quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

"Covardes, vândalos, bandidos"

"Covardes, vândalos, bandidos"
Foi assim que o Capitão Luisão apelidou os adeptos que com tijolos e pedregulhos na mão tentaram (mais uma vez) matar alguém do Benfica no regresso a casa.

Da direcção do Benfica (até agora) como de costume, nada a relatar!!!
Das autoridades o mesmo marasmo - só mesmo quando alguém morrer de facto, virão lamentar a violência.


Em campo também houve um canalha que aproveitou para mostrar (a mim nunca me enganou) o seu mau carácter - de Quim sempre soube que era vaidoso, malcriado (chamou filhos da puta aos adeptos, num jogo de pré-época, após defender um penalti e isso nunca lhe perdoarei) bufo e mau guarda-redes.
Mau carácter, agora, também já todos sabem que ele é...
(obrigado Jorge Jesus, por impedires este merdas de vestir o manto sagrado)


Marco Ferreira, perdoou um penalti e meio ao Braga, tirou um fora de jogo ao Benfica que era meio golo e mais algumas brincadeiras, que como sempre acontece, passaram sem qualquer relevância... 
Precisa urgentemente de rever a lei que regulamenta os pontapés da marca de grande penalidade....
É que a menos que haja uma lei que favoreça os adversários do Benfica, o guarda redes adversário não pode vir defender a bola quase junto à  marca da pequena área!


Na TVI, cobardia foi coisa que não faltou e só lhes faltava ter os calhaus na mão para estarem ao nível dos outros - os "Covardes, vândalos, bandidos"...
Continuando no mundo da cobardia e do  mau carácter...
Quim não presta, mas não é nem um bocadinho pior que os inúmeros cúmentadeiros que fizeram o mesmo que ele, só que com o teclado nas patas! 

Enquanto ele corria em direcção ao banco do clube que lhe deu fama e prestigio - com ganas de vomitar o ódio e a raiva que lhe consome as tripas que tem no lugar dos miolos, em cima de Jorge Jesus, muitos outros corriam para os teclados, tiravam os esqueletos do armário e faziam o mesmo.

Como se viu e vê, a taça da cerveja é uma merda, que ninguém queria, que ninguém quer!
Nem os adversários do Benfica lhe dão a menor importância (vê-se que até estão um pouco consternados) a CS social também não lhe liga nenhuma e quase nem fala do afastamento do Benfica e os próprios adeptos benfiquistas (os bolguistas estão em êxtase) fazem fila para dar os parabéns a Jesus!

Razão tem o Capitão Luisão - "Covardes, vândalos, bandidos" 

12 comentários:

  1. vai pro caralho, desta vez nao tens razao nenhuma, como é que podes defender o indefensável? ridiculo, patetico.

    o jorge jesus que se vá foder, essa besta fez de proposito para ser eliminado, quem quer ganhar nao apresenta aquela equipa em braga, quem quer ganhar nao escolhe rodericks pra marcar penaltys, nem o deixa jogar 90 minutos sempre a enterrar.

    o jorge jesus cuspiu no Benfica e nos seus adeptos, é um escandalo.

    desde quando o Benfica se dá ao luxo de desprezar competições que pode ganhar?

    é que o Benfica tem-se fartado de ganhar titulos realmente...

    vao gozar com a puta que vos pariu, no fim depois se só ganharem a taça de portugal e vamos ver se a ganham, quero ver quais vao ser as desculpas...

    o Benfica estava a um jogo de fazer o penta, o primeiro penta da sua historia e o que faz jorge jesus? caga nesta merda toda e goza com os socios e adeptos, que filho da puta.

    eu que sempre o defendi e ele faz uma coisa destas? estou muito desiludido e furioso, o que ele fez nao tem desculpa.

    mas o mais surreal e ainda ver gajos cegos que ainda o desculpam depois dum atentado destes, esses merecem chegar ao fim e nao ganhar nada que é pra aprenderem a ser homens e nao alarves bajuladores.

    ResponderEliminar
  2. Ora cá está um "bom" exemplo daquilo que o nosso Capitão falava!
    Não tem tijolos ou pedregulhos na mão, (foi daqueles que meteu as patas no teclado) mas se pudesse, fazia o mesmo que os outros - os "Covardes, vândalos, bandidos"

    ResponderEliminar
  3. Entao o anonimo do primeiro comentario conjuga os verbos desta forma: <...no fim seso ganharem a taca de Portugal e vamos ver se ganham...>.
    La esta, de tao chateado que se encontra ate comete o lapso de conjugar na terceira pessoa...excluindo a sua pessoa da narrativa!
    Tenho eu que rever o meu Benfiquismo, porque quando penso Benfica, penso sempre na primeira pessoa do plural (Nos).

    Este idiota, andou uma catrefada de tempo a emporcalhar o "blog do Manuel", agora aventura-se aqui no Guachos e tambem no "Benfiliado".
    Andruptzito idiota, esta cheio de medo que Jesus continue no Benfica e deseja ve-lo a teinar o seu clubeco corrupto.
    Andas a perder o teu tempo, OTARIO.


    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Como pode um fdp destes dizer k é do Benfica lol,então não é k ,de um momento para o outro deixa cair a mascara lol,pkp=(PUTA KIU PARIU),andam tão nervosos k deixam cair a mascara em 2 segundos lol.

    Ultima HORA: Mais um tiro no porta aviões da oliBeirada,jogos da primiere chip,é na BENFICA TV nos proximos 3 anos lol.

    Abraço amigo Guachos.

    ResponderEliminar
  5. voces têm o Benfica que merecem.

    é por adeptos como voces que esta merda está assim, o treinador faz a merda que fez ontem e para estes "benfiquistas" da treta está tudo bem, ignoram a eliminaçao e começam a insultar quem tem olhos na cara lol

    com benfiquistas como voces nao era preciso haver corruptos, nem lagartos.

    ide pro caralho cambada de mediocres.

    esta merda é surreal.

    ResponderEliminar
  6. Além de burro tens a boca cheia de merda!
    Lava a boca

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que a febre anti-Jesus de um certo sr. que enche a caixa de comentários de outro grande blog se está a intalar aqui também.
    Esse sr. deve ter uma existência decadente. É que nada faz na vida senão fazer copy pastes, ou então uns recortezinhos para fingir que são muitos a dizer as mesmas bacoradas.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  8. Ó Guachos andas muito brando,hehe! nem sei como aguentas esses comentários de caca.
    Carrega Guachos...
    abraços.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Guachos, fiquei assustado logo com o 1º comentário. Como diz o Carlos, "andas muito brando". lol

    Miguel

    ResponderEliminar
  10. Meus caros amigos,
    Tenho um coração de manteiga!
    Que posso eu fazer?

    ResponderEliminar
  11. em anos anteriores, o anónimo do primeiro comentário era dos tais que insultou Jesus por só ganhar a taça da cerveja, e que nós eramos adeptos mediocres por só aceitar um título menor...

    este ano, a taça da liga já ganhou outro sabor! Diz-me com que cores te pintas e eu te digo se necessitas ou não de vaselina oh carissimo anónimo... e como vês não preciso de linguagem ordinária para responder a quem não merecia sequer uma referência!

    Quanto ao post enorme Guachos, o Benfica mesmo sem fazer uma grande exibição, acabou por ser roubado, mas conseguiu terminar o jogo regulamentar invicto! Outros que decidiram rodar a equipa, perderam com este Braga, e ainda foram favorecidos pela arbitragem! E assim se vê como os pequenos pormenores fazem as grandes diferenças no final e dão azo a alguns comentadores falar mal do Benfica e da sua estrutura!

    Este ano temos a prova concreta de que, mesmo estando a equipa equilibrada, a estrutura forte e a dar mais de cem por cento, existem factores extra futebol que não nos permitem ir mais longe! E não é pela qualidade do jogo do FCP! Com este campeonato que temos feito, sem factores extra futebol, ja estariamos isolados na liderança do campeonato, com pelo menos, 4 pontos de diferença. Não estamos e tal é devido aos amigos de preto que favorecem escandalosamente os azuis e brancos.

    E tudo isto branqueado pela comunicação social. Que mais será necessário para os Benfiquistas perceberem que a culpa não é Vieira e Jesus somente! Mas sim o futebol português que é demasiado nojento para o nosso manto sagrado!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.