiz a capitanear o «escrete» canarinho, tendo a seu lado o também ex-benfiquista Ramires e gostei de ver Di Maria na selecção alvi-celeste, jogando enormidades, numa equipa onde brilhar não é pecado...
No Inglaterra-Brasil lá estava o Gabriel Alves dos tempos modernos!
O Freitaslobismo está aí para lavar e durar e não pára de me surpreender...

Adoro ouvir Freitas Lobo - isto é; gosto de ouvir Freiras Lobo falar - isto é; ouvir Freitas Lobo diverte-me e por isso gosto dele - isto é; Freitas Lobo fala muito e bem - isto é...
O que se aprende com Freitas Lobo!!!
Segundo este expert do FM e da prosápia initeligível, Neymar foi o pior jogador em campo!
Parece que o moço não tem a necessária cultura táctica a que só quem joga na Europa pode aspirar, um mal a que (curiosamente) todos os outros sul-americanos parecem não padecer!
(deve ser por isso que o Equador levou uma goleada em Guimarães)

Lucas, por exemplo, com um mês de PG, já dá lições de táctica a um qualquer Neymar armado aos cucos...
Fantástico este Lobo com pele de Freitas...
Por outro lado (lá está, o muito que se aprende ao ouvi-lo) descobri que a Inglaterra tem um novo e maravilhoso jogador; o uélshaiare ou como diria o Miguel Prates (também afectado pelo freitaslobismo) o wélsháre!
Boa Mike - Fantastico melga!
......................................................................................................................................................
Por ultimo, quero deixar os parabéns aos designers dos novos equipamentos dos agenciados de Jorge Mendes, pelos lindos fatos que ontem estrearam!
Fantastico Melga -Boa Mike

Gostei tanto que não resisto a deixar a foto oficial dos novos equipamentos - nos jogos e fora deles!
Muito bem apanhados os modelos com cara de facínoras e só é pena que fora do futebol usem o capuz... 

4 comentários:

  1. Sr.Dr.Juiz Herculano Lima vá apanhar no cú juntamente com o jumento do Sr.Dr.Armando Porco,já agora pra não perder muito tempo podem-se comer um ao outro.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico Guachos!
    Este país é dos merdas, quero dizer, facínoras!
    Dentro e fora do campo!

    ResponderEliminar
  3. Quando cheguei a casa e vi uma equipa jogar de preto com aqueles pretos disse logo filhosdaputa deviam levar uns 10 a zero,vergonha total

    ResponderEliminar
  4. Da próxima vez que fôr multado pela brigada de trânsito por ter sido apanhado pelo radar por ir a 56 km/h em vez do máximo de 50 km/h dentro das localidades também vou usar esta defesa jurídica que menos de 72 horas são 72 horas ou mais tal como 56 é quase 50 ou menos a ver se dá bom resultado. É o pagas e calas.

    Se querem cagar nos regulamentos e continuarem a infrigir todas as leis e a ganhar assim como fazem há 30 anos estão à vontade e continuem assim mas façam-me o favor de calar essa boca corrupta de merda e não nos tentem fazer a nós (que temos que viver segundo certas leis se não quisermos acabar multados ou na cadeia) de estúpidos analfabetos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.