sexta-feira, 10 de maio de 2013

Triângulo do titulo...






2 comentários:

  1. Caro Guachos, acabei de ler e fiquei alarmado. A Direcção do Benfica tem de saber, assim como a polícia e o árbitro tem de ser avisado!
    Eles são capazes de tudo até com a cumplicidade das altas esferas do clube, como sabemos!

    "Soube agora por amigos meus que são da claque dos porcos que hoje vao inflitrar faixas no estádio e com as faixas vão entrar cerca de 50 fisgas para durante o jogo tentarem acertar nos jogadores do benfica. se alguem deste grupo conseguir ou tiver como informar os menbros da policia ou da direcção do benfica passem esta mensagem,. vao pôr tudo lá dentro hoje para que não revistem amanha na entrada para o estádio. partilhem o mais que poderem...
    in: Facebook euSouBenficaa"

    ResponderEliminar
  2. A ser verdade essas informações, e ao primeiro jogador do Benfica atingido, o Benfica deve apresentar protesto e interromper a partida, mesmo que tal simbolize a perda do jogo por falta de comparência. Uma coisa é sermos roubados em campo, outra é assistir à violação da integridade física dos nossos jogadores, que não podemos permitir que aconteça!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.