sexta-feira, 19 de abril de 2013

Santos na Capela!

E pronto - de volta à Catedral, lá teremos o bom e velho Capela!

O árbitro que na época passada, na luz contra o Sporting, expulsou Cardozo por dar um murro na relva, ou que não teve pejo em expulsar Aimar (em Olhão) por uma falta menor, está de regresso ao "local do crime", onde terá como árbitro auxiliar o «míope» Ricardo Santos!

Chama-se à execução de uma obra musical com voz sem acompanhamento instrumental - "cantar à capela"
A verdade é que teremos Capela na luz, não «à capela» mas muito bem acompanhado pelo Santos que realizou o milagre do título da época passada, entregando-o aos corruptos de mão beijada, numa grande proençada...

Diz-se também que ''santos da casa não fazem milagres''...
Se é verdade que este Santos não é da casa, nós bem sabemos o que a (sua) casa gasta e dos seus milagres já pagamos uma conta bem alta!

Ricardo Santos - árbitro auxiliar lisboeta - foi há pouco tempo homenageado pela associação de futebol do Porto(!) tendo admitido o erro no lance que decidiu o campeonato no Benfica-Porto do ano passado!

Mesmo não sendo crente - que não se "desconcentre".
O Capela - que não seja fatela...

É estranho que Capela leve Santos para a Catedral, sabendo que este nem é um dos seus parceiros habituais...
É estranho que Capela repita a presença no clássico...

A verdade é que prefiro mil vezes um Santos (menos milagreiro de preferência) e um Capela (mesmo que seja fatela) aos famigerados 7 magníficos...
Como diria um conhecido corrupto - destes já nos livramos!


2 comentários:

  1. Para prejuizo basta.

    Ao menos sejam honestos no domingo

    ResponderEliminar
  2. Nunca seria demais prepara-se uma "Comissão de Recepção", com foguetório e tudo, só por causa da dúvidas, mas fora do estádio. E não será preciso usar panela de pressão.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.