quinta-feira, 14 de março de 2013

Fumo branco - a Champions respira melhor

Primeiro ponto: para aquela malta mais distraída - compreensivelmente distraída diria eu - o post anterior foi um brincadeira do GV! Os gajos são corruptos até à medula, mas também não são assim tão burros que fossem confessar o "crime"...

Vamos lá então esmiuçar a gloriosa jornada de ontem...

"Nós fomos muito condicionados pela arbitragem, em termos de amarelos. Muito cedo já tínhamos meia equipa amarelada. Não nos foi permitido sermos agressivos como gostamos de ser.”

Já todos sabíamos que o reles Vítor Pereira era RIDÍCULO, ESTUPIDO e burro que nem uma porta, mas o que ainda não sabíamos é que o moço era Malagueño desde pequenino!

Só um incondicional, adepto do Málaga, poderia estar furioso com aquela arbitragem!
Ele não disse, mas percebia-se que estava furioso com o árbitro não só por causa dos amarelos, mas sobretudo com o golo limpo, anulado a Saviola, e naturalmente, indignado com o golo marcado pelo anão Moutinho - nas antas - em  escandaloso fora-de-jogo.
Quem de bom senso ousará contradizê-lo?



Não os deixaram ''dar pau'' - esta merda de jogar com regras incomoda o mais pintado - e ainda por cima, não nomearam o "melhor árbitro do mundo" para este jogo! Não há direito.
Com o amigo Proença, algum dia aquela cabeçada do Maricon seria invalidada?
Basta ver no jogo na luz do ano passado - jogada tirada a papel químico - para se perceber como se fazem os campeões em Portugal! 

Enquanto for vivo e me lembrar da forma nojenta e corrupta como ganham os campeonatos, jamais lhes darei qualquer mérito desportivo. NUNCA.

Outro assunto que não podemos olvidar, é que a brigada anti-doping esteve presente no estádio "La Rosaleda" - uma modernice da UEFA que em Portugal ninguém liga, mas que talvez ajude a explicar o porquê de algumas exibições apagadas dos ''trota milhas'' do costume!
Moutinho saiu ao intervalo - Alex (andebolista) Sandro andou a arrastar os pés 3/4 do jogo - Lucho parecia ter...32 anos!! - Jakson Martinez de rastos a 35 minutos do fim - Rámés Rodriguez só dá para meia parte - Varela, um zero sem a mistela!
Alguém se lembra destes 'bravos' rapazes no jogo de Guimarães?

Neste contexto, sempre me fez confusão - aliás - nunca percebi porque razão este clube é o campeão das lesões nos treinos! Tão sensíveis nos treinos e não me lembro de um jogador ter caído, lesionado, num jogo oficial!!!
No entanto, as lesões, crónicas em muitos casos, são uma constante nos treinos...

Para não irmos mais longe, aos famosos carecas (Bandeirinha, os Jaimes, o Pacheco e o Magalhães, André, Semedo, etc...) de outros tempos, vejamos;
Deco, um lesionado crónico, periodicamente lesionado (normalmente estas lesões aparecem entre Janeiro e princípios de Março) ficou de tal forma viciado neste tipo de lesão, que mesmo depois de ir para Barcelona, não dispensava a visita ao departamento do Póvoas por esta altura da época.

Hulk, Falcão, que continua com os mesmos sintomas em Madrid, e não dispensa, por essa altura, uma visitinha ao solar da amarelinha, Varela - um viciado em lesões nos treinos - ultimamente Rámés e agora até o anão Moutinho teve de recorrer à celebre lesão do treino!
Nunca nenhum destes moços foi 'caçado' a sair de um jogo agarrado a uma perna, pedindo a substituição, e menos ainda, teve de sair de maca num qualquer jogo do campeonato!
Apenas nos treinos - estranhas 'lesões', nunca vistas e jamais devidamente esclarecidas pelo departamento médico!

Ontem, foram muitos os milhões de fieis - em todo o mundo - que exultaram de satisfação com o fumo branco saído da chaminé da Champions League! 

Respirava-se  - finalmente - um ar (mais) desprovido de corrupção...


Na TBI, Fernando Correia, conseguiu ser mais sabujamente patético que o Ribeiro Cristóvão!
E isso, é uma das piores coisas que se pode dizer de um ser humano!
Miserável comportamento, rastejando, lambendo o penico...

3 comentários:

  1. Saiu o fumo e a frase:
    "ia non habemus papa pitás!"

    ResponderEliminar
  2. Depois da vitória com um golo 2 metros fora de jogo na 1ª mão a que depois se juntou o escandaloso penalti por assinalar sobre Julio "A Besta" Baptista seguido imediatamente pelo golo mal anulado ao Saviola, cheguei a duvidar que a minha teoria que comentei aqui por altura deste sorteio, que esta eliminatória do FoiComPuted-Málaga seria a única maneira de avalizar objectivamente sobre a real valia do plantel, equipa e treinador do FoiComPutedo, estaria errada.

    Felizmente não estava, e como escrevi aqui pouco tempo depois do sorteio, um jogo com uma equipa que defrontou o Zenit São Peterburgo e eliminou-a, tal como o Benfica, o mesmo Zenit São Petersburgo que aviou o FoiComPutas no ano passado com toda a categoria, fazia dos jogos com o Málaga, que é tanto um "tubarão europeu" como o Bordéus, o teste perfeito.

    - Chusma de cartões amarelos que não existem em Portugal.
    - Cartões vermelhos e expulsões que não existem em Portugal.
    - Golos em fora-de-jogo dos Maiconas daquele curral que são anulados, o que em Portugal conquista Taças de Portugal e Campeonatos.

    E o resultado, 2-0 secos que deviam ser 3-0 caso o golo de El Conejo tivesse sido validado.
    Sem corrupção o porco não é campeão. É tão simples.

    Carrega Guachos
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos, caí completamente na brincadeira. Vindo do antro da corrupção já acredito em tudo; os tipos não têm a mínima vergonha na cara.

    Mudando de assunto, que grande vitória do nosso Benfica!

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.