segunda-feira, 29 de abril de 2013

Na gamela do Capela ...


Levaram ma semana a alimentaram-se do Capela e agora, tal como os porcos, voltaram-se para a gamela...

Os porcos que passaram uma semana a fuçar e a chafurdar na porcaria, cheios de moral, paladinos da verdade e dos bons costumes, puseram os óculos especiais, meteram a verdade no cu, e já estão, seguramente felizes, a caminho da Madeira, de lupa na mão à procura de um lançamento lateral mal apitado...



Em Contumil, um penalti forjado em cima de uma mão clara de Jakson Martinez e um golo em fora de jogo (Defour), deram a vitória ao clube condenado por corrupção...
A imprensa, de focinho atolado no lodaçal, de joelhos rezando na Capela, nada viu...

Do outro lado da segunda circular, um golo - o da vitória - em claro fora de jogo, encontrou a mesmíssima imprensa com os olhos metidos na trampa e também nada viu - nada que mereça realçar e escrutinar...

Na luz houve dois golos limpos. Dois golos que deram uma justa vitória.
Se houve penaltis ou não, depende dos óculos de cada um e da cor da camisola de quem os analisa.
Um penalti por assinalar, mal ou bem analisado, é um penalti por assinalar e não passa disso - não é um golo.

Agora, um penalti mal assinalado (antes tinha sido falta de Jakson) que só não resulta em golo por falhanço do marcador, mais um golo resultado de um fora de jogo (Defour) não assinalado, ou um golo marcado em evidente fora de jogo (Rojo) resultaram duas vitórias forjadas em lances irregulares.

E isso meus caros amigos, que nem mesmo uma imprensa merdosa, medrosa e cobarde, consegue provar que isso tenha acontecido na luz contra o Sporting. 
Os golos do Benfica aos lagartos foram não só limpinhos, como resultado do melhor futebol que se viu neste campeonato.

Por enquanto e até ver, um lance de possível grande penalidade ou mesmo uma grande penalidade assinalada, não é garantia de golo, não é garantia de nada. 
E sem falar dos manetas andebolistas de Contumil.
Adiante...

O adjunto de Inácio, Jesualdo Ferreira, além de não comentar o fora de jogo que deu a vitória à sua equipa (também ninguém lhe perguntou nada) queixou-se que o balão rebentou depois do grande jogo que fizeram na Luz...

O Benfica, depois de levar com o jogo da época dos lagartos, já levou na quinta feira com os turcos do Fenerbahçe, que, segundo o seu treinador, fizeram do jogo com o Benfica, o jogo mais importante da sua história, perdeu como um golo nascido de um canto fantasma sem que isso tenha incomodado minimamente a sectária e cobarde imprensa portuguesa, e hoje já está na Madeira para defrontar o Marítimo...sem direito a despejar o balão! (o destino de um campeão)

Depois de no jornal português mais miserável e nojento (aqui) um jornalista(!) ter insultado o Benfica e os benfiquistas, a SiC, ontem à noite, no final do telejornal, passou uma reportagem onde mostrou com requintes de tacanha malvadez, os, segundo eles, postes da sorte!
7 vezes, segundo as suas contas, foram as vezes que o Benfica terá corrompido os postes das balizas de Artur!

Mais uma vez, as contas ficaram pelo deve, já que o haver, para aqueles bastardos de olhos enviesados, ficaram por conta da casa...

Ficou por saber, mas a merecer uma investigação detalhada, como raio vai o Benfica pagar as benesses...
Não me consta que os postes gostem de putedo ou de rapazinhos imberbes, viagens pagas pela agência cosmos ou orgias em hotéis de 5 estrelas...
Assim sendo - talvez uma pintadela de fresco?

De uma coisa estou certo - o tamanho dos cornos daquela gente, aumenta gradualmente à medida que Jesus e os nossos rapazes vão passando a ferro os adversários e os...postes!

7 comentários:

  1. Que filha da putice de imprensa de esgoto,aqui pelos vistos não esteve o Capela, é por isto que este País pelo menos no que se refere à imprensa é uma m....
    Força benfica metamos toda a carne no assador pois não será uma Mota que nos vai fazer sair do nosso objetivo que é a conquista do 33.º titulo.

    ResponderEliminar
  2. É de uma enorme desonestidade colocar os remates aos posts sofridos, quando não se colocam também os nossos remates aos postes dos adversários.

    No jogo contra os corruptos, o Cardoso teve um remate ao poste, o Salvio teve um remate à figura do guarda-redes, que no fim de contas é o mesmo que um remate ao poste, isto para não falar na oferta do Artur ao Jackson. E já não falo no falhanço do Garay no livre que, praticamente, foi um passe para o Mangala marcar. Mas nisso nunca mais falaram.




    ResponderEliminar
  3. Dizem os esverdeados da Sic o ''Rojo estava ligeiramente adiantado'', não dizem que estava fora de jogo, ná, ligeiramente adiantado, depois nós é que somos levados ao colo....tipos sem coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais eles esbracejam e esperneiam mais feliz eu fico.
    Para o leitinho e os corn-flakes dos meninos dos "jornaleiros" e avençados já há muitos anos que deixei de contribuir.
    Deixem-nos pousar :-)

    ResponderEliminar
  5. Filhos da puta...esses postes corruptos e viciados!!
    Caralho, esta merda é coisa de Benfiquistas, vai na volta...foi um lampião (aquele que sodomiza andruptos) que fez as merdas das leis, do football!!
    Que caralho, foda-se (desculpem lá mas estou bastante indignado com os postes), então os filhos da puta não sabiam fazer balizas sem postes? pelo menos nos jogos do Benfica? Fica já aqui um aviso público aos postes: "ou se desviam, para a bola entrar na baliza dos lampiões, ou...levam um tiro nos joelhos"!! Cabrões dos postes!!

    ResponderEliminar
  6. O árbitro Capela fez uma boa arbitragem apesar de não ter visto um, e apenas um penalty a favor do lagartedo. Quantos penalties o SL Benfica foi roubado esta época? Ontem foi mais um, mas é o SL Benfica portanto tudo bem. O SL Benfica ganha sempre mal, segundo os costumeiros "cumentadores" e CS submissa.
    Entretanto os corruptos ganharam com um golo em fora de jogo e mais dois penalties ficaram por marcar contra. Como diz RGS, " mão foi, mas não foi penalty" porque com os corruptos não há penalties contra.
    O scp ganhou com um golo em fora de jogo, mas mereceu ganhar!!!
    É isto a nossa CS, imagine-se no SL Benfica - Era mais uma semana de conversa sobre piadolas de Motas. Com Xistra e o do scp tudo na maior - MERECERAM GANHAR!!!
    Amigo Guachos, cabe-nos a nós denunciar este estado de coisas, apesar de isto só mudar quando o SISTEMA cair.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Falar em SIC ou Zbordem Lisbon Tv é a mesma coisa. Já estou careca de dizer. Viram-nos todos aos saltos a rezar por um empate ou uma vitória do Marítimo contra o Benfica quando qualquer um desses resultados ao mesmo tempo que beneficiava a casa mãe do FoiComPutedo, contribuía para que ficassem fora da competições europeias para o ano?
    São escumalha, não são adeptos de nenhum clube em particular, apenas lixo.
    Barrote neles, carrega Guachos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.