terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comunicação Social - uma 'vara' reverencial!

Quando o ridículo presidente de um clube condenado por corrupção há meses afirmou...
Estava a referir-se, naturalmente, a si próprio e ao moço de recados que veste a pele de treinador, o estúpido Vítor Pereira, já que ambos não perdem uma oportunidade de atacar os 'bobis de estimação' mesmo que por eles protegidos e levados no andor da corrupção - basta uma falta, um cartão amarelo, um ponto perdido...

Já os junta-letras, que de mão estendida lhes prestam vassalagem, sem um pingo de vergonha no focinho, vendem a dignidade a troco de um dichote ou uma bufa e continuam a dar o triste espectáculo que vimos nestes últimos dias! 

Alguém que consiga suportar o cheiro a sabujo, que explique a estes encartados da CS, que «ridículos e estúpidos»,  mesmo que saídas da boca do mestres das bufas, não são palavras elogiosas!
Ridículos e estúpidos, continuam a ser, apesar do novo Acordo Ortográfico, simplesmente ridículos e estúpidos -  não são elogios!

Para estes sabujos, um penalti a favor do Benfica, reconhecidamente bem assinalado até pela critica anti-benfiquista, é motivo de polémica e fazem questão de andar a cheirar o cu aos representantes do clube do putedo, tentando arranjar uma frase polémica, uma migalha que caia da mesa da corrupção!

Basta-lhes um simples peidinho para vermos os seus rostos de felicidade...
Um nojo de comunicação social!


4 comentários:

  1. A merda é a mesma, só muda o cheiro!
    E comem todos na mesma pia,

    Carlos Arsénio

    ResponderEliminar
  2. Estes merdosos e respetivo séquito de invertebrados da CS, gostam de brilhar com as patacuadas caquéticas do peidoso senil, quando adivinham vitória fácil. Pode ser que o málaga lhes faça uma surpresa mais logo.

    ResponderEliminar
  3. Um enxerto nos cornos cada vez que andam a "meter ferro" e acabavam-se as perguntas ´parvas!

    ResponderEliminar
  4. estou com o lawrence. Se de cada vez que um pacovio de microfone da mão viesse armar confusão tivesse a mes ma sorte que o nuno luz teve, andavam afinadinhos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.