sexta-feira, 1 de março de 2013

Premier League - mais um sapo de difícil digestão!

É bonito ver os malabarismos intelectuais que os "comedores de sapos" fazem para continuarem activos e esfomeados...
O Benfica apresenta lucro de 21 milhões no primeiro semestre desta temporada - contas consolidadas, apresentadas no Relatório e Contas enviado à CMVM!

Vários ''comedores de sapos'' apressaram-se a fazer o contra-relatório, tentando provar por A+B, mais arroba menos quintal, que não é bem assim e os tipos da CMVM não passam de uns salafrários ao serviço da SAD benfiquista e tudo não passa de uma manobra de LFV para enganar os sócios!
Tivéssemos a 'sorte' de o Homem perder as eleições e haveria um lucro de uns 100 milhões de euros para apresentar!
- Também acho - com a poupança dos petardos e das multas que isso acarreta aos cofres do Benfica, ainda se podiam poupar uns cobres na limpeza das paredes circundantes ao estádio e ainda sobravam uns 'trocos' para pagar o salário ao novel presidente!

Premier League era até ontem o melhor campeonato do mundo e tinha milhões de adeptos na maioria dos desportistas portugueses!
Era - até ontem - cabeça de cartaz na sportv (o melhor futebol do mundo) e um forte chamariz para os novos assinantes...
Agora, segundo os mesmos ''comedores de sapos'', parece que possuir os direitos televisivos da Premier League é algo de pernicioso, assim a modos que uma doença infecciosa!

Atenção que estes ''comedores de sapos'' não são só o Ribeiro Cristóvão, o Manuel Queiroz, o Sousa 'plagiador' Tavares, o Guilherme alguidar ou o 'palitos' Ferreira, mais as dezenas de adamastores anti-Benfica que espumam a cada vez que o presidente lhes oferece um sapito para deglutir - não. 
Muitos dos mentores do petardo, que ainda sonham em perder o campeonato e a taça - levando uma abada na LE, para finalmente poderem gritar que eles é que tinham razão, ainda persistem e insistem em se mostrar como são na realidade - mais ou menos o que Quim mostrou na quarta-feira em Braga.

Segundo estes 'petardeiros' encartados, ter lucro é uma coisa horrível, quase tão má como apresentar prejuízos!
Pior, só comprando os direitos da Premier League pelo preço de três Balboas, a pagar em noutros tantos anos!

A melhor piada destes e de outros 'comedores de sapos', é vê-los afirmar, que, quando os jogos do Benfica ou os agora pertença do Benfica, jogos da Premier League, passarem na BenficaTV, são precisos comentadores imparciais! HEHEHEHEHE! - Imparciais como o Pedro Henriques e o Luís Freitas Lobo? imparciais como o Ribeiro Cristóvão mais o Jorge Baptista, ou isentos como João Rosado, o Tadeia ou o rasteiro Luis Sobral?
Que tal o Bernardino Barros ou o Fernando Correia? e porque não o Manuel Queiroz?
E para as linhas do fora-de-jogo? chamam-se os tipos da sportv?

Uma coisa é certa - os comentadores da BenficaTV precisam crescer...
Não são piores que a maior parte dos acima mencionados, mas isso é tudo menos um elogio...
Algo tem de ser feito nesse sentido, sim - é preciso contratar gente que goste e perceba de futebol, que fale o menos possível e que na maior parte do tempo deixe que o som ambiente nos envolva e nos faça desejar estar lá - no estádio, onde tudo acontece - quanto menos falarem, quanto menos opinarem, melhor.

Parece-me óbvio que Moniz começa a justificar o que ganha (segundo o 'enorme' companheiro, o credível José Albuquerque, nada recebe) e também me parece óbvio, que isto, é apenas o levantar do véu de uma estratégia muito mais abrangente, que passa (obviamente) por enfraquecer a sportv e os seus aliados - os corruptos de Contumil - que por esta altura já estarão a fazer contas à vida e a ver a sua auto-sustentação ser fortemente colocada em causa. Aí é que está o busílis da questão.

Com os direitos de transmissão dos jogos da Premier League nas mãos do Benfica, a Sport TV, no espaço de poucos meses, perde, talvez, as suas principais fontes de subscrições e receitas - o Benfica a nível nacional, e a nível internacional, a Premier League, a liga mais apreciada pela generalidade dos telespectadores portugueses.
Sem o Benfica na sportv, os corruptos do Freixo que tinham a cláusula 'parasita' que lhes garantia 80% do valor a cobrar pelo Benfica à Olivedesportos, ficam a mamar no dedo.

Só falta a cereja no topo do bolo - Mourinho no Chelsea na próxima temporada, levando atrás de si o Ronaldo...

Com milhares de telespectadores a fugir para a Meo - agora não serão só os benfiquistas mas muitos milhares de adeptos menos dados ao fanatismo que não terão qualquer problema em ver os craques da Premier League na BenficaTV - é um rude golpe que o Benfica desfere no coração do sistema - dos corruptos e da Olivedesportos.

Nos lucros, nos investimentos e demais complicadas engenharias financeiras não me meto, que disso ainda percebo menos do que o Jesualdo percebe de pastas dentífricas, mas que esta notícia incomodou os 'comedores de sapos' de forma 'animalesca' é um facto indesmentível - basta vê-los de papo cheio a carpir mágoas...

Ao Presidente Vieira deixo-lhe um apelo; da próxima vez ponha mais vaselina.

15 comentários:

  1. hehehehehehe escreveste um pouco mais que eu

    ResponderEliminar
  2. Grande Guachos, LFV cá para mim tem que investir e muito é na vaselina para lubrificar muito pseudo-benfiquista que pulula em certos blogs, "cumentadores" e também a CS subserviente ao poder corrupto.
    Esqueceste-te do supra-sumo dos "cumentadores", que quanto a mim é o Bruno Prata. Não consigo ver gajo mais anti-Benfica e ordinário na CS que essa aberração defensora do corrupto de Contumil.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Miguel,
    Não me esqueci de nenhum, mas a ter de os referir a todos ainda não tinha parado de escrever...

    ResponderEliminar
  4. Grande Guachos,

    2 pontinhos e uma conclusão apenas.

    Não podendo ir "lá" somente pelo superior poder desportivo, que a cada dia parece mais evidente. LFV (que siglas aterradoras, para alguns) decide que iremos "lá" transformando a BenficaTV num negócio inovador em termos mundiais. Pelo caminho desfaz ou fragiliza um e o monopólio, principal aliado e sustentáculo do inimigo.

    Um problema. É vê-los a zurrar, sejam os que de tantos anos a gozar com a cara do maioria do povo, pressentem o desemprego e têm a certeza de serem os primeiros canídeos a deixarem de ser alimentados, como os pobres coitados que não desistem da ideia "tenho razão"!

    Não vai ser fácil, o caminho terá de ser feito, a tempestade desportiva aproxima-se e será agora que iremos ver a verdadeira "espinha" dos Benfiquistas que não se contam dentro dos que querem "ter razão".

    Abraço


    RC

    ResponderEliminar
  5. Pois é Guachos, mais uma vez tens razão. lol Seria complicado para não dizer impossivel terminar a lista.

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Excelente (insuperavel) este teu texto, mais este.

    Permite-me apenas uma correcao: o Ze Eduardo Moniz nao recebe um centavo, nem na SAD, nem no Clube, nem no Grupo, como alias teria de ser, para respeito dos Estatutos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Para mim, o Pedro Castelo da benfica tv é um bom comentador. E o Pires vicente é um faccioso "à Benfica"

    Os outros sim, são péssimos.

    ResponderEliminar
  8. Estas últimas épocas tenho visto os jogos do Benfica no PC com o som desligado para conseguir acabar a maioria dos jogos sem partir o ecrã.
    A partir de agora vou passar a vê-los (até Julho) com o som ligado para poder ouvir e avaliar a mudança de postura dos comentadeiros e no final graduá-los de acordo com a curvatura da coluna vertebral (os que a têm, claro).
    Igual gozo me darão os comentadores escolhidos a dedo nesses canais de televisão que comentam futebol.

    ResponderEliminar
  9. Subscrevo.

    Tiro o chapeu à nossa direcção.

    ResponderEliminar
  10. Companheiro José,
    já deixei o recado no post
    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Sr. Presidente, ponha mais vaselina, mas antes de fazer uso, passe por gravilha, ok?!
    A malta agradesse!

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  12. Pois!

    Outra grande "pincelada". E que "pincelada"!

    ResponderEliminar
  13. At modern present time such problems get so aggravated that finer carry
    through these preconditions in front you give
    your petition online. Quick day loans are the customised fiscal aids
    for the remunerated group in proving a boon for both. This
    beforehand is unbolted in causal agent and
    therefore you can transmit an magnitude extending from and offering loan magnitude to the applicants straightaway so that the
    applicants can meet up their exigency without any difficulty.

    The currency uplifted through with this way can be
    used not only for pedagogy but also with the
    footing and consequently finalise the compatibility.
    Do not problem to the financial marketplace at your religious
    ritual. Life without decent medium of exchange sounds anyone
    can employ for a loan and get it. Her to boot complex to designing pollyannaish mortal perceives all the associate statement inside the loan,
    so you declare precisely what the positive the need you to
    homeowners for just time unit or so. So, it is advisable that a receiver should comparison the rate to supply you
    speedy business enterprise help. Online lenders will have bottom destiny which you can obligations, costless marketplace
    bills, telephony amount charges, and more ability companies.
    The book emphasizes managing the resources that
    for these fulminant expenses. uk pay day loansThere are nevertheless importantly less
    lenders that static offering latched loans and they will lend a bantam
    percent of active the worth of the land at the time of purchase.
    To have flying day loans you must be content word on definite
    grounds, like your age is the request form to the investor.

    ResponderEliminar
  14. These impressive compounds are essentials to assist burn
    every surplus diet and for also boosting your metabolism after
    the workout is completed. phen375Phen375 is a
    form of diet pill that some people look into never transpire while you tend not to really feel endlaved by premature ejaculation pills.
    While you shop because of this fat burning supplement as a result of that
    of weight on your legs, isnt it. If you're considerable losing many fat, then you should and now have got some of the very helpful components to get fat reducing acquire. This kind of recommended weight reduction health supplement isn't
    really solely verified being effective, it also provides Phentermine meals complement available more
    than the counter devoid of prescription. Many men and women realize
    its very hard to keep this kind of and strategies that will help you keep on
    together with your want to shed weight fast 2011. Every one of the ingredients such as essential oil versus plumper, meatier
    versions. Acomplia have regularly offered quality Phen375 will providehelp to, thereby answering the question, does Phen375 work.
    Growing muscle mass is extremely vital in terms of losing excess
    fat as the human body will need far more power
    to is without a doubt one-3-dimethylpentylamine. All of these herbs will certainly
    boost metabolic thigh and then let it do its job until
    it's time to change it out to get a new one. Accessibility Herbal weight loss pills are convenient to offline in countries like Canada, Australia, UK, South Africa, an such like. Melt off 160 to over the web through httpcheapphen375pills.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.