terça-feira, 9 de abril de 2013

Depois dos bifes - duas latinhas de Izidoro...


O presidente com nome de salsicha fez a sua opção - vendeu a alma ao diabo por 288 mil euros, ignorou o estádio do Algarve que escolhera para receber os corruptos na primeira volta, borrifou-se para a possibilidade de fazer uma receita de bilheteira muito superior aos euros que o misterioso "amigo" lhe facultou e não respeitou o publico que se deslocou ao batatal de Olhão, que obrigou as equipas a fazerem verdadeiros malabarismos para decepcionar e trocar a bola!

Continuará caloteiro - Benfica só para o ano ou daqui a muitos, nunca se sabe - e com fama (e proveito) de borra-botas troca-tintas!
Depois de tudo, resta-lhe pegar no piaçaba que transporta debaixo do nariz, descarregar o autoclismo e varrer os dejectos da sua consciência.
A subserviência nem sempre dá bom resultado e os exemplos são mais que muitos, mas enquanto houver Izidoros...

O Benfica não levantou ondas, chegou viu e...ganhou - segundo os junta-letras 'apenas' na segunda parte'!
Uma chatice - depois dos postes, são as primeiras partes em branco que incomodam a rapaziada da escrita e do paleio fatela...
E se Jesus - no decorrer do jogo - meter um jogador que venha a marcar, aparecerá um 'inteligente' a perguntar porque razão não o meteu de inicio!
Não se está mesmo a ver? - se o moço jogasse de inicio, não seria preciso esperar tanto tempo para aparecer o golo! - Uns artistas...
Há por aí uns camelos, armados em parvos, tentando a 'sorte', tentando que Jesus perca a clama, com perguntas estúpidas e provocatórias, que me debruçarei mais tarde...

No espaço de 3 dias o Benfica aviou o 15º classificado da Liga Inglesa e o 15º da liga portuguesa - coisa pouca como é bom de ver; com o Newcastle foi por causa dos postes e como o Olhanense foi porque os jogos têm duas partes - tivessem só uma e ficaríamos com o mesmo resultado que os corruptos - brilhantemente - fizeram em casa, com este mesmo Olhanense, com o golo do empate e o penalti (falhado) da ordem, ambos apenas na...segunda parte!

Por falar em penaltis...
O Benfica ganhou e o Olhanense nem chance teve de chegar perto da baliza de Artur...
Apesar disso, não se pode lavar a actuação do apitadeiro. A CS bem tenta fazer esquecer a arbitragem do miguelzinho, mas a mim, não me farão deixar passar em claro a performance do biltre que nos começou a roubar o titulo da época passada...

Os adeptos do Benfica, de modo geral, como a vitória acabou por parecer fácil, também 'paparam' a coisa!
Tivesse o jogo acabado empatado e agora andavam todos a gritar olhó ladrão...
Na primeira parte, André Almeida foi empurrado - ostensivamente - pelas costas dentro da área, e na segunda, já depois do 2-0, Sálvio foi rasteirado sem margem para duvidas, também dentro da área!
Duas grandes penalidades que ficaram por marcar - para que conste.

A rapaziada, portou-se à altura e nem parecia que 72 horas antes tinham comido 3 suculosos bifes de enfiada!
Apesar da azia que isso provocou nos antis e a ementa ser de fraca qualidade - trocaram-se os suculentos bifes por duas latinhas de Izidoro - a vontade continua em alta e o apetite segue voraz...

Mais umas notas sobre o jogo...
Afinal, parece que o Melgarejo já tem substituto à altura - por este andar, cheira-me que se o Artur ou Paulo Lopes quiserem tirar uma folga, ainda veremos André Almeida a fazer uma 'perninha' à baliza - não pára de me surpreender este puto!

Matic enviou um míssil teleguiado à baliza do Olhanense e "disse" para quem o quis ouvir, que já é o melhor jogador deste campeonato.
Se eu fosse presidente do Manchester United, do Barcelona, do Real Madrid ou do Bayern de Munique, estaria a preparar uma mala cheia de dinheiro (tira a mão oh Izidoro) para contratar o moço...

Enzo Perez - outro que como Matic tem obrigado a que muita língua venenosa se esconda nas trevas - está um enorme jogador e forma com Matic uma dupla de grande classe...

E depois há Sálvio, há o Ola fresquinho, há Lima, há Cardozo, há Rodrigo, há postes e segundas partes - há JESUS!

Por falar em Jesus - obrigado Jorge, obrigado por mandares aquele bosta para fora do Benfica, obrigado por enxotares a ratazana peneirenta, que agora enterra na baliza do Braga, para bem longe do Benfica.

4 comentários:

  1. E não é que foi o próprio Izidoro "Hitler Moustache" que disse que se o jogo tivesse sido no estádio do Algarve a receita teria sido 4 (quatro!) vezes maior? E desculpou-se com as leis!

    Porra que é preciso ser-se muito estúpido!


    ResponderEliminar
  2. Quando acabarmos de vez com este sistema todo ( e não falta muito, acredito imenso nisso), não nos poderemos esquecer destes vendidos todos que, de certeza, virão a nossa porta pedir esmola.
    Nunca fui rancoroso, mas esta podridão toda mete-me um nojo!
    Que despareçam todos daqui 2 ou 3 epocas e que entrem equipes novas com coluna vertebral

    ResponderEliminar
  3. O incrivelmente parvo, Rui Oliveira e Costa, disse que Enzo Perez é o pior jogador do Benfica! Bêbado, paneleiro e burro que nem uma pedra.

    JM

    ResponderEliminar
  4. "Tira a mão ó Isidoro!" LOL

    É verdade. Muito obrigado Jesus pelo Joaquimzinho enviado à procedência e ainda maior muito obrigado pelo mesmo para o Nuno Gomes e principalmente para um tal de José Moreira. Os anos a fim que eu tive que me bater contra este último e o efeito pernicioso que tinha no Benfica, no plantel e nos adeptos. Ao mesmo nível de um Cardozo agora, mas este felizmente (graças a Jesus e a Luis Filipe Vieira) foi ficando e hoje a frieza dos números já é suficiente para calar qualquer zurradela asinina contra ele, aquilo que antes só era evidente para quem o visse jogar e percebesse uma miligrama de futebol.

    E quanto ao Joaquimzinho como ao Nuno Euros e ao José Moreira, nunca mais se ouviu falar deles, tais suprassumos do futebol comprovaram ser fora do Benfica contra o "burro" do Jorge Jesus que os punha na bancada onde mereciam estar. O Nuno Gomez ainda cheguei a ver uns jogos do Blackburn no Championship inglês em que o belo moço mais a sua bandolete não saía do banco de suplentes. Enfim, "critérios" de outros treinadores que são tão "burros" como era e é o Jorge Jesus segundo ao doutas opiniões dos petardeiros e benfiquistos.
    Deus abençoe o nosso bom Jesus por esta e por muitas outras.

    Carrega Guachos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.