sexta-feira, 26 de abril de 2013

A perder 1-0 ao intervalo...

- Perder 1-0 em provas a eliminar é sempre um mau resultado.
- Se digo sempre que ganhar por 1-0 é bom, o contrário tem de ser mau.

- Jesus continua a dizer uma coisa e a fazer outra...
- Mudou o discurso mas continua a apostar todas as fixas no campeonato - sem Luisão, sem Enzo, sem André (nem acredito que estou a dizer isto) sem Gaitan e sem Lima, a jogar contra uma equipa que fez deste o jogo da vida deles, (3,8 milhões de euros para a equipa em caso de qualificação para a final!) os riscos eram enormes...mas não poderia ser se outra forma...
- Estou de pleno acordo - o campeonato acima de tudo.

- Os postes são nossos amigos!
- 3-1 foi um grande resultado.

- O árbitro falhou na marcação do canto que deu origem ao golo dos turcos mas pior esteve a equipa que falhou redondamente nesse lance, numa sucessão de erros infelizes...

- Jesus afirmou que preferia Diego López a Casilhas quando o 'amor' ainda andava no ar - em Portugal riram-se...
- Jesus não disse mas eu recordo que o Real Madrid depois de ter ganho em casa por 3-0, sofreu a bom sofrer na Turquia contra o Galatasaray onde esteve perto de ser eliminado...a diferença foi Ronaldo.

- Jesus disse no fim do jogo, «Fizemos o jogo possível e deixámos a eliminatória em aberto.» «Era melhor se tivéssemos marcado mas estamos confiantes que vamos passar esta eliminatória» - não acredito que em Portugal se tenham rido...

- O Fenerbahçe empatou 1-1 em Roma na eliminatória anterior com a Lazio e na fase de grupos ganhou fora ao Marseille, ao Mönchengladbach e ao AEL Limassol!
- Não é motivo para rirmos mas estou convencido que na luz ganharemos e chegaremos à final - e nem serão precisos 3-0!

2 comentários:

  1. "- Jesus disse que o campeonato alemão é o melhor da Europa - em Portugal riram-se..."

    Ele disse isto? Bem se tu o dizes é muito provável que seja verdade. E realmente tenho ideia de ele ter dito isto há pouco tempo. Não passa de uma evidência para quem percebe de futebol. Há uns anos já se previa (ou pelo menos eu já via) a tendência para que a Bundesliga chegasse ao topo a ombrear com a Liga BBVA e com a Premier League e em termos de competitividade consegue ser superior à Premier League. Se se riram então por o homem dizer aquilo que já é uma evidência agora, então devem ter tido um enfarte com os resultados das meias-finais da Champions League. Agora o provável é dizerem que o Bayern é o suprassumo disto e o Dortmund o suprassumo daquilo. Viram a bico ao prego e no passa nada. Por isso também é que o resultado com o Bayer Leverkusen nas duas mãos foi o mais brilhante de qualquer equipa Portuguesa na Europa este ano.

    Sobre a arbitragem deste jogo em que o golo da derrota nasce de um canto absurdo, além da equipa toda corrida a amarelos, gostava de ter uma arbitragem na Europa, uma que fosse, como o Villarreal-FoiComPutedo da mariscada em Matosinhos, só uma. Porque ser escandalosamente prejudicado em todo e qualquer jogo na Europa já chateia. Obviamente que não se vai culpar a derrota num pontapé de baliza transformado em canto. Isso seria tão absurdo como fazer um jogo em que durante 90' não se faz um único remate à baliza e depois se vem reclamar que se perdeu com 2-0 porque o árbitro não assinalou 10 penalties (talvez mais) para fazer o 10-2. Seria tão estúpido e burro como um qualquer adepto do FoiComPutedo ou como a sua filial lisboeta do FoiComPutedo C.

    Só na Área Metropolitana de Lisboa moram aproximadamente 3 milhões de pessoas. E isto sem contar com os Benfiquistas das regiões circundantes. Se na 2ª mão da eliminatória não estiverem 60000 ou mais Benfiquistas nas bancadas do Estádio da Luz, toda e qualquer crítica à equipa ou a este resultado o seu lugar é no caixote do lixo. Veremos como é então na 2ª mão em Lisboa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Águia_imperial,
    Não só provável como é a pura verdade.
    http://relvado.sapo.pt/benfica/jorge-jesus-bayer-joga-no-campeonato-mais-forte-mundo-447300

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.