terça-feira, 26 de março de 2013

Tudo às claras...

Numa das maiores concentrações de 'chulos' e 'mulheres de vida fácil', 'ladrões', 'corruptos' e 'corrompidos', 'traficantes', 'agiotas', 'caloteiros' e outros 'paneleiros', rodeados de lambe-botas, tarados, avençados e outros equiparados, brilharam entre muitos outros, Artur Jorge, a família Loureiro e o grande Pedro Proença, que de forma alguma quis ficar de fora num evento tão importante - numa reunião de crápulas jamais poderia faltar!

6 comentários:

  1. Foi pedir a benção aos padrinhos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Toda a razão.
    O Artur Jorge é pouco conhecido nos meandros, mas foi um dos primeiros que começou a encher os bolsos à custa das tramóias do Peidos de Contumil, com a famosa compra da estrela internacional Jorge Plácido vinda do Porto, embarretando o então Matra Paris, precursor do actual PSG, de que ele era treinador, enfiando ao bolso para aí uns 20% ou 30% do negócio. E não foi o único. Foi o primeiro de muitos barretes.

    Não admira que tenha conseguido juntar uma bela colecção de arte. Tudo gente que não tem mas devia ter cadastro.

    ResponderEliminar
  3. Mas onde estavam os fdpt da al-qaeda?
    Ou, em modo mais económico, os destemidos petardeiros?
    É a trampa do costume!
    Onde faziam falta não aparecem!

    ResponderEliminar
  4. Fosse isto aquele teatro de Moscovo e era uma limpeza total da porcaria que reina no futebol português.
    Chame-se os petardeiros como pede o Lawrence, mas esses só são machos quando actuam com barretes na Luz.

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. trata.se da foto da missa do 7º dia do director dos andrades corruptos que apareceu baleado na etar de contumil? foi celebrada pelo papapeidoso?

    ResponderEliminar
  6. Off topic:
    "A Merda" do censor Serpa, ainda falta imenso tempo para os jogos do Benfica com o Newcastle mas já começa a fazer a sua papinha de trabalho de casa:

    "Newcastle enfrenta onda de lesões"
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392047

    É o tal jornal "benfiquista". Imagine-se como será então nos outros jornais que não são tão "benfiquistas".
    Lá vai o Benfica ter que jogar contra "as reservas do Manchester United" ou contra o "Barcelona B" e não levar duas batatinhas nas bordas como o Málaga deu ao FoiComPutedo.

    O vosso trabalhinho comprado, sabujo, nojento e descarado de sapa contra o Benfica e o seu valor, contra a sua direcção, o seu treinador e os seus jogadores e contra a cabeça dos benfiquistas mais desatentos dá-nos pena. Temos pena e nojo de vocês. Continuem a chupar enquanto o Benfica continua a ganhar.

    Carrega Guachos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.