quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A verdade morreu ou suicidou-se de vergonha?

Olhando para os jornais desportivos, e já agora, para a restante CS portuguesa, verifica-se que mais um roubo foi ou é escondido dos leitores ou ouvintes portugueses - os telespectadores engolem o que quiserem...
Naquele estádio nada é de admirar - ignorar leis ou limpar o cu a elas, é apenas rotina e os roubos de fim de semana também. 
Ninguém, obviamente, estranhou que o golo da vitória fosse marcado em claro fora-de-jogo - a marisqueira de Matosinhos continua a carburar em pleno e o putedo continua sem descanso...
Seja português ou Inglês, não há apitador que não vá ao 'castigo'.

Aos corruptos de Contumil, tenho a certeza, se alguém lhes desse a escolher a forma de ganhar, escolheriam ganhar com batota sem qualquer hesitação - de outra forma já nenhum prazer lhes daria tal o estado de habituação a que chegaram.
Claro que no final do jogo ninguém perguntou ao estúpido presidente ou ao ridículo treinador se queriam falar do árbitro! Uma questão de coerência. 
É muito mais importante saber se o Matic leva ou não cartão amarelo ou se um penalti pode ser marcado a favor do Benfica - no último minuto.
Para que não nos sintamos burros ou um rebanho de carneiros, precisamos de consultar os jornais espanhóis...

Diario Sur . "O Málaga foi superado pela intensidade do FC Porto. Num jogo com um sentido apenas, o Málaga acabou por cair. Perdeu pela margem mínima, mais do que justa, mas com um golo capaz de dar que falar porque pareceu em fora de jogo". 

Marca - "O único golo do encontro é precedido de um fora de jogo de João Moutinho. Certo é que o FC Porto mereceu a vitória, embora a tenha conseguido de forma ilegal".

As - "A equipa de Pellegrini viu-se superada pelo FC Porto. Apenas rematou uma vez à baliza. Mas o golo de João Moutinho foi em fora de jogo. Tudo será decidido no La Rosaleda". «Falharam o Málaga e o árbitro»

Mundo Deportivo - "O Málaga está a pagar pela histórica estreia na Champions. Pellegrini sabia que o FC Porto, no seu estádio, seria um adversário muito perigoso, mas não contava que a sua equipa caísse com um erro grave do árbitro. O único golo do jogo, obra de Moutinho, foi em claro fora de jogo e agora a equipa andaluz tentará virar no La Rosaleda".
O Mundo Deportivo, vai ainda mais longe: «O Málaga, roubado, sai vivo do Porto.»

Iturra, jogador do Málaga : «Nem quero pensar quão mau seria ser eliminado por um golo ilegal»
-Vem jogar para Portugal e vais ver que isso até dá direito a ser recebido pomposamente pelos deputados da republica e à custa do erário público...

A imprensa portuguesa -  e não apenas a desportiva, é uma merda e ponto final.
Como é sabido, um desportista Sul Africano (tão longe meu Deus) o paraolímpico Oscar Pistorius, terá, ou não, vá lá saber-se, matado a companheira com uma arma de fogo...

Telejornais, rádios, jornais, redes sociais, comentadores e cumentadeiros, não há cão ou gato que não tenha "visto" o meliante de arma na mão a matar a moça.
Escolhi o "rascod" por ser o melhor (sim eu sei, o CM também é muito rasca) exemplo de mau jornalismo ou de jornalismo rasca que se faz em Portugal...
Fui ao seu sítio na Internet e pesquisei por Oscar Pistorius...
Dezenas de notícias do moço Sul Africano, com requintados detalhes do "assassino" e também do ''assassinato''!

Mordido de curiosidade, imaginei; se procurar pela morte do alto dirigente do mais titulado e idolatrado clube da CS portuguesa, certamente que as notícias serão às centenas - afinal, não se trata da morte da namorada de um rapaz residente na longínqua Africa do Sul - evidentemente que isso interessará muito mais aos portugueses!
Note-se que quem morreu não foi a namorada - foi o próprio dirigente...

Foi imbuído (roí-te de inveja ó Freitas Lobo) destes nobres pensamentos, que, pesquisei, no mesmo site do pasquim do careca, por, Mesquita Alves...
Para quem já  não se lembra, Masquita Alves, era um dirigente do clube condenado por corrupção, encontrado morto em pleno estádio do Freixo, com um tiro na mioleira.

Na pesquisa, encontrei apenas um resultado do assunto e com a sentença já formada pelo próprio jornal: Mesquita Alves suicida-se no Estádio do Dragão - supõe-se - digo eu - que, como a arma que matou o infeliz não foi encontrada, talvez o morto tenha dado o tiro na cabeça e depois foi a correr esconde-la em casa do Oscar Pistorius!

Muito me admira que o CSI  de Bloemfontein, capital judiciária da Africa do Sul, não tenha ainda descoberto a patranha!
A arma só pode ser a mesma e o bom do Pistorius está inocente - foi a rapariga que puxou o gatilho, inspirada no ''suicídio'' de Mesquita Alves! 
Fosse o Pistorius dirigente portista e já ninguém se lembraria da morte da namorada!
Há em Portugal uns malabaristas na CS (só falta o I) e também nos tribunais, que rapidamente resolveriam o assunto - enviavam-no para o youtube para fazer companhia às escutas - por falta de provas...

6 comentários:

  1. A verdade não morre nunca. Agora pessoalmente, para mim, o futebol português está morto e enterrado. Acabou-se. Não tenho perfil de masoquista e o futebol do campeonato português não passa de em entretém, ou seja, não deve servir para chatear. Para chatear já bastam as coisas mais importantes em Portugal como o Estado ladrão ou os impostos. Estar cada um a chatear-se ainda mais a juntar ao Estado ladrão e corrupto deste Regime o futebol ladrão e corrupto deste Regime, era o que mais faltava.

    "Ah e tal quando vierem os jogos do FoiComPutas com o Málaga é que vou poder atestar com veracidade a real valia da equipa de futebol do FoiComPutas". É preciso ser muito ingénuo. Ganham 1-0 com um golo escandalosamente em fora-de-jogo com 2 jogadores em evidente offside a fazer lembrar o Benfica-FoiComPutas com a Proençada na Luz (nesse golo até nem era 2 jogadores em fora-de-jogo, eram 3). E com este golo em fora-de-jogo provavelmente passaram a eliminatória, vamos ver. Mas quando a corrupção já ultrapassa o rectângulo e chega aos jogos do FoiComPutas na UEFA e na Champions League, aí o caso já é bem mais grave do que qualquer pessoa pode pensar em Portugal, habituado a penalties, roubos e golos como este há 30 anos para cá.

    Carrega Guachos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom post.

    Nem me apetece dizer seja o que for do jogo e golo irregular dos corruptos.
    No que toca ao assunto do invalido que matou a namorada a tiro, ninguem me consegue tirar da cabeca que o individuo usa doping, alias com o consentimento da federacao internacional de atletismo (muito a imagem do que aconteceu com Maradona no mundial dos Estados Unidos, quando a FIFA necessitava de propagandear o futebol naquele pais).
    E existe outro super-atleta que passa a vida de borga, em grande festas com miudas e muito alcool no calor da jamaica, mas os recordes caiem em catadupa. Caso para perguntar, quais os erros que tera cometido Armstrong para ter sido o unico a quem lhe saiu a rifa.
    Bem, mas isto tudo para dizer que a reaccao do sul-africano deve ter alguma ligacao com os efeitos colaterais da testoterona, uma vez que o seu uso potencia a agressividade e a paranoia.
    Quem sabe o individuo ao fazer uma compra de material ao "Povoas" nao tera sido agraciado com o bonus de receber totalmente gratis, uma arma bem calibrada!!

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  3. O problema e que ainda há muitos que não perceberam até onde chega o braço da estrutura.

    ResponderEliminar
  4. ja la vi um arbitro a meter a bola nos pes do jogador ddo Porto pra marcar golo,acho que foi o Ruben Micael,Ali o amigo aguia imperial disse tudo,Vivemos num Regime autentico,pior mesmo que o Madrid de franco ou o Steua do Ceausescu,isto está a vista de todos mesmo quem o tente negar sabe la no fundo a verdade

    ResponderEliminar
  5. Alinhar pelo Comentário da Verdade21 de fevereiro de 2013 às 02:09

    Em torno de tudo o que é dito neste post, há uma única ideia subjacente, a falta de verdade da CS nacional.

    Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

    Vamos lá!
    Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
    As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
    Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdadeEm torno de tudo o que é dito neste post, há uma única ideia subjacente, a falta de verdade da CS nacional.

    Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

    Vamos lá!
    Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
    As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
    Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdade. Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
    Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
    Saudações Benfiquistas.
    . Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
    Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Alinhar pelo comentário da verdade22 de fevereiro de 2013 às 16:20

    Dirigente do Futebol Corrupto do Porto encontrado morto com um tiro na cabeça em plena torre das antas, sede do clube. Após investigações preliminares, o dirigente terá dado um tiro na cabeça e depois terá escondido a arma em parte incerta, uma vez que os elementos da PJ que se deslocaram para o local, não encontraram a arma.

    Testemunhas, afirmam ter visto o dirigente, depois de ter dado o tiro na cabeça, deslocar-se ao bar e pedir um copo de água para tomar uma aspirina. Segundo conta o funcionário do bar, este terá confessado que estaria com uma ligeira dor de cabeça.

    Só voltou a ser visto, já no seu gabinete, onde tudo terá acontecido.

    Terá sido neste intervalo que aproveitou para esconder a arma. A PJ continua à procura da arma e neste momento encontram-se mergulhadores junto à ponte D. Luis, para onde se pensa ter sido atirada a arma.

    As más línguas falam em homicídio, mas como é do conhecimento geral, as gentes relacionadas com aquele clube condenam todos os actos ilegais, como é facilmente comprovável pelas escutas reveladas no youtube, razão pela qual, as autoridades descartam a possibilidade de homicídio.

    Vamos aguardar por mais detalhes deste caso e se assim se justificar, voltaremos à antena para prestar mais informações.

    Este texto é uma sátira dos acontecimentos e visa ridicularizar os meios de comunicação, pela tentativa em abafar este assunto.
    Por seu lado, bem longe de nossas casas, um atleta terá morto a sua namorada, algures na África do Sul e cada avanço e recuo é digno de destaque e referências de Última Hora.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.