sábado, 1 de junho de 2013

BASTA DE TANTA COBARDIA!

O Benfica acaba de garantir lugar na final Final Four, que está para o hóquei como a Champions está para o futebol!

O jogo foi disputado no Porto, debaixo de um clima de terror, com os adeptos benfiquistas atacados, maltratados e escorraçados pelos selvagens, corja de FILHOS DA PUTA, filhos de uma politica de ódio, cultivada pelos seus dirigentes, cobardemente aceite como natural por um país que já não sabe o que são valores! 

O adversário era o Barcelona, mas, naquela casa, antro de cobardia e corrupção, o Benfica é sempre objecto de um ódio incompreensível, reles, abjecto, patrocinado pela máfia que se instalou no futebol, mas que estende os seus tentáculos a todas as modalidades!
As autoridades e a classe politica estão-se a cagar para as pessoas que ainda "perdem" o seu tempo para ver um simples jogo de hóquei, expondo a vida - sem ninguém que os proteja.

A RTP, televisão publica, a julgar pelos relatos (não assisti) e como é costume fazer no futebol, tomou as dores do Barcelona, e como sempre, branqueou os ataques cobardes que o Benfica e os seus adeptos mais uma vez foram alvo.

O Benfica já reagiu em comunicado pedindo protecção física e isenção à RTP! - Fez muito bem.
Mas é pouco.
Eu, se fosse presidente do Benfica, contratava (nem perguntava o preço) 500 seguranças - de G3 nas mãos, com ordem para atirar em caso de perigo de vida, e amanhã, seria assim que entraria no pavilhão, junto com os jogadores, garantindo-lhes que iriam apenas jogar uma partida de hóquei em patins.
Se fosse preciso arranjaria mais 500 seguranças para garantir a integridade física dos adeptos.

Esta 'merda' de País, que permite que os seus cidadãos sejam tão maltratados, até pode parecer, mas não é pertença daqueles FILHOS DA PUTA.
No caso das forças de segurança me tentarem barrar a entrada, dava a volta ao cavalo e deixava-os a jogar sozinhos - definitivamente!
É tempo de dizer BASTA.

5 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro,

    Eu estava num aviao a hora do desafio, mas, felizmente, a minha Mulher gravou a transmissao (pela rtpi) e eu vi tudo, logo depois de jantar.

    A rtp nao mostrou nada dessas agressoes, mas tu nao tens nem ideia do nivel abjecto dos comentarios (sempre a favor do Barcelona) e da dificuldade com que aquele nojento do Baila relatava os golos da Nossa Equipa.

    No final, no desempate em penaltis, so lhe faltou chorar. Uma vergonha pior do que os piores comentarios da sporcostv.

    Liguei ao meu Filho mais novo e pedi-lhe que ele enviasse uma gravacao em anexo a um protesto, para o provedor do espetador da rtp. Nao que esteja a espera que de qualquer tipo de resultado, mas para que sirva de exemplo.

    Veremos como tudo corre amanha, mas hoje aquilo foi a um nivel inferior a um pais de terceiro mundo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estes comentadores da rtp sao vergonhosos amigo,ja no futsal e mais do mesmo ate mete nojo,enquanto a nossa direcçao nao tomar uma posiçao de força contra estes animais que nao tem outro nome,deviam ser isentos mas parece que tem odio ao benfica,nao tem vergonha na cara,ate engasgam a falar e comentar os golos do glorioso benfica........

      Eliminar
  2. Meu caro, só à bomba! Mas bomba de verdade e acabar com a raça de uma boa parte dos bandidos.

    ResponderEliminar
  3. Esta gentalha vive da droga e doutros crimes, sistematicamente tapados pelo Conselheiro Familiar e sua estrutura mafiosa, na qual se inclue: politicos arbitros, dirigentes, CS,psp, pj e juizes. Uma vergonha que explica a a realidade do país pobre e mal-cheiroso em que vivemos, mas mal.

    ResponderEliminar
  4. Sobre o Benfica-Barça:

    1)- Arbitragem vergonhosa, os cartões azuis explicam e justificam a vergonha atribuida

    2)- A rtp2 foi nojenta, quer na analise dos lances, quer na constante desvalorização da equipa do Benfica, assente, não jogo, mas nos titulos do Barça.

    3) No Porko-Valdagno, a arbitragem foi à marisqueira de matosinhos.

    4) Como foi possivel marcar uma final europeia para um pavilhão sem condições de segurança e com tão baixa lotação, à volta de 1.500 pessoas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.