quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esqueletos bolorentos saíram todos do armário!





























Tem sido um fartar vilanagem.
Todos os esqueletos bolorentos saíram do armário nesta semana.
Lugares para cuspirem o ódio que os consome é coisa que não lhes falta...
Todo e qualquer suíno que queira fuçar na porcaria, tem lugar garantido em qualquer órgão de CS...
Consta que jornalistas disfarçados de presidiários 'trabalham' na carregueira tentando obter o precioso e sabedor comentário do insigne VA, acerca da problemática do treinador!

As noticias são plantadas à razão de dezenas por minuto, os pasquins online, estão de prevenção desde Domingo, e nem têm tempo para fazer uma mija - revezam-se em turnos de 1 H, tal é a complexidade do assunto!

Jornais, Rádios, TVs, jornalistas, 'coisas' que se dizem jornalistas, comentadores, cumentadeiros, benfiquistas, lagartos, adeptos do clube da fruta, do putedo e da corrupção, esqueletos...

Todos sabem qual é o melhor treinador e todos, mas todos, sabem quem não querem ver no Benfica!
Todos têm a solução milagrosa que fará do Benfica campeão em Portugal nos próximos 40 anos e na Europa outros tantos!
Todos são unânimes nas suas analises, e todos, mas todos, se esforçam por ajudar o Benfica.

Entretanto e sem que ninguém lhe dê o devido valor, nem nada se importe com isso, o clube da fruta do putedo e da corrupção - calmamente - lá vai pagando os favores que lhe deram o titulo com que já não contavam...

Estoril e Paços de Ferreira vão aproveitando um totoloto de negociatas (com o clube da fruta) fruto do...seu desempenho das ultimas jornadas!

Para a comédia (trágica) ficar completa, só falta ver o Benfica emprestar jogadores a um ou a outro destes dois clubes!

19 comentários:

  1. Quando é que o nosso presidente perceberá que o mal não são os erros e falhas do JJ?

    Quando é que o nosso presidente perceberá que o mal é ausência de um líder nato no futebol? Alguém que comande o treinador e os jogadores, que os ajude a superarem-se?

    Quando é que o nosso presidente se fará acompanhar desse alguém?!?

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não tem que ter quem comande o treinador. O treinador está lá para comandar. Se querem um boneco sentado no banco então dou razão ao BC; vão buscar o Vitor Pereira.
      Desta vez não estou de acordo contigo amigo SLBenfica Vencedor!

      Eliminar
  2. Estás mal GV se fizeres comparação Vitor Pereira ganhou a Jesus se dizes que Vitor Pereira ganhou por ser boneco então alguém se mexeu por ele coisa que não vi o nosso presidente fazer pelo Benfica esteve ausente e calado novamente nos momentos decisivos.
    Tem que ser ativo estar sempre nos jogos tem que movimentar conhecimentos se calhar tem que fazer como o outro comprar equipas fazer treinadores para outras equipas colocar jogadores nelas... Falta um pouco do outro presença e dinamismo as equipas vivem disso e o treinador também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca na minha vida faria a desonestidade de comparar Jesus ao reles Vítor Pereira, meu caro.

      No resto, o presidente do Benfica não tem de ser igual a ninguém, muito menos, comprar o que quer que seja. Tem de ser honesto e combater a corrupção. Apenas.

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Brilhante, como sempre, este teu texto.
    Impressionante como parece que todo o pais esta suspenso por uma "noticia" que ja foi dada ha semanas, ahahah

    Mas sera que ninguem ouviu o Presidente a repetir que o Nosso Tecnico se vai manter por, pelo menos, mais dois anos?

    Eles bem queriam que o Benfica fosse gerido a partir de for a, mas isso foi "chao que ja deu uvas", ahahah.

    Quanto aos Companheiros que cultivam as saudades de quando eram "notaveis", coitados ... e deixa-los faladrar.

    Quanto aos Companheiros que insistem em ver o Nosso Clube a 'montar um POLVO II', como se fosse possivel 'recauchutar' a Verdade Desportiva, ou trata-la como se fosse uma bola de tenis, eu insisto que pensem mais e melhor, que estudem a Historia do Clube e, finalmente, entendam que isso NUNCA seria uma solucao, mesmo que Nos garantisse uma so Vitoria. Uma so que fosse e que ficaria para envergonhar os Nossos Filhos e Netos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

      Regresso porque me esqueci de um 'pormaior' que verifiquei numa volta pelos blogues ...

      Mas sera possivel que eu tenha sido o unico a ouvir o Presidente a afirmar e repetir que o Tecnico iria renovar por, pelo menos, mais dois anos?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. É verdade, caro José Albuquerque, concordo consigo. Lutar contra os criminosos seguindo os mesmos métodos deles seria uma iniquidade e uma inutilidade: uma iniquidade porque, como bem diz, tal aportaria a vergonha para o Benfica; uma inutilidade porque, seguindo os métodos deles seria sempre uma imitação e eles levariam sempre a melhor dada a eficiência que já ganharam com tantos anos de prática. Reconheço, no entanto, que algo deve ser feito pois saia o treinador que sair ou entre o treinador que entrar será "pulverizado" com a maior das facilidades por essa corja corrupta.

      Eliminar
    3. Não serás o único meu caro amigo, o que sei é que és dos poucos a quem não interessam polémicas...
      Disso não tenho duvidas

      Eliminar
  4. Queres que eu te dê qual o remèdio para sermos camepoes europeus??? È que esse remèdio serve para 2 lados ....para o campeonato e para a CL ou atè mmo para a LE...........mata-se o peidoso !!! Passo a explicar esta epoca com jj fizemos um campeonato e uma cam8nhada na LE a tds os niveis èpica (alem de nao querer que o jj fique pois acho k lhe falta cojones nos jogos mais complicados tenho de admitir que ha muito nao faziamos uma epoca assim) logo sem as habituais frutarias abertas 24h e sem os srs apintadeiros terem onde ir buscar essas iguarias o benfica teria sido campeao nacional digamos k a umas 4 jirnadas do fim, situacao essa que daria para gerir e por a rodar no cameponato os menos utilizados (mmo que com isso perdessemos os jogos) e utulizar aqueles que serao talvez os melhores da equipa principal nas competicoes europeias. Logo como as competicoes europeias acabaram uma semana e meia antes da taça de portugal tambem essa cantaria nas vitrines do nosso museu.......nao diigo que a culpa seja so dos arbitros porque nos tambem falhamos onde nao podiamos e de costume um desses jogos contra os de la de cima, mas, que ajudaria imenso isso sem duvida alguma !!!!

    ResponderEliminar
  5. Andam todos a rabiar e esquecem o "timing", a estratégia e o jogo de bastidores cada vez mais necessário em todas as vertentes no que ao futebol respeita.

    Eu não diria que são esqueletos mas sim dejectos mumificados que a própria erosão não destrói. Não destrói é certo, mas têm tendência a desaparecer para depois voltarem a empestar o ambiente da sua própria ignorância. Enfim!!!

    ResponderEliminar
  6. À prazos que se esgotam.Para mim o prazo deste presidente deste treinador e destes dirigentes esta esgotado,Mas tenham calma e nao começem ja atirar pedras,alternativas boas tambem ainda nao vi nenhuma a serio.Portanto eleiçoes esta fora de questão

    Agora tambem nao me fodam e tentem atirar areia para os olhos,estes senhoras que la estão são o rosto da derrota.Fracassaram muitas vezes,de forma vergonhosas. Carago tantos milhoes gastos depois,e nos ja nem uma taça de Portugal ganhamos desde 2004? 9 anos?? Nao me fodam....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um conselho rui,
      Se não queres ver os teus comentários apagados, modera um pouco o teu "entusiasmo" Ok?

      Eliminar
  7. Vamos so imaginar e longe va o agoiro,porque eu nem ao padre da costa desejo a morte,alguma coisa acontecia ao luis felipe vieira?

    Amanha podemos fechar as portas,porque a seguir é o caos,tudo que se segue é vigaristas,e gajos que andam a tentar pagar a mensalidade do carro.

    Ate o eusebio saiu,nos continuamos,eu costumo dizer uma coisa engraçada, o Benfica esteve em 5 finais europeias antes do 25 de abril,e 4 depois do 25 de abril.Cai assim mais uma vez o mito do regime,fizemos isto ao longo de decadas com os mais diversos presidentes e dirigentes.Nao temos que dar o cuzinho ao velhinho da costa.


    E Portanto..hoje é 2013 e ca estamos assim nesta situação

    ResponderEliminar
  8. Considerando que o que essa gentinha (sejam os submissos jornaleiros e pés de microfone, sejam os que lhes dão respostas, talvez em bicos de pés) quer sei eu, ponho um sublinhado no teu último parágrafo!
    e digo: bruxo!não tenhas dúvidas! É a indústria, estúpido!
    (desculpa o palavrão!)

    ResponderEliminar
  9. O Benfica é muito grande, daí tanta (mas vergonhosa)atoarda posta a circular na CS, sempre ávida de materia mais ou menos polemica, especulativa e intoxicante.

    O post está bem esgalhado e põe a nu gentalha com opiniões dignas de figurar num compendio anti-benfica.

    ResponderEliminar
  10. O Jorge Jesus já assinou por dois anos!!!
    Tenham calma...;)

    ResponderEliminar
  11. Tenham calma. A época apenas correu mal na recta final. É preciso analisar o que falhou e continuarem unidos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Autogolo,
      Esse é um comentário de goleada, mas...na baliza contrária!
      Cumptos

      Eliminar
    2. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

      Ja foste ver a caixa de correio?

      ahahah

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.