terça-feira, 7 de maio de 2013

Cangalheiros

Com era de esperar, os cangalheiros saíram à rua.
Afinal eles é que tinham razão - o Benfica de Jesus falha sempre nos momentos decisivos, mesmo que esses momentos decisivos ainda não tenham chegado!

Os momentos decisivos desta época, até agora, são seguramente a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.
Aí é que não se pode falhar.
Os momentos decisivos do campeonato, até agora, foram todos passados e ultrapassados senão com distinção, com grande segurança e categoria.

No Próximo sábado, joga-se mais um momento que pode ser decisivo, mas que também pode não o ser.
Esta é que é a realidade - tudo o mais são ódios mesquinhos que uns quantos borra-botas, que até ontem, prevendo um sucesso que sempre combateram, cavalgavam uma onda que nunca foi deles, armados em agência de viagens e outras vilanagens...

Agora terão de engolir a bazófia - sim a bazófia - que nestes últimos dias lhes toldou (mais ainda) o raciocínio...
Ontem não valiam um traque, hoje não valem um traque - jamais valerão um traque.

8 comentários:

  1. fogo , Guachos, mas ontem fiquei tão frustrado! pá, n jogaram nada e aquela entrada do Martins (eu fui contra mas nunca pensei que as consequencias fossem as que foram) foi uma zerada! carago, dois avançados, dois extremos um médio criativo (pseudo criativo) e o matic contra todo o meio campo do estoril? acabar com menos posse de bola do que els. pá, vampsver se no sábado isto corre bem. mas n gostei mesmo nada. abraço

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver AbraXas, vamos ver...
    A final da liga Europa teve um preço...
    Veremos se demasiado caro...
    Acredito que não.

    ResponderEliminar
  3. Era o que mais faltava vir aqui neste momento repetir o que aqui já ficou escrito por mim n vezes no decorrer da época sobre o destino deste campeonato que ficou traçado nas arbitragens da 1ª volta e que só os dois penalties não convertidos pelo Michael Jackson conseguiu adiar para a penúltima jornada. É ver nos arquivos deste blog se o blog os guarda e lá estiverem.
    Ainda ontem o Benfica empata o jogo com um golo sofrido em fora-de-jogo. Isto é facto. Mas para o Estádio do Coirão ao Benfica basta um empate. E se o Proença de serviço assinalar mais um penalti à Lisandro do Yebda, para a vitória ou se o Maicon marcar mais um golo em fora-de-jogo também não surpreende e no pasa nada porque já é esperado. Os "eu bem avisei" e palmadinhas nas próprias costas em pívias que metem nojo deixo para a escumalha que se diz adepta do Benfica.

    Posto isto que é nota pessoal, ver agora vermes que estavam escondidos debaixo de pedregulhos durante toda a época, em conjunto com esquizofrénicos bipolares que têm infelizmente têm blogs e que se dizem benfiquistas, que o Benfica e o Jorge Jesus eram os melhores do mundo na quinta-feira e hoje já são abaixo de merda, chegarem ao fim da 1ª semana de Maio quando o Benfica já está na final da Taça de Portugal, na final da Liga Europa e provavelmente na Supertaça para virem vomitar as suas opiniões repugnantes a esses é para mandar todos para a real puta que os pariu. O Benfica não merece ser campeão neste campeonato frutado meus coirões? É o Vítor Pereira e a sua equipa de andebolistas que foram aviados com toda a categoria da Taça de Portugal, da Taça da Liga e pelo colosso Málagas de sopa da Europa que o merece? O facto de neste campeonato o Benfica jogando 10 vezes mais e melhor futebol que toda a concorrência chegar à antepenúltima jornada com apenas 4 pontos de vantagem sobre uma equipa que não joga um caralho o responsável por serem apenas 4 pontos é do Jesus ou é do andebol, dos penalties a favor e do único penalti contra assinalado na antepenúltima jornada com o resultado em 3-0 e o jogo resolvido? Vão mas é à merda.

    Para o Estádio do Coirão ao Benfica basta-lhe o empate, já o FoiComPutedo precisa de ganhar se quiser ser campeão. Incluíndo o factor Proença fica mais difícil mas no futebol não há impossíveis.
    Até neste facto se vê como tudo isto está enviesado há 30 anos, quando o Benfica e os Benfiquistas a sério estão mais preocupados em jogar fora no Estádio do Coirão por causa da corrupção da arbitragem do que pelo adversário. Mais preocupados por causa da corrupção por jogar fora no Coirão, do que estavam quando o Benfica foi a Leverkusen jogar e ganhar contra o 3º classificado da Bundesliga (atrás de Dortmund e Bayern).

    Carrega Benfica, não é impossível empatar ou mesmo ganhar no antro da corrupção. Eu acredito.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. nao venham com a desculpa ke estao cansados ke eu e mt benfikistas trabalham 5 ou 6 dias por semana no duro,os triatletas e marotonistas correm mt mais ke eles todos dias e aguentam,porke eles nao aguentam,se forem pr inglaterra tem de jogar de 3 em 3 dias e ja aguentam.

    ResponderEliminar
  5. A mim doi-me mais ver estes pseudo-benfiquistas que, mas haja um deslize, aparecem em massa para marrar em tudo e todos. Do qe os dois pontos perdidos ontem.
    Vamos ser campeões no Sábado e disso não tenho dúvida nenhuma.
    Caaa nojooooo!!!
    SB

    ResponderEliminar
  6. e pá sejam uma vez na vida sensatos e felizes ,o resto e a porcalhada os frustrados desta época a zurrar ..


    e uma época de sonho o resto e treta na boca dos ressabiados azuis e dos broncos verdes ..

    gritem de alegria ! gritem bem alto o nome do Benfica pois bem o merece não cair na teia dos porcos verdes azuis ...

    carrega Benficaaaa

    ResponderEliminar
  7. Força Guachos

    Só se perdem as que caem no chão ou passsam ao lado.

    A escumalha nunca passará disso mesmo, ESCUMALHA.

    Os quadrúpedes deviam passar no blog da Margarida e ler a Carta Aberta ao Benfica e sentirem a sua própria frustração quando pronunciam o nome do Glorioso.

    Através daquela carta, os bandalhos poderão interiorizar que o sentimento Benfiquista é bem diferente do sentimento canalha de uns quantos frustrados, sem nome e sem carácter.

    ResponderEliminar
  8. Não valem um traque... É isso mesmo.

    Só se fazem ouvir por conivencia dos pasquins (CS) paga para lhes dar cobertura.

    Tenho cá, uma leva esperança que o Proença e assistentes, vão ser honestos desta vez. Pois estão a ser olhados à lupa para repetirem a cena.

    Vamos ganhar à fossa do pestilento, mesmo de nariz tapado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.