sexta-feira, 15 de março de 2013

Há bordeis em Newcastle?

Primeiro ponto:
O Benfica acaba de eliminar o Bordéus, forma bem portuguesa de dizer Bordeaux, equipa francesa que tem um orçamento anual muito superior ao do Benfica. 
Segundo; apesar do nome ser parecido, o Benfica não foi jogar em bordeis, casas onde habitualmente trabalham as prostitutas que na sic trataram do relato e dos comentário durante o jogo!
O Benfica foi jogar a Bordéus - não em bordeis onde as badalhocas da sic faziam o serviço...

Depois - já no final do jogo - no bordel ao lado, na sic notícias, trocaram-se as meretrizes tristes e desconsoladas, que durante 90 e tal minutos foram forçadas a chupar a que o Jardel meteu de cabeça (ui!) mais as duas que o Cardozo enfiou, sem ao menos pedir licença, por uma pega velha a espumar veneno e uma outra, mais nova mas não menos porca e ainda mais dorida, que sem rebuço, lamberam os restos!
Umas badalhocas.

Segue-se o Newcastle, que por acaso - apenas por acaso - perdeu em Bordéus por 2-0 na fase de grupos...

É fácil perceber a forma como este adversário será encarado pelos junta-letras nacionais.
O Newcastle, que só de Receitas televisivas deve facturar mais que a soma de todo o orçamento do Benfica, vai ser encarado como uma equipa simpática, a quem o Benfica estará obrigado a ganhar os dois jogos da eliminatória por 15-0 - no mínimo.

Se saísse o Tottenham, o Chelsea ou a Lazio de Roma, apesar de equipas, vá lá, um pouquinho menos fracas, é certo que aproveitariam os jogos com o Benfica para rodar as reservas - o costume.
Todas - como é bom de verificar - equipas muito inferiores a um Málaga, esse sim, poderoso adversário, candidato a ganhar a Champions...
Para terminar, uma tabela com o historial do franquismo Bordéus (não confundir com bordeis) nos jogos em casa, para a Champions e Liga Europa...
De realçar as "goleadas" sofridas com equipas como a Juventus, Bayern de Munique, Lyon ou Chelsea, entre outros...
Como se vê, um qualquer "Limianos" tem muito melhor currículo!

6 comentários:

  1. Mas um post CERTEIRO.

    Cornudos mama pixas, aguentem!

    ResponderEliminar
  2. Cambada de bêbados são os comentadores da SIC ... k la sigan xupando...

    ResponderEliminar
  3. A inveja é coisa má!
    E aliada a má formação e senilidade é de fugir!

    ResponderEliminar
  4. mais um grande post do amigo Guachos, espéctacular.

    carregue-lhes nos calos que eles ate andam de lado.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do Newcastle. É das minhas equipas favoritas de Inglaterra. Fizeram uma época sensacional no ano passado, com um 0-3 ou 0-4 pelo meio, já não me recordo, ao intervalo com o Arsenal, jogo que acabaram por empatar aos 90' com 3-3 ou 4-4. O Arsenal para quem não saiba é aquele pequeno clube londrino que gosta de dar 5-0 ao FoiComPutedo. Normal.
    A classificação do Newcastle no final da época em 5º lugar à frente do Chelsea do André Pillas-Boas em 6º que acabou despedido só aumentou o carinho.

    Perderam avançados muito bons no mercado de transferências e tiveram uma época marcada por lesões em vários jogadores importantes o que tem resultado numa época muito má. A mais recente é do Ben Arfa que é dos melhores jogadores do Newcastle.

    Vale a pena clicar na imagem e ver o histórico desse "mija-na-escada" do Bordéus que dá 2-0 à Juventus, 2-1 ao Bayern Munique, 1-1 ao Chelsea, tudo em casa. E já agora comparar com o do Málaga. Porque para a escumalha avençada só faltou mesmo equiparar o Bordéus ao Quarteirense (sem desrespeito a nenhum dos dois).
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Aprendi de à uns tempos para cá simplesmente a desligar o som da tv quando vejo os jogos do SL Benfica e não é que dá um resultadão. Não ouço porcaria de gente estúpida e ignorante ao serviço do clube da fruta.
    Com isto deixei de me irritar com imbecis e vejo o jogo descansado. Pelos vistos ontem foi mais do mesmo, e como foi bom passar ao lado desses amigos da vara corrupta.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.