terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A prostituição do intelecto...

O mercado de inverno arrasta sempre grande folclore e é neste período que a maralha da CS conquista ou renova, novos e incautos clientes...
Terminado o forrobodó, é altura de contar espingardas, fazer as contas, idolatrar os de sempre e achincalhar quem não soube, não quis ou não teve dinheiro para comprar!

Aqui chegados, as contas são as mesmas e as conclusões exactamente iguais às tiradas em Julho/Agosto do último ano!
Quem soube comprar magnificamente foram os corruptos, que apesar de já terem um plantel fortíssimo construído em Julho/Agosto por altura do inicio da época, acabaram por contratar dois veteranos que nos últimos anos pouco ou quase nada foram utilizados nos seus anteriores clubes, mas que mercê da poção miraculosa (povix) que por esta altura da época aparece por aqueles lados, não tarda nada aparecerão frescos e leves - como novos!

Saem na frente os corruptos e estão muito mais fortes, é a conclusão de todas as sondagens. Não há expert na matéria que não o garanta!
Quem não precisou ou não teve dinheiro para comprar e ficou (de novo) mais fraco foi o Benfica.
Conclusões exactamente iguais às previsões do inicio da época e chegamos assim à brilhante conclusão, que quem precisou de fazer compras, colmatando lacunas evidentes, são os mesmos que no verão tinham comprado melhor - um erro estratégico, ou de casting, acaba de ser transformado como que por artes mágicas, num excelente acto de gestão!! 

Quem ainda não se deixou prostituir intelectualmente, lembrar-se-á que no verão passado o Benfica era um clube à deriva, com um plantel semelhante a uma manta de retalhos, que seria pasto e repasto não só dos corruptos de Contumil, como dos lagartos de Sá Pinto e Godinho Lopes, fortalecidos por comprarem inúmeros e bons internacionais - alguns gostosamente 'roubados' ao Benfica - que eram os candidatos que mais poderiam aproximar-se da esplendorosa máquina portista, e de Braga viria um perigo não menos ameaçador!

Contas feitas, após as saídas de Witsel e Javi Garcia, mais a ausência por 2 meses do capitão Luisão, sem defesa esquerdo, sem um substituto para Maxi Pereira, sem trinco, sem uma fechadura que o substituísse, sem ferrolhos, com o desajeitado Jardel e o gordo Bruno César, Ola Jonh destruído com os raspanetes públicos de Jesus, e com Aimar e Carlos Martins hospedes da enfermaria, os cenários apocalípticos que foram traçados, mais do que isso, decretados; davam para fazer uma enciclopédia!
Uma enciclopédia de como não não fazer uma equipa, de como não formar um plantel!

Floresciam os petardos, os insultos na AG, os assobios, as paredes pintadas, a gritaria, a baixaria...
Há muita gente que se tivesse memória ou vergonha na cara, só sairia à rua de mascara...

Passados 5/6 meses, o plantel e a equipa horrorosa já se transformara - aos olhos dos anteriores fazedores de opinião - no melhor plantel português e num dos melhores de sempre ao alcance de um treinador do Benfica!
O pechisbeque transformara-se em ouro puro!

Putas - prostitutas intelectuais, todos os magarefes que em pouco tempo limparam o cagueiro a tudo o que disseram - tudo o que escreveram durante meses!

A forma estúpida e intelectualmente desonesta como se escrutinam os jogadores do Benfica, vê-se, melhor, espelha-se no aproveitamento e no desempenho de Bruno César no Benfica!
De gordo, gordito, lento, careca, pequenote, flop e péssimo negócio, a uma enorme perda que muito terá enfraquecido a equipa, foi um instante...bastou ser vendido por 5, 5 milhões de euros!
Queres ser bom jogador? sai do Benfica!
Putas - prostitutas intelectuais, todos os magarefes que em pouco tempo limparam o cagueiro a tudo o que disseram - tudo o que escreveram durante meses!

Independente do que dizem todas as prostitutas intelectuais, considero Bruno César um excelente jogador, que obviamente fará falta à equipa - falta que será compensada, espera-se, por Aimar e Carlos Martins, se estes voltarem em pleno...
Nolito, e quem me conhece sabe que nunca fui grande apreciador do seu futebol, não me deixa pena a sua saída e na equipa 'b' há pelo menos um jogador que é tão 'bom' como ele...


Se o Benfica em vez de adquirir (para a b) jovens valores como os internacionais portugueses Diogo Rosado e Rui Fonte, (mais os promissores Bryan Garcia. Gianni  Fernandez e Wei Huang) comprasse 2 veteranos em fase de pré-reforma, qual não seria a berraria feita pelas Putas - prostitutas intelectuais e todos os magarefes que costumam limpar o cagueiro a tudo o que falam e escrevem no passado recente?

Por falar em prostitutas intelectuais...
Vejam estes LINK LINK e observem este jogador (mais um) que o Benfica já tinha contratado, mas que acabaria no clube da fruta, onde se farta de marcar golos! 
Não é de admirar não ter sido publicitado como (mais) um falhanço do Benfica?

4 comentários:

  1. E tu?
    Queres ter audiência e comentários a dar com um pau?
    Faz posts a dizer mal do Jesus e do Luís Filipe Vieira

    FC

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Guachos!
    É sempre a abrir!
    Agora já não chegam os avensados da CS, também o visconde lagarto F Ulrich do bpi, vem lançar o ordenado do JJ para o carrocel politico.
    Mas que grandes merdosos!

    JS

    ResponderEliminar
  3. Tudo dito. Carrega Guachos.

    ResponderEliminar
  4. O Cardozo lesionou-se e o Lima chegou-se a frente jogando 8 jogos num mês e marcando 9 golos. Se o Jackson se lesionar alguém acha mesmo que o Liedson pode jogar 90 min, 2 x por semana durante um mês?? Ou será que é o Sebá o salvador?

    Entretanto o tal jogador que o Vítor Pereira não quis trocar pelo Lima, fez as malas e foi para o Brasil... se os jornalistas não quisessem fazer figura de parvos ao escrever disparates o que será que gostariam de fazer?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.